Página 290 de 295 PrimeiroPrimeiro ... 190240280288289290291292 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.891 a 2.900 de 2941
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    30/06/15
    Citação Postado originalmente por Yatogam1 Ver Post
    Nessa época o Locomotion exibia também As Tartarugas Ninjas, o desenho clássico de 1987, e diziam ser com a dublagem original da Herbert Richers/VTI. Curiosamente foi a última vez que o desenho passou com dublagem clássica, até ser redublado anos depois na Centauro para exibição na Record.

E essa redublagem da Centauro do desenho clássico até este momento nunca apareceu nenhum trecho na internet, o que é uma pena, tenho curiosidade de ver como ficou.
    Ah, então eles exibiram mesmo esse desenho das tartarugas com a dublagem clássica? Puxa, isso dá até um alívio, sabe? Mas mesmo assim, era melhor ter uma gravação da época pra confirmar, porque dado o histórico de animações exibidas na Locomotion (não importando qual fase seja), tenho certo receio de que tenham feito uma redublagem feita em Los Angeles, resultando em algo que parece ter sido feito no fundo de um quintal, hehehe! Um desenho que o canal apresentou nessa época foi Roger Ramjet, onde, lamentavelmente, fizeram uma nova dublagem ao invés de terem preservado a original feita na CineCastro. Pra você ver como são essas coisas...

E eu também queria muito saber como foi essa redublagem da Centauro, pois não assisti na época e só fui saber dela um tempo depois na internet. Uma hora, ela vai aparecer, tenho certeza.

Citação Postado originalmente por johnny-sasaki Ver Post
    última vez não foi porque a Locomotion exibiu As Tartarugas Ninja no final dos anos 90 na fase pré-anime do canal,mas a Globo voltou a passar por volta de 2001 ou 2002 e ainda estreando "novos" episódios(o desenho já tinha acabado em 1996 com dez temporadas e quase 200 episódios,mas não se tem registro de dublagem das últimas duas ou três temporadas),essa sim foi a última vez que passaram a dublagem clássica.
    Caramba, verdade mesmo isso, Johnny? A Globo, realmente, exibiu o desenho das tartarugas novamente no início dos anos 2000? Rapaz, por essa eu não esperava, até fico imaginando que tenha sido lá que vieram os áudios gravados dos episódios do lote da VTI, ou senão, desconheço aonde gravaram, hehe!

Lembrando que ainda em 2001, o Bambuluá (programa infantil apresentado pela Angélica e que deu origem á TV Globinho) chegou a apresentar aquela série capengada da Saban Entertainment, A Nova Mutação, antes exibida na própria Globo via Angel Mix (onde estreou em 03/01/2000) e na Fox Kids. Agora, o desenho não faço a menor ideia onde apresentaram, talvez em alguma madrugada tapa-buracos da emissora ou no Festival de Desenhos das manhãs de sábado, depende de quem puder confirmar essa informação melhor.

Por hora, muito obrigado pela sua sábia informação, Johnny, sua memória me impressiona a cada dia que passa, sabia?

Não sabia dessa reprise da Globo nos anos 2000, mas de todo modo o Locomotion e a Globo foram os últimos a exibir com dublagem clássica (que provavelmente é incompleta, pois só há registro na internet até a 8ª temporada das 10 existentes).

E anos depois a animação foi redublada quando passou na Record.
    Eu também não ia esperar que a Globo reprisou o desenho pela última vez no início dos anos 2000. Sabia que eles exibiram uma série da Saban Entertainment chamada A Nova Mutação pelo Bambuluá em 2001, mas a série animada clássica, nunquinha! Agora, só falta saber aonde ocorreu essa exibição, se foi numa madrugada tapa-buraco da emissora ou no Festival de Desenhos das manhãs de sábado, vai depender da nossa sorte em achar uma informação de confiança.

Data de Ingresso
    24/10/21
    Citação Postado originalmente por Daniel Cabral Ver Post
    Ah, então eles exibiram mesmo esse desenho das tartarugas com a dublagem clássica? Puxa, isso dá até um alívio, sabe? Mas mesmo assim, era melhor ter uma gravação da época pra confirmar, porque dado o histórico de animações exibidas na Locomotion (não importando qual fase seja), tenho certo receio de que tenham feito uma redublagem feita em Los Angeles, resultando em algo que parece ter sido feito no fundo de um quintal, hehehe! Um desenho que o canal apresentou nessa época foi Roger Ramjet, onde, lamentavelmente, fizeram uma nova dublagem ao invés de terem preservado a original feita na CineCastro. Pra você ver como são essas coisas...

E eu também queria muito saber como foi essa redublagem da Centauro, pois não assisti na época e só fui saber dela um tempo depois na internet. Uma hora, ela vai aparecer, tenho certeza.
    A Locomotion mandava pra Miami, não Los Angeles.

Data de Ingresso
    30/06/15
    Citação Postado originalmente por vmlc Ver Post
    A Locomotion mandava pra Miami, não Los Angeles.
    Ah, é, tinha me esquecido disso. Obrigado pelo lembrete, camarada!

Fiscal do Dublanet
    Data de Ingresso
    21/11/04
    S.O.S. Malibu (Baywatch) - Dublagem da Cinevídeo

O Primeiro Vídeo Aparenta Ser o Piloto da Série e Ouve-se o Locutor Desconhecido Citar que Foi Dublado na Cinevídeo, o Segundo Vídeo é o Início de um Episódio (Nightmare Bay) da 2a Temporada e Tem o Vooght Como Locutor Oficial do Estúdio, Lembrando que Baywatch Estreou na Globo em 1993 na Sessão Aventura e Teve Curta Duração de Exibição e Sequer Passou na TV Paga Dublado.
    Última edição por Danilo Powers; 01/11/24 às 15:14.

digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Yatogam1
    Data de Ingresso
    05/12/15
    Citação Postado originalmente por Danilo Powers Ver Post
    S.O.S. Malibu (Baywatch) - Dublagem da Cinevídeo

O Primeiro Vídeo Aparenta Ser o Piloto da Série e Ouve-se o Locutor Desconhecido Citar que Foi Dublado na Cinevídeo, o Segundo Vídeo é o Início de um Episódio (Nightmare Bay) da 2a Temporada e Tem o Vooght Como Locutor Oficial do Estúdio, Lembrando que Baywatch Estreou na Globo em 1993 na Sessão Aventura e Teve Curta Duração de Exibição e Sequer Passou na TV Paga Dublado.
    Na realidade passou sim na tv paga e com dublagem.

Baywatch (S.O.S. Malibu) foi exibida no canal TeleUno (que anos depois virou o AXN).

Fiscal do Dublanet
    Data de Ingresso
    21/11/04
    Na realidade passou sim na tv paga e com dublagem.

Baywatch (S.O.S. Malibu) foi exibida no canal TeleUno (que anos depois virou o AXN).
    Obrigado por Esclarecer, Sabia que Tinha Passado na TeleUno.

Ilusionista do Dublanet ✨ Avatar de Raposita
    Data de Ingresso
    14/08/20
    A série Raja (Aliens in America), é perdida?
    Amar não é pecado! 🍃

digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Citação Postado originalmente por Raposita Ver Post
    A série Raja (Aliens in America), é perdida?
    Possivelmente, só passou no SBT acredito

Data de Ingresso
    11/08/16
    https://www.youtube.com/watch?v=uuRVTZzKdlY

Outro trecho do filme "Muppets: O Filme" (1979) foi postado hoje no YouTube, com a dublagem da Álamo.

É uma pena que haja uma pequena chance de ser disponibilizado o filme inteiro com essa dublagem.

Ilusionista do Dublanet ✨ Avatar de Raposita
    Data de Ingresso
    14/08/20
    https://vm.tiktok.com/ZMhX8r6eC/

Essa dublagem de Cartas para Deus é perdida/rara? Eu só conhecia a versão da Lexx
    Amar não é pecado! 🍃

Tópicos Similares

1. Impacto da Covid-19 na Dublagem Brasileira
    Por Mtcs no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 450
    Último Post: 22/02/23, 13:59
  2. Twipsy (dublagem brasileira)
    Por Jteka9870 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 5
    Último Post: 18/04/22, 07:52
  3. Minha Família Mágica (dublagem brasileira)
    Por Maria Julia Santana no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 4
    Último Post: 24/01/22, 00:14
  4. Dublagem brasileira em 2019: o melhor e o pior
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 26
    Último Post: 15/12/19, 17:39
  5. Dublagem brasileira em 2018: o melhor e o pior
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 22
    Último Post: 27/12/18, 15:14

Tags para este Tópico