Página 133 de 263 PrimeiroPrimeiro ... 3383123131132133134135143183233 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.321 a 1.330 de 2621
  1. #1321
    Alguma coisa do Dublanet Avatar de Pedro Cruz
    Data de Ingresso
    10/02/18
    Localização
    Santa Bárbara d'Oeste - SP
    Idade
    24
    Posts
    1.303
    Citação Postado originalmente por Jef Ver Post
    Esses dias tava vendo Pluto TV e fui no on-demand de lá e fui dar uma olhada em um desenho que ao meu ver carregava uma vibe bem "surto coletivo", já que eu mal me lembrava dele quando passava na Nickelodeon.
    Era o spin-off Speed Racer: Nova Geração, que tinha uma animação CGI bem porca mas resolvi ver mais pela nostalgia mesmo kk

    Enfim, ao que notei aparentemente redublaram aquilo. Minha memória tá meio fraca, mas acho que a dublagem original era de SP, mas essa aí eu não sei exatamente de onde é. O problema é que eu simplesmente não consigo achar a dublagem original internet afora, o que traz ainda mais a ideia de "surto coletivo", pois duvido que boa parte da galera aqui lembre disso já que não tem nenhum tópico na Dublanet sobre essa animação...
    Tenho quase certeza de que vi pedaços desse desenho, e acho que o Michel di Fiori fazia um dos personagens; mas não lembro de mais nada, já que nunca assisti de fato.

  2. #1322
    Kouhai do Dublanet Avatar de Jef
    Data de Ingresso
    22/06/20
    Localização
    Curitiba, PR
    Posts
    1.405
    Citação Postado originalmente por Pedro Cruz Ver Post
    Tenho quase certeza de que vi pedaços desse desenho, e acho que o Michel di Fiori fazia um dos personagens; mas não lembro de mais nada, já que nunca assisti de fato.
    Eu sei que existe um lançamento antigo em DVD disso pela California Filmes. Creio eu que seja a mesma dublagem da Nick, mas eu também sei que existem três dublagens disso em espanhol latino, sendo uma pra Nick, outra pra DVD e outra pra streaming. Se bobear o DVD daqui também tem redublagem e não sabemos...

  3. #1323
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    30/06/15
    Localização
    Rio de Janeiro, Brazil
    Posts
    9.753
    Gente, sem querer me intrometer, mas vocês têm certeza que a dublagem de Speed Racer: A Nova Geração era paulista? Porque eu me lembro distintamente de ter assistido alguns episódios na época que passou na Nick, e depois, revê-lo na internet anos depois, e de acordo com o que me lembro, a dublagem era feita aqui no Rio de Janeiro. Eu não me lembro de muita coisa, pra dizer a verdade, mas consigo me lembrar de vozes como o Gustavo Pereira, Luiz Sérgio Vieira e o Luiz Carlos Persy. Também acredito que tenha sido dublado na Double Sound, julgando pelo elenco de vozes que eu ouvi.

    Infelizmente, não dá pra comprovar muito bem essa informação, porque tentei procurar os episódio pra ver se ainda estavam na ar, mas me deparei com um profundo nada. Todos eles tinham sumido, até mesmo do YouTube! Então, o jeito é ter que se contentar com essa versão paulista, que ou foi feita na época após a carioca ou foi feita pra ser lançada exclusivamente na Pluto TV. De qualquer forma, sugiro perguntarmos pra cada um dos dubladores que participaram das duas versões pra nos ajudar nessa (em especial, o elenco carioca).

    Eu sei que minha explicação pode ser meio sem pé nem cabeça, mas é tudo que eu consegui me lembrar ao ver vocês comentando. Se eu tiver dito algum erro sem querer, me corrigem, por gentileza. Desde já, meu enorme muito obrigado a todos.

  4. #1324
    MarJulSanSil Avatar de Maria Julia Santana
    Data de Ingresso
    13/01/18
    Localização
    Fortaleza, Ceará
    Idade
    19
    Posts
    1.177
    https://www.youtube.com/playlist?lis...Ua5WJWnz2LKrNA
    https://www.youtube.com/playlist?lis...tpY39BtlRnFluP

    Quase todos os episódios de Escola Wayside dublados* foram postados pelo canal Treehouse Direct BR

    *Só faltou o filme, que é o piloto da série

  5. #1325
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.534
    Citação Postado originalmente por Daniel Cabral Ver Post
    Gente, sem querer me intrometer, mas vocês têm certeza que a dublagem de Speed Racer: A Nova Geração era paulista? Porque eu me lembro distintamente de ter assistido alguns episódios na época que passou na Nick, e depois, revê-lo na internet anos depois, e de acordo com o que me lembro, a dublagem era feita aqui no Rio de Janeiro. Eu não me lembro de muita coisa, pra dizer a verdade, mas consigo me lembrar de vozes como o Gustavo Pereira, Luiz Sérgio Vieira e o Luiz Carlos Persy. Também acredito que tenha sido dublado na Double Sound, julgando pelo elenco de vozes que eu ouvi.

    Infelizmente, não dá pra comprovar muito bem essa informação, porque tentei procurar os episódio pra ver se ainda estavam na ar, mas me deparei com um profundo nada. Todos eles tinham sumido, até mesmo do YouTube! Então, o jeito é ter que se contentar com essa versão paulista, que ou foi feita na época após a carioca ou foi feita pra ser lançada exclusivamente na Pluto TV. De qualquer forma, sugiro perguntarmos pra cada um dos dubladores que participaram das duas versões pra nos ajudar nessa (em especial, o elenco carioca).

    Eu sei que minha explicação pode ser meio sem pé nem cabeça, mas é tudo que eu consegui me lembrar ao ver vocês comentando. Se eu tiver dito algum erro sem querer, me corrigem, por gentileza. Desde já, meu enorme muito obrigado a todos.
    Mesma coisa aqui, que eu lembre a dublagem desse desenho era carioca mesmo. Não sei se na Pluto TV redublaram, mas tenho quase certeza que a dublagem original era carioca.

  6. #1326
    Alguma coisa do Dublanet Avatar de Pedro Cruz
    Data de Ingresso
    10/02/18
    Localização
    Santa Bárbara d'Oeste - SP
    Idade
    24
    Posts
    1.303
    Bom, agora que vocês falaram, eu acho que também ouvi o Gustavo Pereira e Luiz Sérgio Vieira nesse desenho do Speed Racer; mas não lembro direito dessa dublagem, mesmo.

  7. #1327
    Fiscal do Dublanet
    Data de Ingresso
    21/11/04
    Localização
    Santo André - SP
    Idade
    43
    Posts
    15.407
    Alguém se Lembra de um Filme com Jon Cryer que em VHS Chamava-se Caminhos da Violência, Mas que na Globo Passou Como Sonhos e Vingança?

  8. #1328
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    30/06/15
    Localização
    Rio de Janeiro, Brazil
    Posts
    9.753
    Citação Postado originalmente por Maria Julia Santana Ver Post
    https://www.youtube.com/playlist?lis...Ua5WJWnz2LKrNA
    https://www.youtube.com/playlist?lis...tpY39BtlRnFluP

    Quase todos os episódios de Escola Wayside dublados* foram postados pelo canal Treehouse Direct BR

    *Só faltou o filme, que é o piloto da série
    Maria Júlia, eu não sei se também dublaram o filme piloto dessa série. Se dublaram, provavelmente, deve ter passado bem despercebido da gente ou, então, devem ter perdido o arquivo pra enviar nesse canal. Chegaram a dublar até em espanhol, então é possível que tenha uma versão dublada, sim. Só não sabemos como, infelizmente...

  9. #1329
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    11/08/16
    Posts
    283
    Resposta excluída.
    Última edição por Jteka9870; 27/04/23 às 18:30.

  10. #1330
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.410
    Citação Postado originalmente por Danilo Powers Ver Post
    Alguém se Lembra de um Filme com Jon Cryer que em VHS Chamava-se Caminhos da Violência, Mas que na Globo Passou Como Sonhos e Vingança?

Tópicos Similares

  1. Impacto da Covid-19 na Dublagem Brasileira
    Por Mtcs no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 450
    Último Post: 22/02/23, 13:59
  2. Twipsy (dublagem brasileira)
    Por Jteka9870 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 5
    Último Post: 18/04/22, 07:52
  3. Minha Família Mágica (dublagem brasileira)
    Por Maria Julia Santana no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 4
    Último Post: 24/01/22, 00:14
  4. Dublagem brasileira em 2019: o melhor e o pior
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 26
    Último Post: 15/12/19, 17:39
  5. Dublagem brasileira em 2018: o melhor e o pior
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 22
    Último Post: 27/12/18, 15:14

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •