Página 101 de 256 PrimeiroPrimeiro ... 519199100101102103111151201 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.001 a 1.010 de 2558
  1. #1001
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    06/06/20
    Posts
    550
    Citação Postado originalmente por Daniel Cabral Ver Post
    Além disso, vi que o pessoal do canal também resgataram a adaptação animada de 1987 do conto Alice Através do Espelho, com dublagens ambas realizadas na BKS. A 1ª lançada em VHS pela Jovem Pan Home Vídeo no início dos anos 90 e exibida na Record no final da década dentro do Domingo Criança, intitulada de Alice no Mundo dos Espelhos e com a Denise Simonetto na protagonista, e a 2ª lançada no VHS da antiga América Vídeo, dessa vez intitulada de Alice na Terra do Xadrez e com uma jovem Daniela Piquet no papel da Alice, então suponho que esse relançamento ocorreu em meados de 1994. Apenas palpite meu...
    Nossa, obrigado por esclarecer, eu estava com essa dúvida sobre os lançamentos em VHS há muitos anos. Uma curiosidade, é que a Daniela dublou a personagem na BKS em outras duas produções: No desenho de 1988 (suponho que em uma redublagem) e na primeira dublagem do filme de 1999 pra DVD e VHS.

  2. #1002
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    30/06/15
    Localização
    Rio de Janeiro, Brazil
    Posts
    9.768
    Citação Postado originalmente por Moon Knight Ver Post
    Nossa, obrigado por esclarecer, eu estava com essa dúvida sobre os lançamentos em VHS há muitos anos. Uma curiosidade, é que a Daniela dublou a personagem na BKS em outras duas produções: No desenho de 1988 (suponho que em uma redublagem) e na primeira dublagem do filme de 1999 pra DVD e VHS.
    Exatamente, muito bem lembrado!

    Em relação quanto ao desenho de 1988, acredito que a versão com a Daniela seja a 1ª dublagem. Quando ele foi lançado em DVD, teve uma redublagem feita na Mastersound, com a Marli Bortoletto na Alice e o Tatá Guarnieri em quase todos os outros personagens, inclusive no Coelho Branco, se não me engano.

    Eu até queria enviar o link do vídeo com essa dublagem pra você poder fazer uma comparação nas vozes, mas parece que esse vídeo sumiu do mapa, pois eu não consigo encontrá-lo nem no YouTube. Mas tudo bem, caso eu encontre essa versão, eu posto ela por aqui, OK? Só o que eu posso dizer até lá é que só de ouvir tantos vozeiros do Guarnieri na dublagem da Mastersound, já dá pra imaginar o quão essa versão é toda bagunçada, se é que me entende, claro, hehehe.

  3. #1003
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    12/07/20
    Posts
    3.380
    Citação Postado originalmente por Daniel Cabral Ver Post
    Exatamente, muito bem lembrado!

    Em relação quanto ao desenho de 1988, acredito que a versão com a Daniela seja a 1ª dublagem. Quando ele foi lançado em DVD, teve uma redublagem feita na Mastersound, com a Marli Bortoletto na Alice e o Tatá Guarnieri em quase todos os outros personagens, inclusive no Coelho Branco, se não me engano.

    Eu até queria enviar o link do vídeo com essa dublagem pra você poder fazer uma comparação nas vozes, mas parece que esse vídeo sumiu do mapa, pois eu não consigo encontrá-lo nem no YouTube. Mas tudo bem, caso eu encontre essa versão, eu posto ela por aqui, OK? Só o que eu posso dizer até lá é que só de ouvir tantos vozeiros do Guarnieri na dublagem da Mastersound, já dá pra imaginar o quão essa versão é toda bagunçada, se é que me entende, claro, hehehe.
    Vozerio é que o Guarnieri mais fazia nesse estúdio, ele fez até na primeira temporada de pokémon rs.

  4. #1004
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Nicholas Knupp
    Data de Ingresso
    05/08/13
    Idade
    29
    Posts
    462


    Achei um episódio do desenho clássico de Rocky e Bullwinkle no Youtube , é muito difícil de achar episódios desse desenho por aí . Alguém sabe que é o dublador do Bullwinkle ? O Wendel disse que dublou ele no filme pq o dublador do desenho não se acertou com a distribuidora . O resto do elenco parece ser o mesmo , apesar de que tenho minhas dúvidas se é mesmo a Cecília dublando a Natasha no desenho , mas o Bullwinkle eu realmente não faço ideia de quem seja

  5. #1005
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.710
    Citação Postado originalmente por Nicholas Knupp Ver Post


    Achei um episódio do desenho clássico de Rocky e Bullwinkle no Youtube , é muito difícil de achar episódios desse desenho por aí . Alguém sabe que é o dublador do Bullwinkle ? O Wendel disse que dublou ele no filme pq o dublador do desenho não se acertou com a distribuidora . O resto do elenco parece ser o mesmo , apesar de que tenho minhas dúvidas se é mesmo a Cecília dublando a Natasha no desenho , mas o Bullwinkle eu realmente não faço ideia de quem seja
    Aníbal Munhoz.

  6. #1006
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Nicholas Knupp
    Data de Ingresso
    05/08/13
    Idade
    29
    Posts
    462
    Citação Postado originalmente por johnny-sasaki Ver Post
    Aníbal Munhoz.
    Obrigado , e consegue me dizer se a Natasha é a Cecélia mesmo ? Eu acho que é , mas a voz dela tá meio diferente

  7. #1007
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    12/07/20
    Posts
    3.380
    Onde esse desenho foi dublado? BKS?

  8. #1008
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Nicholas Knupp
    Data de Ingresso
    05/08/13
    Idade
    29
    Posts
    462
    Citação Postado originalmente por Felipe Izar Ver Post
    Onde esse desenho foi dublado? BKS?
    Foi na Álamo , a direção foi do Wendel e ele disse que foi a primeira direção dele na Álamo

  9. #1009
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    20/02/15
    Posts
    1.114
    Citação Postado originalmente por Nicholas Knupp Ver Post
    Foi na Álamo , a direção foi do Wendel e ele disse que foi a primeira direção dele na Álamo
    sera que você não ta confundindo com o filme?

  10. #1010
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Nicholas Knupp
    Data de Ingresso
    05/08/13
    Idade
    29
    Posts
    462
    Citação Postado originalmente por Carlit007 Ver Post
    sera que você não ta confundindo com o filme?
    Não , o próprio Wendel já disse no canal dele que ele dirigia a série também . Apesar de a série ser dos anos 60 , a dublagem só foi feita no final dos anos 90 . Veja aqui , aos 3:51

Tópicos Similares

  1. Impacto da Covid-19 na Dublagem Brasileira
    Por Mtcs no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 450
    Último Post: 22/02/23, 13:59
  2. Twipsy (dublagem brasileira)
    Por Jteka9870 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 5
    Último Post: 18/04/22, 07:52
  3. Minha Família Mágica (dublagem brasileira)
    Por Maria Julia Santana no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 4
    Último Post: 24/01/22, 00:14
  4. Dublagem brasileira em 2019: o melhor e o pior
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 26
    Último Post: 15/12/19, 17:39
  5. Dublagem brasileira em 2018: o melhor e o pior
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 22
    Último Post: 27/12/18, 15:14

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •