Página 155 de 263 PrimeiroPrimeiro ... 55105145153154155156157165205255 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.541 a 1.550 de 2626
  1. #1541
    Baronesa do Dublanet Avatar de Bruna'
    Data de Ingresso
    22/04/17
    Idade
    22
    Posts
    8.398
    O que vocês acham de fazer uma planilha organizada com informações sobre dublagens perdidas e raras? Colocando os dados, as fontes e até os status certinhos, tipo se e é perdido, raro, parcialmente encontrado, encontrado em sites específicos, etc.

  2. #1542
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.437
    Citação Postado originalmente por Danilo Powers Ver Post
    Vi uma Vez em 2001 na TNT Uma Comédia Musical de 1985 Chamada Dançando na TV Com as Então Jovens Sarah Jessica Parker e Helen Hunt, Dublagem da Herbert Richers, Só Lembro do Lisieux na Locução.




  3. #1543
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.437
    Citação Postado originalmente por Danilo Powers Ver Post
    A 1a Dublagem da Nick de Arnold (Minha Família é uma Bagunça) Virou Raridade


  4. #1544
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    24/10/21
    Posts
    662
    Citação Postado originalmente por Bruna' Ver Post
    O que vocês acham de fazer uma planilha organizada com informações sobre dublagens perdidas e raras? Colocando os dados, as fontes e até os status certinhos, tipo se e é perdido, raro, parcialmente encontrado, encontrado em sites específicos, etc.
    Apoio! Ficaria bom se fosse dividido pelo tipo de produção que nem aqui no Dublapédia. Eu até já tentei fazer uma planilha assim uma vez (inclusive, perdi num HD), mas não deu em muita coisa já que a maioria das dublagens raras que eu sei são de desenhos animados kkk.

  5. #1545
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    30/06/15
    Localização
    Rio de Janeiro, Brazil
    Posts
    9.751
    Citação Postado originalmente por Bruna' Ver Post
    O que vocês acham de fazer uma planilha organizada com informações sobre dublagens perdidas e raras? Colocando os dados, as fontes e até os status certinhos, tipo se e é perdido, raro, parcialmente encontrado, encontrado em sites específicos, etc.
    Apoio demais essa ideia, Bruna, como foi que nós não pensamos nisso antes?

  6. #1546
    Baronesa do Dublanet Avatar de Bruna'
    Data de Ingresso
    22/04/17
    Idade
    22
    Posts
    8.398
    Citação Postado originalmente por vmlc Ver Post
    Apoio! Ficaria bom se fosse dividido pelo tipo de produção que nem aqui no Dublapédia. Eu até já tentei fazer uma planilha assim uma vez (inclusive, perdi num HD), mas não deu em muita coisa já que a maioria das dublagens raras que eu sei são de desenhos animados kkk.
    Mas olha, tem muita dublagem de filme também que é perdida, inclusive eu tive a ideia porque assisti ontem O Que Aconteceu com Baby Jane e lembrei que esse filme tem uma dublagem perdida com Ida Gomes na Bette Davis e Ana Ariel na Joan Crawford, aliás só sabemos dessa dublagem por causa da própria Ida, aí comecei a pensar em outras dublagens consideradas perdidas, tipo Rocky 4 com André Filho, Poderoso Chefão da Álamo, Casablanca, etc.
    E tem várias outras dublagens que a gente as vezes nem tem fonte, mas que é provavel que existam, por exemplo a dublagem original de A Felicidade Não Se Compra ou de Robin Hood do Errol Flynn.
    Enfim, tô pensando que a gente podia fazer a planilha e dividir os direitos de edição entre alguns membros que postam mais aqui, aí quem tiver o link pode editar e adicionar dados.

  7. #1547
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    20/02/15
    Posts
    1.134
    Citação Postado originalmente por Bruna' Ver Post
    Mas olha, tem muita dublagem de filme também que é perdida, inclusive eu tive a ideia porque assisti ontem O Que Aconteceu com Baby Jane e lembrei que esse filme tem uma dublagem perdida com Ida Gomes na Bette Davis e Ana Ariel na Joan Crawford, aliás só sabemos dessa dublagem por causa da própria Ida, aí comecei a pensar em outras dublagens consideradas perdidas, tipo Rocky 4 com André Filho, Poderoso Chefão da Álamo, Casablanca, etc.
    E tem várias outras dublagens que a gente as vezes nem tem fonte, mas que é provavel que existam, por exemplo a dublagem original de A Felicidade Não Se Compra ou de Robin Hood do Errol Flynn.
    Enfim, tô pensando que a gente podia fazer a planilha e dividir os direitos de edição entre alguns membros que postam mais aqui, aí quem tiver o link pode editar e adicionar dados.
    não sei de onde vem essa dublagem de rocky 4 com o andre filho sendo que o filme não foi dublado pra cinema nem pra vhs a primeira vez que foi veiculado com dublagem foi em 1994 pra globo(9 anos de atraso do lançamento) com a dublagem do feier que depois disso foi pra todas as midias a conversa que tinha e que a dublagem do andre filho no rocky 4 foi feita total ou parcialmente mas nunca foi veiculada por problemas contratuais mas se for isso (tudo indica que sim) não faz sentido registrar no dublapedia uma dublagem que foi pra gaveta e que nunca passou em nenhum lugar

  8. #1548
    Baronesa do Dublanet Avatar de Bruna'
    Data de Ingresso
    22/04/17
    Idade
    22
    Posts
    8.398
    Citação Postado originalmente por Carlit007 Ver Post
    não sei de onde vem essa dublagem de rocky 4 com o andre filho sendo que o filme não foi dublado pra cinema nem pra vhs a primeira vez que foi veiculado com dublagem foi em 1994 pra globo(9 anos de atraso do lançamento) com a dublagem do feier que depois disso foi pra todas as midias a conversa que tinha e que a dublagem do andre filho no rocky 4 foi feita total ou parcialmente mas nunca foi veiculada por problemas contratuais mas se for isso (tudo indica que sim) não faz sentido registrar no dublapedia uma dublagem que foi pra gaveta e que nunca passou em nenhum lugar
    Bom, até onde eu sei a "conversa" veio do Feier Motta (que dublou o Drago nessa versão) e (posso estar enganada) da Sumára Louise que creio ter dirigido a dublagem.
    Sobre não adicionar porque não foi exibida.. não sei se concordo, mas de qualquer forma a dublagem não foi adicionada ao Dublapédia por assim dizer, até porque não tem mídia, mas foi adicionada no tópico dos atores porque ela ainda existe, foi finalizada e tudo mais, duvido muito que tenha sido algo parcial se tem até informação de quem fez o Drago.

  9. #1549
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.829
    tão de sacanagem que tivemos coisa da Dingo Pictures dublada no Brasil,em estúdio conhecido( Sigma) e com dubladores conhecidos...
    https://www.youtube.com/watch?v=yT2R...kbustersBrasil

  10. #1550
    Senescal do Dublanet Avatar de Faustek
    Data de Ingresso
    24/03/21
    Localização
    Sampa 🏭
    Posts
    1.668
    Citação Postado originalmente por johnny-sasaki Ver Post
    tão de sacanagem que tivemos coisa da Dingo Pictures dublada no Brasil,em estúdio conhecido( Sigma) e com dubladores conhecidos...
    https://www.youtube.com/watch?v=yT2R...kbustersBrasil
    Incrível, fui ver no canal e dublaram até o filme que tem aquele meme do Yee. O Tatá Guarnieri faz o Yee e acha que é o Fábio Vilalonga no bicho com espinhos?
    Quando a barreira é muito espessa, a faca não passa.

Tópicos Similares

  1. Impacto da Covid-19 na Dublagem Brasileira
    Por Mtcs no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 450
    Último Post: 22/02/23, 13:59
  2. Twipsy (dublagem brasileira)
    Por Jteka9870 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 5
    Último Post: 18/04/22, 07:52
  3. Minha Família Mágica (dublagem brasileira)
    Por Maria Julia Santana no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 4
    Último Post: 24/01/22, 00:14
  4. Dublagem brasileira em 2019: o melhor e o pior
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 26
    Último Post: 15/12/19, 17:39
  5. Dublagem brasileira em 2018: o melhor e o pior
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 22
    Último Post: 27/12/18, 15:14

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •