Página 257 de 262 PrimeiroPrimeiro ... 157207247255256257258259 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.561 a 2.570 de 2617
  1. #2561
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/12/17
    Posts
    1.399
    Citação Postado originalmente por Daniel Cabral Ver Post
    É, até parece o Líbero, mas é preciso estudar bem a voz dele pra confirmar tal informação.
    É o Líbero mesmo, ele fez essa mesma voz pra esse personagem do Picolino - https://youtu.be/-NTtcH_FSDE?feature=shared&t=46

  2. #2562
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Nicholas Knupp
    Data de Ingresso
    05/08/13
    Idade
    29
    Posts
    483
    Citação Postado originalmente por Daniel Cabral Ver Post
    Caraca, Nicholas, por acaso seria esse filme aqui:



    Porque se for, não posso acreditar que ele já foi exibido aqui no Brasil há tantos e tantos anos atrás, ainda mais na TNT e tenho certeza que nunca chegou a passar na TV aberta. E quem poderia imaginar que o Temerário Líder fosse dublado pelo Alexandre Moreno, anos antes dele reprisar o papel na série animada de Rocky e Bullwinkle de 2018 exibida no Discovery Kids de todos os canais infantis.

    Agora é que me pergunto: como é que você, que foi um dos felizardos sortudos a ter TV por assinatura durante seu auge no Brasil no final dos anos 90, consegue ter uma memória incrível assim? Pena que você só lembra da voz do Moreno, mas já é alguma coisa, né? Esperamos que surja algum registro dublado desse filme pela internet, veremos também se o Agenor Nogueira não consiga, porque ele já encontrou várias coisas interessantes e postou no seu canal, incluindo trechos gravados da TNT. Não custa nada a gente sonhar, não é?
    É esse mesmo Daniel . Eu já sabia da existência desse filme , mas ñ sabia que ele tinha vindo pro Brasil , muito menos que tinha sido dublado , então imagina minha surpresa quando ligo a tv , numa madrugada sem sono , e me deparo com esse filme começando . Isso ñ foi nos anos 90 , foi lá por 2009 , eu já era adolescente , então por isso consigo me lembrar um pouquinho , mas ñ das outras vozes , infelizmente . Eu ñ me interessei de assistir um filme só do Boris e da Natasha , eles sempre foram personagens B , então nunca achei que eles segurariam um filme sozinhos . Meu memória na infância sempre foi meio impressionante , só pra inutilidades infelizmente , nada disso me ajudar na escola kkkkk. Meu irmão sempre fica "Caraca , que raiva de como vc consegue lembrar de algumas coisas!" . Pena que hoje em dia minha memória é meio ruinzinha pra algumas coisas atuais , de lá atrás lembro de muita coisa . Acho que é os 30 anos batendo na porta kkkkk

  3. #2563
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    30/06/15
    Localização
    Rio de Janeiro, Brazil
    Posts
    9.752
    Citação Postado originalmente por matheus153854 Ver Post
    É o Líbero mesmo, ele fez essa mesma voz pra esse personagem do Picolino - https://youtu.be/-NTtcH_FSDE?feature=shared&t=46
    Ah, então muito grato pela confirmação, Matheus. Já adicionei a informação no tópico do ator, então.

    Citação Postado originalmente por Nicholas Knupp Ver Post
    É esse mesmo Daniel . Eu já sabia da existência desse filme , mas ñ sabia que ele tinha vindo pro Brasil , muito menos que tinha sido dublado , então imagina minha surpresa quando ligo a tv , numa madrugada sem sono , e me deparo com esse filme começando . Isso ñ foi nos anos 90 , foi lá por 2009 , eu já era adolescente , então por isso consigo me lembrar um pouquinho , mas ñ das outras vozes , infelizmente . Eu ñ me interessei de assistir um filme só do Boris e da Natasha , eles sempre foram personagens B , então nunca achei que eles segurariam um filme sozinhos . Meu memória na infância sempre foi meio impressionante , só pra inutilidades infelizmente , nada disso me ajudar na escola kkkkk. Meu irmão sempre fica "Caraca , que raiva de como vc consegue lembrar de algumas coisas!" . Pena que hoje em dia minha memória é meio ruinzinha pra algumas coisas atuais , de lá atrás lembro de muita coisa . Acho que é os 30 anos batendo na porta kkkkk
    Hehehe, eu te entendo, Nicholas, também já vou entrar na faixa dos 30 muito em breve (acabei de fazer 26 nesse mês agora), mas por incrível que pareça, eu lembro de muitas coisas de tempos atrás e são poucas as que não me lembro de cabeça. Mesmo assim, bem legal saber que esse filme foi exibido lá pelo final dos anos 2000, pena que jamais saberemos qual foi o estúdio que dublou, mas só de você saber a existência, já foi o suficiente pra me impressionar. Obrigado pelos seus relatos, gostei muito de ler.

  4. #2564
    O Apolíneo do Dublanet Avatar de GabrielSa
    Data de Ingresso
    21/10/22
    Localização
    Pernambuco
    Idade
    20
    Posts
    12.760
    Citação Postado originalmente por Daniel Cabral Ver Post
    É, até parece o Líbero, mas é preciso estudar bem a voz dele pra confirmar tal informação.
    A voz do Libero me lembrava um pouco a do Arakén Saldanha só que não tão grave. Pega “A Profecia” p ver, tu vai ouvir mto ele.

  5. #2565
    O Apolíneo do Dublanet Avatar de GabrielSa
    Data de Ingresso
    21/10/22
    Localização
    Pernambuco
    Idade
    20
    Posts
    12.760
    Tem uma playlist no YouTube vários eps da série clássica Os Monstros. A maioria dos eps é com a dublagem da Dublasom Guanabara, mas alguns eps ainda são com a dublagem da Herbert Richers (e locução do Milton Rangel).

    https://youtube.com/playlist?list=PLLX47kuzf2nj1aN4CkYa8PNYTGBU_Rm21&s i=5fpNWWVBJYjubsRp

  6. #2566
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.390
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Aliás, a própria dublagem desses 3 filmes é meio rara. Falando em BKS, queria saber se ela gravou uma abertura nacional pra versão antiga de Doraemon. Nos vídeos na Internet é impossível achar, mas talvez isso tenha sido gravado mesmo.
    Quais são os três filmes?

  7. #2567
    Espadachim do Dublanet 🗡 Avatar de Raposita
    Data de Ingresso
    14/08/20
    Localização
    Hell of January 🔥
    Idade
    23
    Posts
    6.625
    Citação Postado originalmente por Paseven Ver Post
    Quais são os três filmes?
    Creio que ele se referia aos 3 primeiros filmes de Dragon Ball
    ​Let's break the ice, baby! 🧊🔥

  8. #2568
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.390
    Citação Postado originalmente por Raposita Ver Post
    Creio que ele se referia aos 3 primeiros filmes de Dragon Ball
    mas qual é o nome desses 3 filmes?

  9. #2569
    Espadachim do Dublanet 🗡 Avatar de Raposita
    Data de Ingresso
    14/08/20
    Localização
    Hell of January 🔥
    Idade
    23
    Posts
    6.625
    Citação Postado originalmente por Paseven Ver Post
    mas qual é o nome desses 3 filmes?
    Dragon Ball: A Lenda de Shenlong;
    Dragon Ball: A Bela Adormecida no Castelo Amaldiçoado;
    Dragon Ball: Uma Aventura Mística
    ​Let's break the ice, baby! 🧊🔥

  10. #2570
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/12/17
    Posts
    1.399

Tópicos Similares

  1. Impacto da Covid-19 na Dublagem Brasileira
    Por Mtcs no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 450
    Último Post: 22/02/23, 13:59
  2. Twipsy (dublagem brasileira)
    Por Jteka9870 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 5
    Último Post: 18/04/22, 07:52
  3. Minha Família Mágica (dublagem brasileira)
    Por Maria Julia Santana no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 4
    Último Post: 24/01/22, 00:14
  4. Dublagem brasileira em 2019: o melhor e o pior
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 26
    Último Post: 15/12/19, 17:39
  5. Dublagem brasileira em 2018: o melhor e o pior
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 22
    Último Post: 27/12/18, 15:14

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •