Página 158 de 262 PrimeiroPrimeiro ... 58108148156157158159160168208258 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.571 a 1.580 de 2617
  1. #1571
    Fiscal do Dublanet
    Data de Ingresso
    21/11/04
    Localização
    Santo André - SP
    Idade
    43
    Posts
    15.381
    Acho que a Dublagem Carioca de O Lobo de Wall Street Virou Raridade, a Menos que Coloquem Essa Dublagem nos Torrents.

  2. #1572
    Baronesa do Dublanet Avatar de Bruna'
    Data de Ingresso
    22/04/17
    Idade
    22
    Posts
    8.398
    Citação Postado originalmente por Danilo Powers Ver Post
    Acho que a Dublagem Carioca de O Lobo de Wall Street Virou Raridade, a Menos que Coloquem Essa Dublagem nos Torrents.
    Tem no Memória da TV.

  3. #1573
    Fiscal do Dublanet
    Data de Ingresso
    21/11/04
    Localização
    Santo André - SP
    Idade
    43
    Posts
    15.381
    Boa Dica Bruna

  4. #1574
    Fiscal do Dublanet
    Data de Ingresso
    21/11/04
    Localização
    Santo André - SP
    Idade
    43
    Posts
    15.381
    Jovens Bruxas (Charmed), Via Essa Série no Canal 21 e Era Apaixonado pela Shannen Doherty, Só Dublaram a 1a Temporada.:

    https://www.youtube.com/watch?v=ChZpaKzR8OU

  5. #1575
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    30/06/15
    Localização
    Rio de Janeiro, Brazil
    Posts
    9.753
    Citação Postado originalmente por Bruna' Ver Post
    Você colocou ela no tópico de redublagens, mas eu tô achando que a redublagem é a da Herbert que deve ser dentre 98 e 2001 mais ou menos, já essa da Marshmallow pode ser até da primeira metade dos anos 90, porque o Tatá trabalhava bastante na Marshmallow, fez muitos filmes do Jackie Chan lá, e a voz dele tá bem jovial no trecho, me lembra inclusive a voz dele em "Lendas da Paixão" que foi em entre 92 e 95 na Megassom.
    Bruna, pra ser mais exato, eu acho que essa dublagem da Marshmallow que deve ser a 1ª do filme. A versão da HR, salvo engano, estreou na Globo em 2001, pela Sessão da Tarde, sendo exibida também na mesma época pela TNT, conforme mostra essa gravação abaixo:



    Já a outra da Studio Gabia, lançada em DVD, acredito que tenha sido feita entre 2003 e 2005, por aí. Era bem comum o estúdio dublar bastante nessa época que eu citei.

    Esse filme Lendas da Paixão é de 1994, então deve ter sido dublado no ano seguinte, em 1995, porque de '96 pra cá, o estúdio Megassom acabou mudando o nome para Sigma. Não que eu queira ofendê-la, só queria apontar esta pequena correção mesmo...

  6. #1576
    Eu odeio a Disney Avatar de Joserlock
    Data de Ingresso
    16/07/20
    Posts
    5.466
    Citação Postado originalmente por Danilo Powers Ver Post
    Acho que a Dublagem Carioca de O Lobo de Wall Street Virou Raridade, a Menos que Coloquem Essa Dublagem nos Torrents.
    E se quiser baixar em algum outro site, se vc buscar por "Lobo de Wall Street Blu-Ray Torrent" vai conseguir também.

  7. #1577
    Baronesa do Dublanet Avatar de Bruna'
    Data de Ingresso
    22/04/17
    Idade
    22
    Posts
    8.398
    Citação Postado originalmente por Daniel Cabral Ver Post
    Bruna, pra ser mais exato, eu acho que essa dublagem da Marshmallow que deve ser a 1ª do filme. A versão da HR, salvo engano, estreou na Globo em 2001, pela Sessão da Tarde, sendo exibida também na mesma época pela TNT, conforme mostra essa gravação abaixo:

    [VIDEO]

    Já a outra da Studio Gabia, lançada em DVD, acredito que tenha sido feita entre 2003 e 2005, por aí. Era bem comum o estúdio dublar bastante nessa época que eu citei.

    Esse filme Lendas da Paixão é de 1994, então deve ter sido dublado no ano seguinte, em 1995, porque de '96 pra cá, o estúdio Megassom acabou mudando o nome para Sigma. Não que eu queira ofendê-la, só queria apontar esta pequena correção mesmo...
    Por que ofenderia? Essas informações batem com a minha especulação. Aliás, pelo menos antigamente era comum que a Globo exibisse dublagens feitas nos anos anteriores, por exemplo muitos filmes com o Magalhães Graça e Marcos Miranda estrearam em 89, então pode ser que a dublagem seja de 2000 e tenha sido exibida em 2001, mas vai saber, o certo é que não poderia ser mais tarde que 2001, pois nesse ano o Hermes Baroli saiu da Herbert.

    No caso do Lendas da Paixão foi vacilo meu mesmo, só lembrava que o filme era do início dos anos 90, mas não lembrei o ano exato.

  8. #1578
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.811
    um tempo atrás surgiu essa dublagem do anime A Tumba do Drácula: https://www.youtube.com/watch?v=FN8o...ihTzuAmaFilmes

    mas curiosamente não há locução nem nada informando onde possa ter sido dublado. A dublagem tem cara de ter sido feita no fim dos anos 80 ou início dos anos 90,e tem nomes que não eram muito presentes(ou mesmo nada presentes)na Herbert Richers na época,então chuto que possa ter sido Telecine,ou Sincrovídeo

  9. #1579
    Fiscal do Dublanet
    Data de Ingresso
    21/11/04
    Localização
    Santo André - SP
    Idade
    43
    Posts
    15.381
    Pelo Visto a Dublagem de Um Domingo Qualquer da Herbert Richers Virou Raridade

  10. #1580
    Baronesa do Dublanet Avatar de Bruna'
    Data de Ingresso
    22/04/17
    Idade
    22
    Posts
    8.398
    Citação Postado originalmente por Danilo Powers Ver Post
    Pelo Visto a Dublagem de Um Domingo Qualquer da Herbert Richers Virou Raridade
    Tem no Tela de Cinema...

    Procura lá e na Memória da TV antes de vir aqui dizer que é raridade, poxa.

    ---

    Aliás, alguém sabe se tem em algum lugar disponível pra assistir/baixar alguma coisa de Key & Peele dublado pela BKS? Eu procurei um tempo atrás e só achei fã-dublado no YouTube, nem em streaming parece ter com dublagem.

Tópicos Similares

  1. Impacto da Covid-19 na Dublagem Brasileira
    Por Mtcs no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 450
    Último Post: 22/02/23, 13:59
  2. Twipsy (dublagem brasileira)
    Por Jteka9870 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 5
    Último Post: 18/04/22, 07:52
  3. Minha Família Mágica (dublagem brasileira)
    Por Maria Julia Santana no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 4
    Último Post: 24/01/22, 00:14
  4. Dublagem brasileira em 2019: o melhor e o pior
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 26
    Último Post: 15/12/19, 17:39
  5. Dublagem brasileira em 2018: o melhor e o pior
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 22
    Último Post: 27/12/18, 15:14

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •