Página 115 de 262 PrimeiroPrimeiro ... 1565105113114115116117125165215 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.141 a 1.150 de 2617
  1. #1141
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    16/06/20
    Localização
    Rio de Janeiro
    Idade
    31
    Posts
    205
    Citação Postado originalmente por Saint Saga Ver Post
    Sou de Nova Iguaçu aqui no estado do Rio.
    Putz, e eu sou de Padre Miguel... Até pouco tempo atrás, meu primo, que mora aqui perto, digitalizou um monte de VHS que eu tinha, mas aí o videocassete dele também deu problema. Se ele der um jeito de arrumar, teria problema da gente se encontrar para digitalizar sua fita?

    E como um adendo, alguém viu isso aqui: "'Cavaleiros do Zodíaco’ entra no Claro Vídeo com dublagem da Gota Mágica"?
    https://www.jbox.com.br/2021/04/25/c...em-inesperada/
    Eu imaginei que essa dublagem não fosse mais comercializada. Alguém aí tem como conferir para ver se a qualidade do áudio está boa, ou se é mais um daqueles rips de internet, tipo Street Fighter ou Guerreiras Mágicas de Rayearth?
    Porque se isso daí realmente for tirado dos masters, isso me daria esperanças de ver Shurato com boa qualidade também, como alguém disse nos comentários.

  2. #1142
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.386
    Citação Postado originalmente por Vinicius_Berger Ver Post
    Putz, e eu sou de Padre Miguel... Até pouco tempo atrás, meu primo, que mora aqui perto, digitalizou um monte de VHS que eu tinha, mas aí o videocassete dele também deu problema. Se ele der um jeito de arrumar, teria problema da gente se encontrar para digitalizar sua fita?

    E como um adendo, alguém viu isso aqui: "'Cavaleiros do Zodíaco’ entra no Claro Vídeo com dublagem da Gota Mágica"?
    https://www.jbox.com.br/2021/04/25/c...em-inesperada/
    Eu imaginei que essa dublagem não fosse mais comercializada. Alguém aí tem como conferir para ver se a qualidade do áudio está boa, ou se é mais um daqueles rips de internet, tipo Street Fighter ou Guerreiras Mágicas de Rayearth?
    Porque se isso daí realmente for tirado dos masters, isso me daria esperanças de ver Shurato com boa qualidade também, como alguém disse nos comentários.
    quem tem now pela net ou claro tem acesso a claro video.

    obs: claro video não possui o anime.

  3. #1143
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    29/04/06
    Posts
    43
    Eu cederia a fita com a 1a dublagem de Devolva o meu Gohan sem problemas.

    Sobre o caso de CDZ no Claro now cliquei lá e só tá disponível por aluguel (2,99 cada episódio),acabei não comprando.

    O engraçado é que esta listado como "Os cavaleiros do zodiaco" como a marca era apresentada aqui nos anos 90 (desde 2003 é "Cavaleiros do Zodíaco" sem o Os).

    A dublagem em si nunca foi perdida,porque igual ao caso de Jiraiya embora as masters ficaram no prédio da Manchete muitos fãs gravaram,preservando a dublagem.

    Alguns canais estão na internet espalhando fake news dizendo que a fita se perdeu num incêndio e por isso foi feita a redublagem, o que é besteira.

    A redublagem de CDZ foi feita por várias razões, entre as quais a nova distribuidora não querer gastar dinheiro comprando os direitos da dublagem anterior, reavendo as fitas presas no prédio da Manchete que fora lacrado (que sabe se la foram pro acervo da tv cultura junto com o resto da coleção alguns anos atrás) ou remasterizar o áudio preservado com fitas dos fãs.Só como último motivo foi consertar os erros da dublagem.

    A ironia é que o próprio audio em japonês é vhs rip,e bem abafado.A Toei jogou fora todas as masters de áudio de seu catálogo inteiro nos anos 80 e 90.

  4. #1144
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.798
    por isso seria importante verificar se essa dublagem da Gota Mágica pegaram da internet(como fizeram com Street Fighter e Rayearth)ou é de qualidade melhor do que as gravações que encontramos por aí.

  5. #1145
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Super Gogeta
    Data de Ingresso
    21/09/13
    Posts
    11
    Sobre a dublagem dos filmes de DBZ, já que os VHS da America/Paris do Bardock, do Trunks e do Garlic Jr. foram dublados na Parisi e descobri a venda VHS deles também dos filmes do Coola, Bio-Broly, Androide 13... Será que não é o caso desses filmes também possuírem outra dublagem além das conhecidas da Álamo?

  6. #1146
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.463
    Citação Postado originalmente por Super Gogeta Ver Post
    Sobre a dublagem dos filmes de DBZ, já que os VHS da America/Paris do Bardock, do Trunks e do Garlic Jr. foram dublados na Parisi e descobri a venda VHS deles também dos filmes do Coola, Bio-Broly, Androide 13... Será que não é o caso desses filmes também possuírem outra dublagem além das conhecidas da Álamo?
    Eu pensei nisso, mas acho um pouco difícil. Imagino que alguém já teria vazado isso na Internet anos atrás se fosse verdade.

    Mesmo os filmes do Dragon Ball clássico com a dublagem da BKS, por mais que o áudio tenha sido perdido por anos, é uma coisa que o fandom sempre soube que existiu.

  7. #1147
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.386
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Eu pensei nisso, mas acho um pouco difícil. Imagino que alguém já teria vazado isso na Internet anos atrás se fosse verdade.

    Mesmo os filmes do Dragon Ball clássico com a dublagem da BKS, por mais que o áudio tenha sido perdido por anos, é uma coisa que o fandom sempre soube que existiu.
    quais são as animações com a dublagem original ?

  8. #1148
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    11/08/20
    Posts
    627
    Citação Postado originalmente por Saint Saga Ver Post
    Meu vídeo cassete quebrou (ainda procurando alguém que conserte ,ta dificil)e não tenho o equipamento para converter o conteúdo da fita pra um arquivo de vídeo.

    Sou de Nova Iguaçu aqui no estado do Rio.A fita é de uma versão de locação pela América Video especificamente.

    No relançamento pra revista Herois da TV já era a segunda dublagem desse filme que foi exibida primeiro no Skypremiere nos idos de 2001 ou 2002.

    Talvez tenha esse áudio net a fora (já acharam os da BKS dos 3 filmes de DBzinho).É fácil de notar a diferença porque o Kami Sama tem o dublador clássico nessa versão da América Video, na dublagem mais conhecida é a voz do Cell.
    Acredito que alguém aqui consiga fazer esse trabalho de retirar o áudio do VHS, espero que esse pessoa apareça para podermos ver esse registro perdido. Eu tenho um conversor de VHS para DVD, porém moro longe do Rio.

  9. #1149
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.463
    Citação Postado originalmente por Paseven Ver Post
    quais são as animações com a dublagem original ?
    São os 3 primeiros filmes do Dragon Ball clássico, com o Goku criança. Antes da Álamo redublar eles, eles foram dublados na BKS pra exibição no Premiere da Sky em 99.

  10. #1150
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.386
    Citação Postado originalmente por Chyri1 Ver Post
    Acredito que alguém aqui consiga fazer esse trabalho de retirar o áudio do VHS, espero que esse pessoa apareça para podermos ver esse registro perdido. Eu tenho um conversor de VHS para DVD, porém moro longe do Rio.
    tenho que ver se meu aparelho tá funcionando e se tiver tudo ok posso gravar sem problemas

    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    São os 3 primeiros filmes do Dragon Ball clássico, com o Goku criança. Antes da Álamo redublar eles, eles foram dublados na BKS pra exibição no Premiere da Sky em 99.
    tem a lista das animações e a distribuidora ?

Tópicos Similares

  1. Impacto da Covid-19 na Dublagem Brasileira
    Por Mtcs no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 450
    Último Post: 22/02/23, 13:59
  2. Twipsy (dublagem brasileira)
    Por Jteka9870 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 5
    Último Post: 18/04/22, 07:52
  3. Minha Família Mágica (dublagem brasileira)
    Por Maria Julia Santana no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 4
    Último Post: 24/01/22, 00:14
  4. Dublagem brasileira em 2019: o melhor e o pior
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 26
    Último Post: 15/12/19, 17:39
  5. Dublagem brasileira em 2018: o melhor e o pior
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 22
    Último Post: 27/12/18, 15:14

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •