Página 160 de 263 PrimeiroPrimeiro ... 60110150158159160161162170210260 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.591 a 1.600 de 2622
  1. #1591
    Fiscal do Dublanet
    Data de Ingresso
    21/11/04
    Localização
    Santo André - SP
    Idade
    43
    Posts
    15.423
    Achei um Único Trecho Dublado da Versão da Herbert Richers de André, uma Foca em Minha Casa:

  2. #1592
    Amador de vilões Avatar de Johnny84
    Data de Ingresso
    06/10/20
    Posts
    588
    A redublagem de Senhor das Armas tá perdido e não se encontra em lugar nenhum.

  3. #1593
    oui Avatar de Luiz2812
    Data de Ingresso
    24/05/22
    Localização
    PA
    Posts
    12.249
    Citação Postado originalmente por Johnny84 Ver Post
    A redublagem de Senhor das Armas tá perdido e não se encontra em lugar nenhum.
    No Humber Sanoj diz que ela só esteve disponível no canal Fox, então possivelmente já era mesmo. Mas pode ser que a Star use essa dublagem algum dia, é a única chance

  4. #1594
    Baronesa do Dublanet Avatar de Bruna'
    Data de Ingresso
    22/04/17
    Idade
    22
    Posts
    8.398
    Citação Postado originalmente por Luiz2812 Ver Post
    No Humber Sanoj diz que ela só esteve disponível no canal Fox, então possivelmente já era mesmo
    Quem sabe se o filme chegar na Star+ algum dia seja essa dublagem.

  5. #1595
    Fiscal do Dublanet
    Data de Ingresso
    21/11/04
    Localização
    Santo André - SP
    Idade
    43
    Posts
    15.423
    Garra de Campeões, Filme de 1989 da Paramount, Mas Foi Dublado na Herbert Richers Lá pra 1995




  6. #1596
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.414
    A Lenda- VHS (Flashstar)













  7. #1597
    Baronesa do Dublanet Avatar de Bruna'
    Data de Ingresso
    22/04/17
    Idade
    22
    Posts
    8.398
    Nossa, o Guiga mesmo nos anos 90 com a voz mais levinha já sabia fazer um capeta muito bem rsrs

  8. #1598
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Maldoxx
    Data de Ingresso
    07/11/16
    Localização
    Cascavel, Paraná, Brasil
    Idade
    22
    Posts
    4.621
    Uma coisa que ainda me deixa encucado é a dublagem original da Álamo de O Poderoso Chefão ainda permanecer perdida. Eu acho bem possível que pelo menos ALGUÉM tenha gravado aquela exibição na Bandeirantes, mas nunca vazou ao menos um trechinho, por menor que seja. Tipo, poxa, mesmo os colecionadores mais linha dura costumam soltar alguma amostra de seus troféus, e com O Poderoso Chefão isso nunca ocorreu. Ou ninguém realmente tem essa dublagem, ou alguém tem e nunca compartilhou mesmo, nem anunciou que a detinha.

    Aliás, os únicos nomes confirmados até hoje são Gastão Malta no Marlon Brando e Nelson Batista no Al Pacino, certo? Em uma dessas wikis tem um elenco mais completo, mas as chances são muito altas de ter sido inventado.

  9. #1599
    Baronesa do Dublanet Avatar de Bruna'
    Data de Ingresso
    22/04/17
    Idade
    22
    Posts
    8.398
    Citação Postado originalmente por Maldoxx Ver Post
    Uma coisa que ainda me deixa encucado é a dublagem original da Álamo de O Poderoso Chefão ainda permanecer perdida. Eu acho bem possível que pelo menos ALGUÉM tenha gravado aquela exibição na Bandeirantes, mas nunca vazou ao menos um trechinho, por menor que seja. Tipo, poxa, mesmo os colecionadores mais linha dura costumam soltar alguma amostra de seus troféus, e com O Poderoso Chefão isso nunca ocorreu. Ou ninguém realmente tem essa dublagem, ou alguém tem e nunca compartilhou mesmo, nem anunciou que a detinha.

    Aliás, os únicos nomes confirmados até hoje são Gastão Malta no Marlon Brando e Nelson Batista no Al Pacino, certo? Em uma dessas wikis tem um elenco mais completo, mas as chances são muito altas de ter sido inventado.
    Muitas dublagens antigas da Álamo são perdidas, especialmente dos anos 70 e 80. Eu acho que se essa dublagem estiver por aí, ainda não foi "descoberta" em meio a várias outras fitas velhas e mofadas. Especialmente se passou só nos anos 70 e, tipo, início de 80, maioria das gravações que rolam por aí parecem ser a partir do final dos anos 80.

    Sobre o elenco de dublagem, como eu já disse aqui algumas vezes eu perguntei ao Augusto Bisson na época e ele me informou de alguns dos dubladores: Nelson Batista no Al Pacino, Francisco José no Robert Duvall e se não me engano ele citou o nome do Mário Jorge Montini também, só não sei quem ele fez.

  10. #1600
    oui Avatar de Luiz2812
    Data de Ingresso
    24/05/22
    Localização
    PA
    Posts
    12.249
    Citação Postado originalmente por Bruna' Ver Post
    Quem sabe se o filme chegar na Star+ algum dia seja essa dublagem.
    Hoje em dia acho difícil, a Disney gosta de redublar tudo

Tópicos Similares

  1. Impacto da Covid-19 na Dublagem Brasileira
    Por Mtcs no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 450
    Último Post: 22/02/23, 13:59
  2. Twipsy (dublagem brasileira)
    Por Jteka9870 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 5
    Último Post: 18/04/22, 07:52
  3. Minha Família Mágica (dublagem brasileira)
    Por Maria Julia Santana no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 4
    Último Post: 24/01/22, 00:14
  4. Dublagem brasileira em 2019: o melhor e o pior
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 26
    Último Post: 15/12/19, 17:39
  5. Dublagem brasileira em 2018: o melhor e o pior
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 22
    Último Post: 27/12/18, 15:14

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •