Página 150 de 262 PrimeiroPrimeiro ... 50100140148149150151152160200250 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.491 a 1.500 de 2617
  1. #1491
    Espadachim do Dublanet 🗡 Avatar de Raposita
    Data de Ingresso
    14/08/20
    Localização
    Hell of January 🔥
    Idade
    23
    Posts
    6.624
    Alguém sabe qual o elenco de dublagem do desenho Meu Amigo é um Gigante, q passava na Disney X.D?
    ​Let's break the ice, baby! 🧊🔥

  2. #1492
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    30/06/15
    Localização
    Rio de Janeiro, Brazil
    Posts
    9.751
    Citação Postado originalmente por Raposita Ver Post
    Alguém sabe qual o elenco de dublagem do desenho Meu Amigo é um Gigante, q passava na Disney X.D?
    Ah, quem dera eu soubesse sobre isso. Única coisa que eu sei é que o desenho foi dublado na Audio News, pois o locutor era o Marco Ribeiro (que, se não me engano, também cantou o tema de abertura, não é?). Pelo menos, já é alguma coisa.

  3. #1493
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    24/10/21
    Posts
    655
    Citação Postado originalmente por Daniel Cabral Ver Post
    Ah, quem dera eu soubesse sobre isso. Única coisa que eu sei é que o desenho foi dublado na Audio News, pois o locutor era o Marco Ribeiro (que, se não me engano, também cantou o tema de abertura, não é?). Pelo menos, já é alguma coisa.
    Sim, foi o Marco que cantou a abertura, que inclusive está no youtube.

  4. #1494
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.389
    Citação Postado originalmente por Daniel Cabral Ver Post
    Ah, quem dera eu soubesse sobre isso. Única coisa que eu sei é que o desenho foi dublado na Audio News, pois o locutor era o Marco Ribeiro (que, se não me engano, também cantou o tema de abertura, não é?). Pelo menos, já é alguma coisa.

  5. #1495
    Fiscal do Dublanet
    Data de Ingresso
    21/11/04
    Localização
    Santo André - SP
    Idade
    43
    Posts
    15.372
    Alguém Sabe Sobre Hurricanes: Craques da Bola Dublado on Line?

  6. #1496
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    30/06/15
    Localização
    Rio de Janeiro, Brazil
    Posts
    9.751
    Citação Postado originalmente por Danilo Powers Ver Post
    Alguém Sabe Sobre Hurricanes: Craques da Bola Dublado on Line?
    Infelizmente, Danilo, desse desenho, só temos apenas dois trechos bem curtos ripados de 2 intervalos do Sábado Animado (onde ele foi exibido até meados de 1999) de 1998. Aqui estão os vídeos com os trechos no início e fim de cada um:





    E sobre a dublagem, pelas informações que andei fuçando na internet, me parece que foi feita aqui no Rio de Janeiro, pois vi que o já finado Carlos Comério (que Deus o tenha...) fazia parte do elenco. Sendo assim, diria eu que foi dublado na Herbert Richers ou na Cinevídeo ou qualquer outro estúdio similar.

    Só acho uma pena que isso é tudo que temos dublado da série. Se o dono do canal (Higor Vieira) pudesse, poderia disponibilizar o episódio exibido no dia na íntegra, mas acho isso pouco provável. Então, só vai ficar na vontade mesmo, creio eu.

  7. #1497
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    11/08/16
    Posts
    282
    Sobre a série de televisão americana de 1996 "As Patricinhas" (Clueless), alguém sabe em que estúdio foi dublada? Pelo que sei, a Adriana Torres dublou uma das personagens, então é possível que o estado do Brasil em que a dublagem brasileira da série foi realizada fosse o Rio de Janeiro.

  8. #1498
    Espadachim do Dublanet 🗡 Avatar de Raposita
    Data de Ingresso
    14/08/20
    Localização
    Hell of January 🔥
    Idade
    23
    Posts
    6.624
    Citação Postado originalmente por Jteka9870 Ver Post
    Sobre a série de televisão americana de 1996 "As Patricinhas" (Clueless), alguém sabe em que estúdio foi dublada? Pelo que sei, a Adriana Torres dublou uma das personagens, então é possível que o estado do Brasil em que a dublagem brasileira da série foi realizada fosse o Rio de Janeiro.
    Provavelmente na VTI, onde o filme tbm foi dublado
    ​Let's break the ice, baby! 🧊🔥

  9. #1499
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    30/06/15
    Localização
    Rio de Janeiro, Brazil
    Posts
    9.751
    Citação Postado originalmente por Jteka9870 Ver Post
    Sobre a série de televisão americana de 1996 "As Patricinhas" (Clueless), alguém sabe em que estúdio foi dublada? Pelo que sei, a Adriana Torres dublou uma das personagens, então é possível que o estado do Brasil em que a dublagem brasileira da série foi realizada fosse o Rio de Janeiro.
    Foi na VTI, aonde o filme também foi dublado.

  10. #1500
    Fiscal do Dublanet
    Data de Ingresso
    21/11/04
    Localização
    Santo André - SP
    Idade
    43
    Posts
    15.372
    Citação Postado originalmente por Daniel Cabral Ver Post
    Infelizmente, Danilo, desse desenho, só temos apenas dois trechos bem curtos ripados de 2 intervalos do Sábado Animado (onde ele foi exibido até meados de 1999) de 1998. Aqui estão os vídeos com os trechos no início e fim de cada um:





    E sobre a dublagem, pelas informações que andei fuçando na internet, me parece que foi feita aqui no Rio de Janeiro, pois vi que o já finado Carlos Comério (que Deus o tenha...) fazia parte do elenco. Sendo assim, diria eu que foi dublado na Herbert Richers ou na Cinevídeo ou qualquer outro estúdio similar.

    Só acho uma pena que isso é tudo que temos dublado da série. Se o dono do canal (Higor Vieira) pudesse, poderia disponibilizar o episódio exibido no dia na íntegra, mas acho isso pouco provável. Então, só vai ficar na vontade mesmo, creio eu.
    Pena, Ia Pensar em Assistir, Ultimamente Ando Vendo os Poucos Episódios de Arnold Disponíveis no YouTube.

Tópicos Similares

  1. Impacto da Covid-19 na Dublagem Brasileira
    Por Mtcs no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 450
    Último Post: 22/02/23, 13:59
  2. Twipsy (dublagem brasileira)
    Por Jteka9870 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 5
    Último Post: 18/04/22, 07:52
  3. Minha Família Mágica (dublagem brasileira)
    Por Maria Julia Santana no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 4
    Último Post: 24/01/22, 00:14
  4. Dublagem brasileira em 2019: o melhor e o pior
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 26
    Último Post: 15/12/19, 17:39
  5. Dublagem brasileira em 2018: o melhor e o pior
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 22
    Último Post: 27/12/18, 15:14

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •