Página 131 de 262 PrimeiroPrimeiro ... 3181121129130131132133141181231 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.301 a 1.310 de 2617
  1. #1301
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de heloisa96
    Data de Ingresso
    13/06/20
    Posts
    24
    também me lembro de ver sbt, e o único registro que existe dublado é o comercial da chamada no canal. O filme não é muito bom, mas vale a pena lembrar. e ele ta disponível no netflix mas só legendado.
    https://www.youtube.com/watch?v=uMuQbwK_TN0

  2. #1302
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    30/06/15
    Localização
    Rio de Janeiro, Brazil
    Posts
    9.752
    Citação Postado originalmente por Maria Julia Santana Ver Post
    Eu tento achar também a dublagem brasileira de Um Filme de Ovos na internet, se não me engano passou no Sábado Animado do SBT anos atrás e me lembro de ter assistido lá
    É, eu também procuro a versão dublada desse filme há anos. E sim, ele passou mesmo no Sábado Animado do SBT, mas se não me falha a memória, ele também chegou a passar no Cartoon Network, pois eu lembro distintamente de uma chamada do Cine Cartoon anunciado sua exibição.

    Citação Postado originalmente por heloisa96 Ver Post
    também me lembro de ver sbt, e o único registro que existe dublado é o comercial da chamada no canal. O filme não é muito bom, mas vale a pena lembrar. e ele ta disponível no netflix mas só legendado.
    https://www.youtube.com/watch?v=uMuQbwK_TN0
    Pois é, pena que de registros dublados desse filme, só temos essa chamada até o momento. E além de ter sido exibido no SBT, se minhas memórias não falharem, acho que me lembro do filme ter sido exibido também pelo Cartoon Network, só que isso já foi há mais de 10 anos atrás.

    Também é bom saber que o filme tá disponível no Netflix, o que me deixa triste mesmo é só tê-lo na versão legendada. Seria uma boa se ainda guardassem o arquivo da dublagem (que, a propósito, eu ainda tenho certeza de que foi feita em São Paulo) e disponibilizá-la na plataforma, não seria? Assim, o pessoal que assistiu esse filme na TV pode matar a saudade de revê-lo depois de tantos anos.

  3. #1303
    Senescal do Dublanet Avatar de Faustek
    Data de Ingresso
    24/03/21
    Localização
    Sampa 🏭
    Posts
    1.666
    Alguém já postou uns trechos no Youtube:

    https://www.youtube.com/watch?v=pr0XS1qArDU

    Nos comentários ele disse que tem uma gravação em DVD e vai tentar postar o filme inteiro depois.

  4. #1304
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Earthquake
    Data de Ingresso
    23/11/13
    Localização
    Teresina
    Idade
    23
    Posts
    2.986
    Sobre esse filme, há algum tempo atrás eu vi no Clube Versão Brasileira (quando ainda era aberto ao público) que tinha sido dublado na Cinevídeo, e o protagonista era dublado pelo Reginaldo Primo (só tinham esses dados e mais uma ponta do Leonardo Santhos). A sequência dele (Cantando de Galo) que foi dublada em SP, na Clone, com o Marco Aurélio Campos no protagonista.

  5. #1305
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de heloisa96
    Data de Ingresso
    13/06/20
    Posts
    24
    Citação Postado originalmente por Faustek Ver Post
    Alguém já postou uns trechos no Youtube:

    https://www.youtube.com/watch?v=pr0XS1qArDU

    Nos comentários ele disse que tem uma gravação em DVD e vai tentar postar o filme inteiro depois.
    Ai sim! valeu por informar! A dublagem é melhor do que me lembrava, vou ver pelas vozes mesmo!

  6. #1306
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    30/06/15
    Localização
    Rio de Janeiro, Brazil
    Posts
    9.752
    Citação Postado originalmente por Faustek Ver Post
    Alguém já postou uns trechos no Youtube:

    https://www.youtube.com/watch?v=pr0XS1qArDU

    Nos comentários ele disse que tem uma gravação em DVD e vai tentar postar o filme inteiro depois.
    Ah, mas isso é ótimo! Mesmo que sejam rápidos trechos, já temos algum registro maior desse filme, o que já é bom sinal.

    E não é que eu tinha absoluta razão quando eu imaginava de que, além do Sábado Animado do SBT, ele também foi exibido no Cartoon Network? Eu só não tenho certeza se as dublagens exibidas em cada um dos canais foi a mesma, mas já dá pra ver que o filme foi dublado aqui no Rio, e não em SP, como eu tinha achado antes, pois eu ouvi vozes como Duda Espinoza, Reginaldo Primo, Sérgio Stern, Ricardo Juarez, Luiz Carlos Persy, Manolo Rey e Aline Ghezzi. Logo, eu acredito que foi dublado na Delart, Cinevídeo ou qualquer outro similar.

    Seja como for, a pessoa que postou o vídeo no YT está de parabéns. Tomara que, em alguma hora livre que tiver, ele consiga postar o filme completo na íntegra, aí vai ser aquela festa, já posso até imaginar.

  7. #1307
    Senescal do Dublanet Avatar de Faustek
    Data de Ingresso
    24/03/21
    Localização
    Sampa 🏭
    Posts
    1.666
    Tem o Walmir Barbosa também, tenho quase certeza que é ele no rato da esquerda

  8. #1308
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    30/06/15
    Localização
    Rio de Janeiro, Brazil
    Posts
    9.752
    Citação Postado originalmente por Faustek Ver Post
    Tem o Walmir Barbosa também, tenho quase certeza que é ele no rato da esquerda
    Eu também acho que foi o Walmir no outro rato, mas também sem muita certeza.

  9. #1309
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Lionel23
    Data de Ingresso
    23/09/14
    Posts
    4.620

  10. #1310
    Fiscal do Dublanet
    Data de Ingresso
    21/11/04
    Localização
    Santo André - SP
    Idade
    43
    Posts
    15.381
    Citação Postado originalmente por Lionel23 Ver Post
    Eleonora Prado ou Letícia Quinto na Alicia?

Tópicos Similares

  1. Impacto da Covid-19 na Dublagem Brasileira
    Por Mtcs no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 450
    Último Post: 22/02/23, 13:59
  2. Twipsy (dublagem brasileira)
    Por Jteka9870 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 5
    Último Post: 18/04/22, 07:52
  3. Minha Família Mágica (dublagem brasileira)
    Por Maria Julia Santana no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 4
    Último Post: 24/01/22, 00:14
  4. Dublagem brasileira em 2019: o melhor e o pior
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 26
    Último Post: 15/12/19, 17:39
  5. Dublagem brasileira em 2018: o melhor e o pior
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 22
    Último Post: 27/12/18, 15:14

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •