Página 28 de 261 PrimeiroPrimeiro ... 1826272829303878128 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 271 a 280 de 2610
  1. #271
    Baronesa do Dublanet Avatar de Bruna'
    Data de Ingresso
    22/04/17
    Idade
    22
    Posts
    8.398
    Citação Postado originalmente por taz Ver Post
    Acho que em alguns desses filmes é que tinha o Dean Martin dublado pelo Jorge Barcellos, também o Marcelo Gastaldi no Jerry Lewis. Não sei quantos foram dublados, mas lembro do Nelson Machado falando algo a respeito.
    De acordo com o Augusto Bisson, quem dublava o Jerry na Álamo era o Nelsinho Batista.

    Aliás, falando em Augusto Bisson, ele me confirmou que Vinhas da Ira foi dublado originalmente na AIC.

  2. #272
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/10/05
    Idade
    32
    Posts
    7.176
    Citação Postado originalmente por Bruna' Ver Post
    De acordo com o Augusto Bisson, quem dublava o Jerry na Álamo era o Nelsinho Batista.

    Aliás, falando em Augusto Bisson, ele me confirmou que Vinhas da Ira foi dublado originalmente na AIC.
    Não sabia, pensei que o Nelsinho tivesse assumido o Jerry Lewis na Herbert. Imaginei que fosse o Maga nessas dublagens, mas talvez as dublagens que o Maga fez sejam mais antigas. Lembro que o Nelson Machado falou que substituiu o Maga no Jerry Lewis em alguns filmes, talvez por isso tenha pensado nessas dublagens da Álamo.

  3. #273
    Baronesa do Dublanet Avatar de Bruna'
    Data de Ingresso
    22/04/17
    Idade
    22
    Posts
    8.398
    Citação Postado originalmente por taz Ver Post
    Não sabia, pensei que o Nelsinho tivesse assumido o Jerry Lewis na Herbert. Imaginei que fosse o Maga nessas dublagens, mas talvez as dublagens que o Maga fez sejam mais antigas. Lembro que o Nelson Machado falou que substituiu o Maga no Jerry Lewis em alguns filmes, talvez por isso tenha pensado nessas dublagens da Álamo.
    Acho que o Maga fazia na AIC; o Nelsinho Batista na Álamo, Herbert e BKS e o Nelson Machado não sei, ele fez o Jerry Lewis na Mastersound, mas acho que fez na BKS também.

  4. #274
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    13/03/13
    Posts
    1.284
    Trecho raro de Chispita, com a dublagem da Maga


  5. #275
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    30/06/15
    Localização
    Rio de Janeiro, Brazil
    Posts
    9.759
    Para a próxima produção rara pra falar no tópico, acabei encontrando um filme chamado "Um Ninja no Jardim de Infância" (Kindergarten Ninja), lançado no Brasil em VHS/DVD pela Mundial Filmes e exibido na televisão pela Ulbra TV (só o pessoal gaúcho conhece).

    Aposto que tem gente como eu achando que esse filme pode parecer uma cópia de "Um Tira no Jardim de Infância" (com o Arnold Schwarzenegger), mas mesmo que os nomes (tanto os originais como a tradução de cada um) sejam parecidos, a trama de cada um dos dois possuem algumas diferenças, mesmo que o personagem principal se interagindo com os alunos seja uma possível semelhança.

    Em questão da dublagem, foi realizada na Audio News, e além do Marco Ribeiro, também reconheci as vozes de Luiz Feier Motta, Carlos Marques, Ayrton Cardoso e Marcelo Garcia. Ou seja, é provável que a dublagem foi feita entre 1998 e 2000 (se não me engano, o Marcelo Garcia começou a dublar mais ou menos nessa época).

    Quem possuir este filme, ficaria grato se postasse o elenco. Abaixo, estarão os trechos disponíveis:




  6. #276
    Ivan
    Guest
    Eu tenho as dublagens perdidas de Batman e A Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça. Eu também tinha a do Vampiro da Noite, mas infelizmente, o trabalho de edição e sincronização, não ficou como muitos que possam gostar desse filme queriam, então eu excluí. Hoje em dia, com a internet, você encontra qualquer coisa.

  7. #277
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/10/05
    Idade
    32
    Posts
    7.176
    Citação Postado originalmente por Ivan Ver Post
    Eu tenho as dublagens perdidas de Batman e A Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça. Eu também tinha a do Vampiro da Noite, mas infelizmente, o trabalho de edição e sincronização, não ficou como muitos que possam gostar desse filme queriam, então eu excluí. Hoje em dia, com a internet, você encontra qualquer coisa.
    Ou quase tudo. Tem muita coisa difícil e intocada ainda por aí.

  8. #278
    Baronesa do Dublanet Avatar de Bruna'
    Data de Ingresso
    22/04/17
    Idade
    22
    Posts
    8.398
    Hoje mais uma raridade caiu das mãos dos colecionadores, Conde de Monte Cristo de 1975, dublagem da Álamo.

  9. #279
    Fiscal do Dublanet
    Data de Ingresso
    21/11/04
    Localização
    Santo André - SP
    Idade
    43
    Posts
    15.315
    Alguém se Lembra da Novela Americana Rituais da Vida que Passava na Band Há Muitos Anos Atrás?

  10. #280
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    30/06/05
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    59
    Posts
    1.610

    Exclamation Relembrando os filmes da Turma da Praia

    Citação Postado originalmente por Gabriel Firmeza D+ Ver Post
    Me perdoem mas pra mim registros raros são as dublagens perdidas de filmes dublados na Cinecastro, Riosom, TV Cinesom, Dublasom, COM-ART, Odil Fono Brasil, Gravasom, Ibrasom e até mesmo dublagens feitas nos primórdios da Herbert Richers e da Álamo.

    Isso sim são raridades
    Alguém aí se lembra dos filmes da Turma da Praia (com Frankie Avalon e a saudosa Annette Funicello), dirigidos por William Asher (produtor da série A Feiticeira, que já foi casado com a saudosa Elizabeth Montgomery) para a American International nos anos 60, cujas dublagens originais foram gravadas no Rio pela Cine Castro nos anos 70?


Tópicos Similares

  1. Impacto da Covid-19 na Dublagem Brasileira
    Por Mtcs no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 450
    Último Post: 22/02/23, 13:59
  2. Twipsy (dublagem brasileira)
    Por Jteka9870 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 5
    Último Post: 18/04/22, 07:52
  3. Minha Família Mágica (dublagem brasileira)
    Por Maria Julia Santana no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 4
    Último Post: 24/01/22, 00:14
  4. Dublagem brasileira em 2019: o melhor e o pior
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 26
    Último Post: 15/12/19, 17:39
  5. Dublagem brasileira em 2018: o melhor e o pior
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 22
    Último Post: 27/12/18, 15:14

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •