Página 293 de 296 PrimeiroPrimeiro ... 193243283291292293294295 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.921 a 2.930 de 2951
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Sobre Mysticons, tem esses vídeos aqui:

Data de Ingresso
    30/06/15
    Citação Postado originalmente por Danilo Powers Ver Post
    Obrigado Daniel, Tem 3 Episódios na Íntegra, Verei Quando Terminar de Ver KissyFur.
    De nada, Danilo, o prazer é todo meu. É uma pena que esse último vídeo esteja todo destroçado, parece que a placa de captura ou a gravação não estavam em boas condições. Tudo bem, nem tudo na vida é uma perfeição como a gente espera, certo?

Data de Ingresso
    15/07/12
    A dublagem do desenho Futebol Galático (ou Galatick Football). As duas primeiras temporadas foram feitas no RJ na época do lançamento, enquanto a terceira foi feita pela UP Voice de Campinas já há muitos anos atrás também, mas com um hiato em relação às anteriores.

Data de Ingresso
    23/04/11
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    A dublagem do desenho Futebol Galático (ou Galatick Football). As duas primeiras temporadas foram feitas no RJ na época do lançamento, enquanto a terceira foi feita pela UP Voice de Campinas já há muitos anos atrás também, mas com um hiato em relação às anteriores.
    Gente... eu assista isso e não fazia ideia desta informação... o.O

Fiscal do Dublanet
    Data de Ingresso
    21/11/04
    Em 2009, Lembro do Dia em que Meu Irmão Comprou o DVD Pirata do Documentário de Auto Ajuda Chamado O Segredo Pensando Ser um Filme de Terror, Ele Quebrou a Cara, Lembrando que Este Documentário Foi Lançado em DVD pela Focus Filmes e a Dublagem é Carioca, Agora Descobri que O Segredo Tá Completo e Dublado no YouTube, Verei numa Tarde de Sábado Neste Fim de Semana.

digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Maldoxx
    Data de Ingresso
    07/11/16
    Trecho do seriado "Espada da Liberdade", de 1957, dublado na AIC:

Neville George dubla Edward Purdom, o protagonista. Mas o que chama mesmo a atenção, ao meu ver, é a voz do primeiro sujeito a falar, limpando o espelho. Segundo identificação do Sr. Universo AIC, Marco Antônio dos Santos, trata-se de Lutero Luiz. Uma rara (e põe rara nisso!) participação dele em live-action que sobreviveu.

Já havia comentado isso no tópico dos dubladores com vozes parecidas, mas a voz do Lutero se assemelha muito com a de Waldir Guedes, sobretudo em tons mais caricatos. E essa era sua voz natural mesmo, podendo ser aferida em diversos filmes e novelas feitas por ele.

Data de Ingresso
    19/07/10

Fiscal do Dublanet
    Data de Ingresso
    21/11/04
    Ah que Raiva, Fui Tentar Assistir o Documentário de Auto-Ajuda Chamado O Segredo que Tinha Dublagem Carioca e o que Tentei Ver Foi Quem Somos Nós? com Dublagem Paulista, Resumindo: Fui Tapiado pelo Vídeo que Anunciou uma Coisa e Vi Outra, AHHHHHHH.

Ilusionista do Dublanet ✨ Avatar de Raposita
    Data de Ingresso
    14/08/20
    Citação Postado originalmente por Paseven Ver Post
    Tem a Nair Amorim nessa dublagem?
    Amar não é pecado! 🍃

digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de hinotojr
    Data de Ingresso
    29/05/13
    Citação Postado originalmente por Daniel Cabral Ver Post
    Sim, Rodrigo, de fato, essa série foi exibida aqui no Brasil, primeiramente no bloco Nickelodeon do Multishow (exibido na versão legendada), depois na própria Nick e no programa Pic Nick da Band em 2006.

O problema é que eu não tenho muitas lembranças dela, pois quando passou no final dos anos 90 (1998/99), eu ainda era recém-nascido. Porém, um bom tempo depois, ela foi reprisada pelo bloco Nick at Nite entre 2008 e 2009, em que, finalmente, eu pude assistir e conhecer melhor. Mesmo assim, achar os episódios dublados dessa série é uma verdadeira aventura. Somente quem conseguiu gravá-la na época é quem possui os episódios.

Falando nisso, acabei me lembrando de outras séries da Nick perdidas no Brasil e que nem muita gente deve se lembrar: As Aventuras de Pete e Pete, Irmã ao Quadrado, O Show da Amanda, Sobras de Renford, Animorphs, Allen Strange, Primo Skeeter, dentre outras.
    Do seriado PRIMO SKEETER, que eu me recordo, as vozes dos principais eram dubladas pelo Luiz Sergio Veiga (Bobby), e o boneco Skeeter era pelo Marcelo Garcia. Não me recordo do estúdio de dublagem.

Tópicos Similares

1. Impacto da Covid-19 na Dublagem Brasileira
    Por Mtcs no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 450
    Último Post: 22/02/23, 13:59
  2. Twipsy (dublagem brasileira)
    Por Jteka9870 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 5
    Último Post: 18/04/22, 07:52
  3. Minha Família Mágica (dublagem brasileira)
    Por Maria Julia Santana no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 4
    Último Post: 24/01/22, 00:14
  4. Dublagem brasileira em 2019: o melhor e o pior
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 26
    Último Post: 15/12/19, 17:39
  5. Dublagem brasileira em 2018: o melhor e o pior
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 22
    Último Post: 27/12/18, 15:14

Tags para este Tópico