Página 197 de 262 PrimeiroPrimeiro ... 97147187195196197198199207247 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.961 a 1.970 de 2617
  1. #1961
    Fiscal do Dublanet
    Data de Ingresso
    21/11/04
    Localização
    Santo André - SP
    Idade
    43
    Posts
    15.384
    Essas Séries Solos do Kiko (Tirando o Ah que Kiko do México) Foram Produzidas pela Extinta TV Venezuelana RCTV nos Anos 80

  2. #1962
    Fiscal do Dublanet
    Data de Ingresso
    21/11/04
    Localização
    Santo André - SP
    Idade
    43
    Posts
    15.384
    Tá Disponível no YouTube Alguns Episódios da 1a Temporada do Seriado As Espiãs (She Spies), Era na Linha de As Panteras (Os Filmes da Década 2000) e Foi Exibido no SBT (1a Temporada) e Depois na Record (2a Temporada):

    https://www.youtube.com/playlist?lis...I2tQhbhoOlyaTv

    Fim de Semana que Vem Verei a Série

  3. #1963
    Fiscal do Dublanet
    Data de Ingresso
    21/11/04
    Localização
    Santo André - SP
    Idade
    43
    Posts
    15.384

  4. #1964
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    30/06/15
    Localização
    Rio de Janeiro, Brazil
    Posts
    9.752
    Citação Postado originalmente por Jteka9870 Ver Post
    Alguém no grupo no Facebook Mídia PerdidaPostagem mandou um link para uma pasta com episódios dublados do desenho "A Turma do Fim de Semana" (The Weekenders):
    https://drive.google.com/drive/folde...OE?usp=sharing
    Meu Deus, mas que maravilha! Jonathan, muito obrigado por ter encontrado esse tesouro tão precioso. Pra mim, pelo menos, porque eu tenho uma vaga memória guardada na minha cabeça de ver esse desenho nos primórdios do Disney Channel no Brasil em 2001/02, mesmo eu ter sido bem pequeno, mas me lembro sim. E não ironicamente, já como seu nome sugere, ele costumava ser exibido nas tardes dos fins de semana do canal, junto com outros desenhos como Ana Pimentinha, Hora do Recreio, Hércules, Doug, Lloyd no Espaço, A Lenda de Tarzan, Buzz Lightyear do Comando Estelar, Timão e Pumba, Aladdin, 101 Dálmatas, A Bruxinha Sabrina e muitos outros. Bons tempos que o canal nos proporcionou, vocês não acham?

    E como foi dureza encontrar esse desenho dublado, hein? Como ele não é reprisado desde muitos anos, ele foi caindo no limbo do esquecimento, mas por um certo milagre, acabou caindo em uma das plataformas de streaming pré-Netflix (quando esta ainda não estava no seu auge, levem isso em conta) que a Disney, muito provavelmente, fez uma negociação. Acredito que foi a mesma coisa quando lançaram os desenhos da DIC Entertainment que ela distribuiu entre o final dos anos 90 e início dos 2000, como Sonic SatAM, Madeline, O Mundo Louco de Tex Avery, Sherlock Holmes no Século 22 e a versão de 1993 do Dennis, o Pimentinha (a versão que foi exibida na Globo, não confundam com a clássica dos anos 80 exibida no SBT).

    Sobre a dublagem d'A Turma do Fim de Semana, ela foi feita na Álamo, bem na época em que eles começaram a dublar pra Disney, com direção do Marcelo Campos. No elenco, nós temos o Marcelo no Tino, Thiago Barioni no Carver, Melissa Garcia na Lor e Priscilla Concepcion na Tish. Todos eles arrasando em cada um de seus bonecos.

    Infelizmente, por eu ter sido bem pequeno quando esse desenho passou no Brasil, eu não tinha lembrança alguma dele, só sabia que era exibido na TV paga. Mas ao ver/rever os episódios, ele tem uma premissa muito legal sobre as aventuras e desventuras dos personagens durante o fim de semana inteiro, de sexta a domingo. Se eu fosse um pouquinho mais velho naquele tempo, esse seria o tipo de desenho que eu seria fã instantaneamente. E até que é uma série boa, não é uma das melhores ou das mais marcantes, mas é ótima pra passar um tempo.

