Página 119 de 262 PrimeiroPrimeiro ... 1969109117118119120121129169219 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.181 a 1.190 de 2613
  1. #1181
    Fiscal do Dublanet
    Data de Ingresso
    21/11/04
    Localização
    Santo André - SP
    Idade
    43
    Posts
    15.347
    Mad Jack o pirata - esse ñ lembro nada da dublagem

    obs: Só Lembro do Hamilton Ricardo no Personagem

    Eu lembrei também de uma série chamada "Irmãs ao Quadrado" que passava na Nickelodeon

    obs: Essa Série Chegou a Passar na Record, É com as Irmãs Moury.

  2. #1182
    O internacional Avatar de Tommy Wimmer
    Data de Ingresso
    03/05/13
    Localização
    Los Angeles, California
    Idade
    30
    Posts
    5.157
    Citação Postado originalmente por Danilo Powers Ver Post
    Eu lembrei também de uma série chamada "Irmãs ao Quadrado" que passava na Nickelodeon

    obs: Essa Série Chegou a Passar na Record, É com as Irmãs Moury.
    A serie foi dublada na Audio News, com a Miriam Ficher na Tamera e a Marisa Leal na Tia.

    https://dubla.com.br/producao/irma-ao-quadrado-16213
    https://dubla.com.br/producao/sister-sister-16640
    https://dubla.com.br/producao/irma-ao-quadrado-17369

  3. #1183
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.373
    Citação Postado originalmente por Tommy Wimmer Ver Post
    não adianta vc postar o site dubla já que ngm tem acesso a página, só vc.


  4. #1184
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.373

  5. #1185
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    30/06/15
    Localização
    Rio de Janeiro, Brazil
    Posts
    9.749
    Citação Postado originalmente por Tommy Wimmer Ver Post
    Seria ótimo se a Disney+ disponibilizasse essas velhas séries. (Angela Anaconda pertence à WildBrain)

    Falando na Fox Kids, também teve "Os Porcos Vizinhos" (Pigs Next Door).

    O Hades disse em outro tópico que lembrou do Marcelo Campos no filho.

    É mesmo, bem lembrado, Tommy. Até já postaram uma chamada desse desenho, e realmente era o Marcelo Campos no filho da família dos porcos. Logo, posso dedurar que esse desenho foi dublado em algum estúdio paulista, como a Mastersound ou a Marshmallow, que dublaram quase 90% de toda a programação da Fox Kids dessa época, junto com a Centauro também, que dublou Monster Rancher e a redublagem do desenho "desanimado" do Thor dos anos 60. Mas só poderemos confirmar de verdade quem conseguiu gravar esse desenho na época, o que não vai ser nada fácil.

    Enfim, vou deixar o vídeo da chamada abaixo pra você conferirem mais de perto:



    P.S. Eu não tenho muita certeza, mas acho que, só de ouvir um pouco pela chamada, a filha dos porcos foi dublada pela Fernanda Bullara já com voz de adolescente da época. Quem puder confirmar essa informação, ficarei muito grato.

  6. #1186
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    30/06/15
    Localização
    Rio de Janeiro, Brazil
    Posts
    9.749
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Acredito que o Discovery Kids, considerando o tempo do canal, também tenha muita coisa perdida.
    Ah, "mai" teve sim, Super, pode acreditar. Especialmente entre os primórdios do canal em 1996/97 até início de 2002 (mais ou menos), em que o Discovery Kids teve uma parte do dia com um bloco educativo e pré-escolar e a outra dedicada para um público mais juvenil (adolescentes, em geral), da tarde á noite. Essa fase acho que só os poucos por aqui vão conseguir se lembrar.

    No YouTube, tem várias gravações do canal realizadas nessa época, mesmo que a maioria seja tudo em espanhol, mas acho que dá pra engolir. De qualquer jeito, vou deixar alguns vídeos na versão em português pra vocês terem uma ideia de quantos dos programas dessa época são considerados verdadeiros tesouros hoje em dia, de tão raros que a maioria deles são, tanto os da grade da programação infantil quanto os da grade juvenil.

    Aqui abaixo, estarão os vídeos que eu pude achar. Aproveitem!






  7. #1187
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    30/06/15
    Localização
    Rio de Janeiro, Brazil
    Posts
    9.749
    Citação Postado originalmente por Nicholas Knupp Ver Post
    Jim Button - era dublado em SP , pq lembro que o Daioz Cabezudo dublava um personagem , mas só lembro isso
    Interessante ter lembrado desse, Nicholas, porque encontrei um intervalo exibido no final de 1999 que contém uma chamada desse desenho. E adivinha só, foi dublado em SP mesmo.

    Além do Daoiz Cabezudo, vi que o protagonista foi (aparentemente) dublado pelo Rafael Barioni. Só não tenho muita certeza se foi ele mesmo, já que não dá pra caber uma fala maior em uma chamada de apenas 30 segundos, não é? Mas isso não quer dizer que eu não consiga reconhecer a voz do Rafael, eu só não estou muito garantido. E mesmo não tendo acompanhado o desenho desde aquele tempo, acho que o personagem dublado pelo Daoiz era o maquinista do trem mágico em que eles viajavam, não?

    Enfim, sem mais delongas, pra conferir esse intervalo que eu mencionei, é só clicar aqui, e pra achar a chamada naquele vídeo, vá até o exato minuto 0:40 que você vai encontrar na hora.

    Citação Postado originalmente por Nicholas Knupp Ver Post
    Mad Jack o pirata - esse ñ lembro nada da dublagem
    Então, Nicholas, como o Danilo já mencionou, ele só conseguiu se lembrar de que o protagonista desse desenho foi dublado pelo saudoso Hamilton Ricardo.

    Logo, posso dedurar de que ele foi dublado na Herbert Richers ou algum outro estúdio similar sem ser a VTI, porque o limite de dubladores desse último era bem pouco naquela época. Tipo, se o desenho fosse dublado por lá, o protagonista teria que ser dublado ou pelo Márcio Simões ou pelo Júlio Chaves, que caíram como uma luva pro personagem na ausência do Hamilton (claro que usando uma voz muito mais cartunesca, se é que me entende). Talvez assim seria muito fácil de se lembrar quem teria dublado o personagem, na minha opinião.

    Mas enfim, espero ter te ajudado um pouco com alguma informação nova sobre o paradeiro dessa série. Eu também continuo ansioso pra ver algum episódio dublado pintar pela internet afora algum dia...

  8. #1188
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    12/07/20
    Posts
    3.381
    Citação Postado originalmente por Daniel Cabral Ver Post
    Ah, "mai" teve sim, Super, pode acreditar. Especialmente entre os primórdios do canal em 1996/97 até início de 2002 (mais ou menos), em que o Discovery Kids teve uma parte do dia com um bloco educativo e pré-escolar e a outra dedicada para um público mais juvenil (adolescentes, em geral), da tarde á noite. Essa fase acho que só os poucos por aqui vão conseguir se lembrar.

    No YouTube, tem várias gravações do canal realizadas nessa época, mesmo que a maioria seja tudo em espanhol, mas acho que dá pra engolir. De qualquer jeito, vou deixar alguns vídeos na versão em português pra vocês terem uma ideia de quantos dos programas dessa época são considerados verdadeiros tesouros hoje em dia, de tão raros que a maioria deles são, tanto os da grade da programação infantil quanto os da grade juvenil.

    Aqui abaixo, estarão os vídeos que eu pude achar. Aproveitem!





    atualmente grande parte dos desenhos do canal são dublados na vox (desde 2005 mais ou menos, se n me engano), mas antigamente eu n lembro.

  9. #1189
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Nicholas Knupp
    Data de Ingresso
    05/08/13
    Idade
    29
    Posts
    483
    Citação Postado originalmente por Daniel Cabral Ver Post
    Interessante ter lembrado desse, Nicholas, porque encontrei um intervalo exibido no final de 1999 que contém uma chamada desse desenho. E adivinha só, foi dublado em SP mesmo.

    Além do Daoiz Cabezudo, vi que o protagonista foi (aparentemente) dublado pelo Rafael Barioni. Só não tenho muita certeza se foi ele mesmo, já que não dá pra caber uma fala maior em uma chamada de apenas 30 segundos, não é? Mas isso não quer dizer que eu não consiga reconhecer a voz do Rafael, eu só não estou muito garantido. E mesmo não tendo acompanhado o desenho desde aquele tempo, acho que o personagem dublado pelo Daoiz era o maquinista do trem mágico em que eles viajavam, não?

    Enfim, sem mais delongas, pra conferir esse intervalo que eu mencionei, é só clicar aqui, e pra achar a chamada naquele vídeo, vá até o exato minuto 0:40 que você vai encontrar na hora.

    Então, Nicholas, como o Danilo já mencionou, ele só conseguiu se lembrar de que o protagonista desse desenho foi dublado pelo saudoso Hamilton Ricardo.

    Logo, posso dedurar de que ele foi dublado na Herbert Richers ou algum outro estúdio similar sem ser a VTI, porque o limite de dubladores desse último era bem pouco naquela época. Tipo, se o desenho fosse dublado por lá, o protagonista teria que ser dublado ou pelo Márcio Simões ou pelo Júlio Chaves, que caíram como uma luva pro personagem na ausência do Hamilton (claro que usando uma voz muito mais cartunesca, se é que me entende). Talvez assim seria muito fácil de se lembrar quem teria dublado o personagem, na minha opinião.

    Mas enfim, espero ter te ajudado um pouco com alguma informação nova sobre o paradeiro dessa série. Eu também continuo ansioso pra ver algum episódio dublado pintar pela internet afora algum dia...
    Obrigado pela informação Daniel , e Danilo . Sim , o Daioz dublava o maquinista mesmo, era o único que eu lembrava , e eu conferi o vídeo , e de fato é o Rafael Barioni no protagonista . O desenho do Mad Jack eu assisti pouco na época , por isso ñ lembro de nada . Eu lembrei de mais um desenho : Fillmore ; esse ñ sei se chegou a passar na Fox Kids , mas passou no Jetix , bem no comecinho do canal . Esse desenho passava bem na hora que eu tinha que sair pra escola , por isso nunca cheguei a assistir e ñ sei nada da dublagem

  10. #1190
    O internacional Avatar de Tommy Wimmer
    Data de Ingresso
    03/05/13
    Localização
    Los Angeles, California
    Idade
    30
    Posts
    5.157
    Um usuário disse que o Fillmore foi dublado pelo Thiago Fagundes.

Tópicos Similares

  1. Impacto da Covid-19 na Dublagem Brasileira
    Por Mtcs no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 450
    Último Post: 22/02/23, 13:59
  2. Twipsy (dublagem brasileira)
    Por Jteka9870 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 5
    Último Post: 18/04/22, 07:52
  3. Minha Família Mágica (dublagem brasileira)
    Por Maria Julia Santana no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 4
    Último Post: 24/01/22, 00:14
  4. Dublagem brasileira em 2019: o melhor e o pior
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 26
    Último Post: 15/12/19, 17:39
  5. Dublagem brasileira em 2018: o melhor e o pior
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 22
    Último Post: 27/12/18, 15:14

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •