Página 103 de 261 PrimeiroPrimeiro ... 35393101102103104105113153203 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.021 a 1.030 de 2610
  1. #1021
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.364
    Citação Postado originalmente por Felipe Izar Ver Post
    O desenho animado dos homens de preto, não sei se foi dublado em sp ou no rj como os filmes............
    homens de preto foi no rio e godzilla foi em sp






  2. #1022
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    30/06/15
    Localização
    Rio de Janeiro, Brazil
    Posts
    9.756
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    Rio. Lembro do Júlio Chaves na versão do personagem que o Tommy Lee Jones fez nós filmes
    Isso sem deixar de mencionar que também contava com Márcio Simões reprisando o personagem do Will Smith no filme, o Agente J. Na verdade, retornaram praticamente boa parte do elenco do filme, principalmente Mônica Rossi (Agente L) e Mauro Ramos (Chefe Zed).

    Ah, e antes que alguém pergunte (inclusive o Felipe), a série animada foi dublada na Cinevídeo. A Herbert Richers só dublou o 1º filme, eles não voltaram pra dublar o desenho.

  3. #1023
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Nicholas Knupp
    Data de Ingresso
    05/08/13
    Idade
    29
    Posts
    479
    Outra curiosidade do desenho do Homens de Preto é que na dublagem a sigla dos agentes era pronunciada em inglês , ao em vez de português como nos filmes , ou seja , ao vez de "ká" ou "jota" era "kay" e "jay" , e também o Frank e o Jeebs foram dublados pelo Hélio Ribeiro e o Sergio Stern , respectivamente , ao vez do José Luiz Barbeito e o José Santana , como nos filmes

  4. #1024
    Fiscal do Dublanet
    Data de Ingresso
    21/11/04
    Localização
    Santo André - SP
    Idade
    43
    Posts
    15.331
    Lembro do Desenho dos Homens de Preto Passar na Globo na TV Globinho

  5. #1025
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.376
    É incrível como vários registros raros que a gente citou nos primeiros posts do tópico foram encontrados recentemente, como o OVA do Robô Gigante e a série de TV dos Homens de Preto.

  6. #1026
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    12/07/20
    Posts
    3.381
    Valeu pessoal por ter conseguido algumas informações sobre o desenho, um forte abraço.

    Respondendo o post do danilo, ele passou na TV Globinho na década de 2000 se não me engano

  7. #1027
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    30/06/15
    Localização
    Rio de Janeiro, Brazil
    Posts
    9.756
    Citação Postado originalmente por Felipe Izar Ver Post
    Valeu pessoal por ter conseguido algumas informações sobre o desenho, um forte abraço.

    Respondendo o post do danilo, ele passou na TV Globinho na década de 2000 se não me engano
    Na verdade, Felipe, se o desenho foi exibido na TV Globinho, com certeza foi na época em que ainda era um quadro dentro do Bambuluá, pois quando esse deixou de ser exibido em 2001 e a TV Globinho virou um programa solo, eu não me lembro exatamente se foi exibido por lá ou não.

    Só o que eu me lembro é que a série foi exibida na Globo pelo Angel Mix (programa infantil apresentado pela Angélica no final dos anos 90) e, nos anos 2000, como tapa-buraco nas madrugadas da emissora pelo Festival de Desenhos, isso pra quem usava antena parabólica (se não me engano), além, é claro, de ser exibido também na TV paga pelo Cartoon Network até meados de 2001/02.

    Essas foram minhas informações pessoais, de acordo com o que eu me lembro, sobre a exibição desse desenho no Brasil, Felipe. Qualquer outra dúvida, estou sempre ás ordens.

  8. #1028
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    12/07/20
    Posts
    3.381
    Citação Postado originalmente por Daniel Cabral Ver Post
    Na verdade, Felipe, se o desenho foi exibido na TV Globinho, com certeza foi na época em que ainda era um quadro dentro do Bambuluá, pois quando esse deixou de ser exibido em 2001 e a TV Globinho virou um programa solo, eu não me lembro exatamente se foi exibido por lá ou não.

    Só o que eu me lembro é que a série foi exibida na Globo pelo Angel Mix (programa infantil apresentado pela Angélica no final dos anos 90) e, nos anos 2000, como tapa-buraco nas madrugadas da emissora pelo Festival de Desenhos, isso pra quem usava antena parabólica (se não me engano), além, é claro, de ser exibido também na TV paga pelo Cartoon Network até meados de 2001/02.

    Essas foram minhas informações pessoais, de acordo com o que eu me lembro, sobre a exibição desse desenho no Brasil, Felipe. Qualquer outra dúvida, estou sempre ás ordens.

    Valeu pela correção cara, eu não era nascido nessa época ainda kkkk

  9. #1029
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.376
    Uma dublagem aparentemente bem rara, é a do seriado Mad Men. Mas, no caso, eu to me referindo à dublagem da primeira temporada, feita direto pra DVD em 2009, em Sampa com o Tatá no Don Draper. Alguém sabe onde dá pra encontrar ela?

    Criei um artigo pra Mad Men na Dublagem Wiki: https://dublagem.fandom.com/wiki/Mad_Men
    E queria assistir essa versão paulista que foi pro DVD pra catalogar o elenco.

  10. #1030
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.376
    Só atualizando, eu achei aqui no Dublanet mesmo um tópico com a dublagem do DVD catalogada:
    http://dublanet.com.br/forum1/showth...40-Mad-Men-DVD
    Ela é bem rara de achar na internet, mas ao menos catalogaram por aqui antes, que bom.

Tópicos Similares

  1. Impacto da Covid-19 na Dublagem Brasileira
    Por Mtcs no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 450
    Último Post: 22/02/23, 13:59
  2. Twipsy (dublagem brasileira)
    Por Jteka9870 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 5
    Último Post: 18/04/22, 07:52
  3. Minha Família Mágica (dublagem brasileira)
    Por Maria Julia Santana no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 4
    Último Post: 24/01/22, 00:14
  4. Dublagem brasileira em 2019: o melhor e o pior
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 26
    Último Post: 15/12/19, 17:39
  5. Dublagem brasileira em 2018: o melhor e o pior
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 22
    Último Post: 27/12/18, 15:14

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •