Página 118 de 262 PrimeiroPrimeiro ... 1868108116117118119120128168218 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.171 a 1.180 de 2617
  1. #1171
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Fábio
    Data de Ingresso
    08/05/12
    Posts
    4.601
    Citação Postado originalmente por Paseven Ver Post
    Berger, Mauro Ramos e Alexandre Moreno tão maneiro. Será que dublaram o filme e os dubladoras oficiais dublaram por cima? Tipo aquela história do Shrek.

  2. #1172
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    20/02/15
    Posts
    1.128
    Citação Postado originalmente por Chyri1 Ver Post
    Vídeo antigo explicando o processo de dublagem à partir do minuto 19:37. Quem puder reconhecer os dubladores e produções, acho que vi algo de Punky.

    quem são os dois dubladores que aparecem nesse video?

  3. #1173
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Lionel23
    Data de Ingresso
    23/09/14
    Posts
    4.604
    Citação Postado originalmente por Carlit007 Ver Post
    quem são os dois dubladores que aparecem nesse video?
    O diretor de dublagem é o José "Mr. Magoo" Soares. O ator/dublador que aparece com ele, é o Felipe Levoto que fez parte do elenco d'A Praça é Nossa por muito tempo - e eu nem imaginava que ele havia feito dublagem!

    Aqui um vídeo dele no personagem que eu mais lembro: o Pippo, capanga do Don Escalone - https://www.youtube.com/watch?v=fj5XzMAot6A

    A atriz/dubladora, eu não reconheci.

  4. #1174
    O internacional Avatar de Tommy Wimmer
    Data de Ingresso
    03/05/13
    Localização
    Los Angeles, California
    Idade
    30
    Posts
    5.157
    Rancho Assombrado (Monster Farm)

    Este desenho passava na Fox Kids por volta de 1999.

    https://www1.folha.uol.com.br/fsp/tv...tv04079909.htm


  5. #1175
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Nicholas Knupp
    Data de Ingresso
    05/08/13
    Idade
    29
    Posts
    483
    Citação Postado originalmente por Tommy Wimmer Ver Post
    Rancho Assombrado (Monster Farm)

    Este desenho passava na Fox Kids por volta de 1999.

    https://www1.folha.uol.com.br/fsp/tv...tv04079909.htm

    Caramba , faz anos que eu tento lembrar o nome desse desenho . Lembro que ele passava na Fox Kids , mas eu assisti pouquíssimo quando era bem pequeno , então ñ sei nada sobre a dublagem

  6. #1176
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    20/02/15
    Posts
    1.128
    Citação Postado originalmente por Lionel23 Ver Post
    O diretor de dublagem é o José "Mr. Magoo" Soares. O ator/dublador que aparece com ele, é o Felipe Levoto que fez parte do elenco d'A Praça é Nossa por muito tempo - e eu nem imaginava que ele havia feito dublagem!

    Aqui um vídeo dele no personagem que eu mais lembro: o Pippo, capanga do Don Escalone - https://www.youtube.com/watch?v=fj5XzMAot6A

    A atriz/dubladora, eu não reconheci.
    ah sim so não reconheci porque ele estava mais novo gosto da voz dele quando vi ele atuando como o seu madruga na versão brasileira especial do sbt vi que a voz dele seria boa na dublagem

  7. #1177
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    30/06/15
    Localização
    Rio de Janeiro, Brazil
    Posts
    9.751
    Citação Postado originalmente por Nicholas Knupp Ver Post
    Caramba , faz anos que eu tento lembrar o nome desse desenho . Lembro que ele passava na Fox Kids , mas eu assisti pouquíssimo quando era bem pequeno , então ñ sei nada sobre a dublagem
    Interessante, Nicholas, eu também não me lembrava da existência desse desenho, muito menos que ele chegou a passar no Brasil. Quando ele estreou na Fox Kids em 1999, eu ainda era recém-nascido, tinha apenas 1 ano de idade, ou seja, jovem demais pra lembrar. Portanto, além dessa série não me trazer nenhuma recordação, nem eu mesmo sei sobre o paradeiro da dublagem brasileira, apesar de eu apostar algumas fichas minhas de que se ele foi dublado aqui no Rio de Janeiro, com certeza foi entre a Herbert Richers ou a VTI, ou senão, fora dublado em SP pela Mastersound ou na Marshmallow, que também dublavam diversas outras séries e desenhos exibidos no canal nessa época. Só um palpite mesmo, nada mais...

    Aliás, foi só tocar nesse assunto que, imediatamente, acabei me lembrando de algumas outras séries perdidas da Fox Kids aqui no Brasil. O canal não teve o que eu gosto de chamar de "gaveta do esquecimento" tão grande se comparado com a gaveta que o Cartoon Network já teve - se você me entende, mas de cabeça, comecei a me lembrar de dois desenhos em especial:

    - O Rato e o Monstro, aparentemente dublado na Mastersound (via a locução do Júlio Franco). O Hades não tem muita certeza, mas ele me confirmou que se lembra distintamente de ouvir o Marcelo Campos e o Bruno Rocha na dupla principal, além do Carlos Campanile usando voz caricata no cientista maluco e o narrador era o Antônio Moreno;
    - Angela Anaconda, dublado na Marshmallow (os títulos dos episódios eram anunciados pelo Waldyr de Oliveira), com a Eleonora Prado na protagonista, além de Raquel Marinho, Vágner Fagundes, Yuri Chesman, Tânia Gaidarji, dentre vários outros.

    E isso foi tudo que eu consegui lembrar e pesquisar. Ainda tiveram mais programas como esses que tiveram registros dublados postados recentemente, mas caso encontrarmos algum episódio dublado e completo de cada um deles pra facilitar um pouco mais, avisaremos ao resto do pessoal por aqui. Entendeu?

  8. #1178
    O internacional Avatar de Tommy Wimmer
    Data de Ingresso
    03/05/13
    Localização
    Los Angeles, California
    Idade
    30
    Posts
    5.157
    Seria ótimo se a Disney+ disponibilizasse essas velhas séries. (Angela Anaconda pertence à WildBrain)

    Falando na Fox Kids, também teve "Os Porcos Vizinhos" (Pigs Next Door).

    O Hades disse em outro tópico que lembrou do Marcelo Campos no filho.


  9. #1179
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.473
    Citação Postado originalmente por Daniel Cabral Ver Post
    Interessante, Nicholas, eu também não me lembrava da existência desse desenho, muito menos que ele chegou a passar no Brasil. Quando ele estreou na Fox Kids em 1999, eu ainda era recém-nascido, tinha apenas 1 ano de idade, ou seja, jovem demais pra lembrar. Portanto, além dessa série não me trazer nenhuma recordação, nem eu mesmo sei sobre o paradeiro da dublagem brasileira, apesar de eu apostar algumas fichas minhas de que se ele foi dublado aqui no Rio de Janeiro, com certeza foi entre a Herbert Richers ou a VTI, ou senão, fora dublado em SP pela Mastersound ou na Marshmallow, que também dublavam diversas outras séries e desenhos exibidos no canal nessa época. Só um palpite mesmo, nada mais...

    Aliás, foi só tocar nesse assunto que, imediatamente, acabei me lembrando de algumas outras séries perdidas da Fox Kids aqui no Brasil. O canal não teve o que eu gosto de chamar de "gaveta do esquecimento" tão grande se comparado com a gaveta que o Cartoon Network já teve - se você me entende, mas de cabeça, comecei a me lembrar de dois desenhos em especial:

    - O Rato e o Monstro, aparentemente dublado na Mastersound (via a locução do Júlio Franco). O Hades não tem muita certeza, mas ele me confirmou que se lembra distintamente de ouvir o Marcelo Campos e o Bruno Rocha na dupla principal, além do Carlos Campanile usando voz caricata no cientista maluco e o narrador era o Antônio Moreno;
    - Angela Anaconda, dublado na Marshmallow (os títulos dos episódios eram anunciados pelo Waldyr de Oliveira), com a Eleonora Prado na protagonista, além de Raquel Marinho, Vágner Fagundes, Yuri Chesman, Tânia Gaidarji, dentre vários outros.

    E isso foi tudo que eu consegui lembrar e pesquisar. Ainda tiveram mais programas como esses que tiveram registros dublados postados recentemente, mas caso encontrarmos algum episódio dublado e completo de cada um deles pra facilitar um pouco mais, avisaremos ao resto do pessoal por aqui. Entendeu?
    Penso que seria muito interessante se fosse feito um apanhado de produções que passaram nesses canais da TV à cabo na época. Eu cheguei a montar um apanhado da Locomotion nesse período, e consegui formatar ele direito no artigo do canal na Dublagem Wiki. Mas seria ótimo ter o mesmo para Nickelodeon, Cartoon Network, e claro, a Fox Kids.

    Acredito que o Discovery Kids, considerando o tempo do canal, também tenha muita coisa perdida.

  10. #1180
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Nicholas Knupp
    Data de Ingresso
    05/08/13
    Idade
    29
    Posts
    483
    Citação Postado originalmente por Daniel Cabral Ver Post
    Interessante, Nicholas, eu também não me lembrava da existência desse desenho, muito menos que ele chegou a passar no Brasil. Quando ele estreou na Fox Kids em 1999, eu ainda era recém-nascido, tinha apenas 1 ano de idade, ou seja, jovem demais pra lembrar. Portanto, além dessa série não me trazer nenhuma recordação, nem eu mesmo sei sobre o paradeiro da dublagem brasileira, apesar de eu apostar algumas fichas minhas de que se ele foi dublado aqui no Rio de Janeiro, com certeza foi entre a Herbert Richers ou a VTI, ou senão, fora dublado em SP pela Mastersound ou na Marshmallow, que também dublavam diversas outras séries e desenhos exibidos no canal nessa época. Só um palpite mesmo, nada mais...

    Aliás, foi só tocar nesse assunto que, imediatamente, acabei me lembrando de algumas outras séries perdidas da Fox Kids aqui no Brasil. O canal não teve o que eu gosto de chamar de "gaveta do esquecimento" tão grande se comparado com a gaveta que o Cartoon Network já teve - se você me entende, mas de cabeça, comecei a me lembrar de dois desenhos em especial:

    - O Rato e o Monstro, aparentemente dublado na Mastersound (via a locução do Júlio Franco). O Hades não tem muita certeza, mas ele me confirmou que se lembra distintamente de ouvir o Marcelo Campos e o Bruno Rocha na dupla principal, além do Carlos Campanile usando voz caricata no cientista maluco e o narrador era o Antônio Moreno;
    - Angela Anaconda, dublado na Marshmallow (os títulos dos episódios eram anunciados pelo Waldyr de Oliveira), com a Eleonora Prado na protagonista, além de Raquel Marinho, Vágner Fagundes, Yuri Chesman, Tânia Gaidarji, dentre vários outros.

    E isso foi tudo que eu consegui lembrar e pesquisar. Ainda tiveram mais programas como esses que tiveram registros dublados postados recentemente, mas caso encontrarmos algum episódio dublado e completo de cada um deles pra facilitar um pouco mais, avisaremos ao resto do pessoal por aqui. Entendeu?
    Realmente a Fox Kids teve muita coisa , e eu assisti muito esse canal quando era pequeno . Como sou um pouco mais velho consegui pegar várias coisas que passavam lá , mas a Fox Kids tinha também muitos desenhos bizarros e esquisitos , e muitos desses , confesso , nunca cheguei a assistir ou assisti só uma vez ou outra pq ñ me interessaram . Mas nessa conversa eu lembrei de alguns outros desenhos que passavam na Fox Kids .

    Moville e seus mistérios - esse era dublado no RJ , na Delart , o personagem principal era dublado pelo José Leonardo

    Jim Button - era dublado em SP , pq lembro que o Daioz Cabezudo dublava um personagem , mas só lembro isso

    Mad Jack o pirata - esse ñ lembro nada da dublagem

    Eu lembrei também de uma série chamada "Irmãs ao Quadrado" que passava na Nickelodeon

Tópicos Similares

  1. Impacto da Covid-19 na Dublagem Brasileira
    Por Mtcs no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 450
    Último Post: 22/02/23, 13:59
  2. Twipsy (dublagem brasileira)
    Por Jteka9870 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 5
    Último Post: 18/04/22, 07:52
  3. Minha Família Mágica (dublagem brasileira)
    Por Maria Julia Santana no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 4
    Último Post: 24/01/22, 00:14
  4. Dublagem brasileira em 2019: o melhor e o pior
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 26
    Último Post: 15/12/19, 17:39
  5. Dublagem brasileira em 2018: o melhor e o pior
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 22
    Último Post: 27/12/18, 15:14

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •