Sobre Mysticons, tem esses vídeos aqui:
Sobre Mysticons, tem esses vídeos aqui:
A dublagem do desenho Futebol Galático (ou Galatick Football). As duas primeiras temporadas foram feitas no RJ na época do lançamento, enquanto a terceira foi feita pela UP Voice de Campinas já há muitos anos atrás também, mas com um hiato em relação às anteriores.
Em 2009, Lembro do Dia em que Meu Irmão Comprou o DVD Pirata do Documentário de Auto Ajuda Chamado O Segredo Pensando Ser um Filme de Terror, Ele Quebrou a Cara, Lembrando que Este Documentário Foi Lançado em DVD pela Focus Filmes e a Dublagem é Carioca, Agora Descobri que O Segredo Tá Completo e Dublado no YouTube, Verei numa Tarde de Sábado Neste Fim de Semana.
Trecho do seriado "Espada da Liberdade", de 1957, dublado na AIC:
Neville George dubla Edward Purdom, o protagonista. Mas o que chama mesmo a atenção, ao meu ver, é a voz do primeiro sujeito a falar, limpando o espelho. Segundo identificação do Sr. Universo AIC, Marco Antônio dos Santos, trata-se de Lutero Luiz. Uma rara (e põe rara nisso!) participação dele em live-action que sobreviveu.
Já havia comentado isso no tópico dos dubladores com vozes parecidas, mas a voz do Lutero se assemelha muito com a de Waldir Guedes, sobretudo em tons mais caricatos. E essa era sua voz natural mesmo, podendo ser aferida em diversos filmes e novelas feitas por ele.
Ah que Raiva, Fui Tentar Assistir o Documentário de Auto-Ajuda Chamado O Segredo que Tinha Dublagem Carioca e o que Tentei Ver Foi Quem Somos Nós? com Dublagem Paulista, Resumindo: Fui Tapiado pelo Vídeo que Anunciou uma Coisa e Vi Outra, AHHHHHHH.