    Então, mais uma vez agradecendo a você, Jonathan, por essa descoberta fantástica. Quem diria que os arquivos foram postados em 2020, mas só foram descobertos logo agora? E pode deixar que eu farei as adições quanto ao elenco, e se ainda tiver um pouco mais de energia, montar o tópico inteiro da série.

  5. #1965
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    11/08/16
    Posts
    282
    Citação Postado originalmente por Daniel Cabral Ver Post
    Meu Deus, mas que maravilha! Jonathan, muito obrigado por ter encontrado esse tesouro tão precioso. Pra mim, pelo menos, porque eu tenho uma vaga memória guardada na minha cabeça de ver esse desenho nos primórdios do Disney Channel no Brasil em 2001/02, mesmo eu ter sido bem pequeno, mas me lembro sim. E não ironicamente, já como seu nome sugere, ele costumava ser exibido nas tardes dos fins de semana do canal, junto com outros desenhos como Ana Pimentinha, Hora do Recreio, Hércules, Doug, Lloyd no Espaço, A Lenda de Tarzan, Buzz Lightyear do Comando Estelar, Timão e Pumba, Aladdin, 101 Dálmatas, A Bruxinha Sabrina e muitos outros. Bons tempos que o canal nos proporcionou, vocês não acham?

    E como foi dureza encontrar esse desenho dublado, hein? Como ele não é reprisado desde muitos anos, ele foi caindo no limbo do esquecimento, mas por um certo milagre, acabou caindo em uma das plataformas de streaming pré-Netflix (quando esta ainda não estava no seu auge, levem isso em conta) que a Disney, muito provavelmente, fez uma negociação. Acredito que foi a mesma coisa quando lançaram os desenhos da DIC Entertainment que ela distribuiu entre o final dos anos 90 e início dos 2000, como Sonic SatAM, Madeline, O Mundo Louco de Tex Avery, Sherlock Holmes no Século 22 e a versão de 1993 do Dennis, o Pimentinha (a versão que foi exibida na Globo, não confundam com a clássica dos anos 80 exibida no SBT).

    Sobre a dublagem d'A Turma do Fim de Semana, ela foi feita na Álamo, bem na época em que eles começaram a dublar pra Disney, com direção do Marcelo Campos. No elenco, nós temos o Marcelo no Tino, Thiago Barioni no Carver, Melissa Garcia na Lor e Priscilla Concepcion na Tish. Todos eles arrasando em cada um de seus bonecos.

    Infelizmente, por eu ter sido bem pequeno quando esse desenho passou no Brasil, eu não tinha lembrança alguma dele, só sabia que era exibido na TV paga. Mas ao ver/rever os episódios, ele tem uma premissa muito legal sobre as aventuras e desventuras dos personagens durante o fim de semana inteiro, de sexta a domingo. Se eu fosse um pouquinho mais velho naquele tempo, esse seria o tipo de desenho que eu seria fã instantaneamente. E até que é uma série boa, não é uma das melhores ou das mais marcantes, mas é ótima pra passar um tempo.

    Então, mais uma vez agradecendo a você, Jonathan, por essa descoberta fantástica. Quem diria que os arquivos foram postados em 2020, mas só foram descobertos logo agora? E pode deixar que eu farei as adições quanto ao elenco, e se ainda tiver um pouco mais de energia, montar o tópico inteiro da série.
    Boa história, Daniel. E de nada!

  6. #1966
    Espadachim do Dublanet 🗡 Avatar de Raposita
    Data de Ingresso
    14/08/20
    Localização
    Hell of January 🔥
    Idade
    23
    Posts
    6.625
    Citação Postado originalmente por RHCSSCHR Ver Post
    Na verdade o Kiko teve 5 seriados nos anos 80, depois que o Carlos Villagrán deixou Chaves e Chapolin:

    O Menino do Jornal (El Niño de Papel) - 1981
    Federrico - 1982 (chegou a contar no elenco o Ramón Valdés, o Seu Madruga) - Série Inédita no Brasil
    Las Nuevas Aventuras de Federrico - 1983
    Kiko Maleta (Kiko Botones) - 1986
    Kiko e Sua Turma (Ah! Qué Kiko!) - 1987-1988 (também chegou a contar com Ramón Valdés no elenco)


    Dessas 5, só Federrico NÃO veio pro Brasil. O trecho que o Danilo postou na verdade é do Las Nuevas Aventuras de Federrico.

    Dessas 5 séries, 3 foram exibidas pela Band em 1991, e dubladas pela MaGa.
    Foram as séries: O Menino do Jornal, Las Nuevas Aventuras de Federrico e Kiko Maleta.
    A Band exibiu essas 3 séries como se fossem uma só, com o título: KIKO.
    (Tem tópico inclusive dessa série (3 em 1) no Dublapédia).
    Se eu não me engano, ainda tem trechos dessas séries (dubladas) no YouTube. E é algo extremamente raro, já que a Band nunca mais reprisou (as séries eram tão ruins que nem duraram 6 meses no canal), e poucas pessoas chegaram a gravar.


    E em 2007, a Amazonas Filmes lançou em DVD o Ah! Qué Kiko!, com dublagem Uniarthe. Essa tá amplamente disponível na internet. Porém, a série não foi dublada por completo.
    Ahh ss, uma pena não terem dublado por completo...
    ​Let's break the ice, baby! 🧊🔥

  7. #1967
    Baronesa do Dublanet Avatar de Bruna'
    Data de Ingresso
    22/04/17
    Idade
    22
    Posts
    8.398
    Citação Postado originalmente por Danilo Powers Ver Post
    Lançada em DVD e Netflix, tá no Rede Canais...

    Acho que você não entendeu mesmo a proposta do tópico.

  8. #1968
    Fiscal do Dublanet
    Data de Ingresso
    21/11/04
    Localização
    Santo André - SP
    Idade
    43
    Posts
    15.384
    Teve uma Época em que a TV Gazeta Exibia Minisséries Estrangeiras Como é o Caso Desta Minissérie (0:38):



    obs: Ouve-se as Vozes de Antônio Patiño, Santa Cruz e o Jomeri Pozzoli

    obs 2: No Mesmo Vídeo aos 3:14 Rola uma Chamada do Seriado dos Intocáveis na Versão Redublada (Waldyr no Robert Stack)

  9. #1969
    Espadachim do Dublanet 🗡 Avatar de Raposita
    Data de Ingresso
    14/08/20
    Localização
    Hell of January 🔥
    Idade
    23
    Posts
    6.625
    A dublagem da Dublavídeo de Carrie a Estranha (1976) está disponível pra assistir online?
    ​Let's break the ice, baby! 🧊🔥

  10. #1970
    Baronesa do Dublanet Avatar de Bruna'
    Data de Ingresso
    22/04/17
    Idade
    22
    Posts
    8.398
    Citação Postado originalmente por Raposita Ver Post
    A dublagem da Dublavídeo de Carrie a Estranha (1976) está disponível pra assistir online?
    Pior que não achei nem trecho dessa dublagem.

Tópicos Similares

  1. Impacto da Covid-19 na Dublagem Brasileira
    Por Mtcs no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 450
    Último Post: 22/02/23, 13:59
  2. Twipsy (dublagem brasileira)
    Por Jteka9870 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 5
    Último Post: 18/04/22, 07:52
  3. Minha Família Mágica (dublagem brasileira)
    Por Maria Julia Santana no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 4
    Último Post: 24/01/22, 00:14
  4. Dublagem brasileira em 2019: o melhor e o pior
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 26
    Último Post: 15/12/19, 17:39
  5. Dublagem brasileira em 2018: o melhor e o pior
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 22
    Último Post: 27/12/18, 15:14

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •