Página 42 de 261 PrimeiroPrimeiro ... 3240414243445292142 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 411 a 420 de 2610
  1. #411
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.373
    Tava vendo um vídeo sobre Devilman Crybaby no Youtube, e descobri que o filme de Devilman em live action de 2004 teve uma dublagem brasileira.

    O único trecho que achei foi esse, infelizmente em baixíssima definição, mas reconheci o Marcelo Campos, o Mauro Castro, a Adna Cruz e o César Marchetti.



    Alguém aí sabe onde encontrar o resto do filme dublado? E com boa qualidade? Me interessei apenas pela dublagem dele.

    E não deixa de ser broxante pensar que um filme ruim desses ganharia uma dublagem com nomes de peso, enquanto um anime relacionado à mesma franquia, e que é extremamente superior enquanto produção audiovisual, ganha uma dublagem de Campinas ...

    EDIT.: Achei o filme em boa qualidade: http://www.filmesonlinegratis.com/devilman-o-filme.html

    Parece ser o Rafael ou o Thiago Barioni dublando o Akira, o protagonista no caso. A dublagem é da BKS e deve ter sido feita em 2005 ou 2006.

  2. #412
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    03/11/17
    Posts
    396
    Citação Postado originalmente por Jteka9870 Ver Post
    https://www.4shared.com/video/sRoQHp...nfermeira.html
    Vocês lembram esse desenho, "Os Vegetais"?









  3. #413
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    03/11/17
    Posts
    396





  4. #414
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    03/11/17
    Posts
    396
    Achei os curtas da Luluzinha dos anos 40 na BKS:

  5. #415
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    03/11/17
    Posts
    396
    Citação Postado originalmente por Tommy Wimmer Ver Post
    Nunca ouvi falar de “Mestre Raindrop”.

    Robotboy: Som de Vera Cruz, com o já falecido Márcio Chaves no Robotboy
    Mr. Meaty: Delart, com o Clécio Souto e o Alexandre Moreno
    Mighty B: http://dublanet.com.br/forum1/showth...ghlight=Mighty

    Falando nos desenhos pouco conhecidos, alguém se lembra do elenco de “Pecola”. [Sabem, o pinguim da cabeça quadrada]. Já houve o Briggs, o Peterson Adriano, o Jorge Vasconcellos e a Christiane Monteiro nos coadjuvantes. A @Marcella Zullo me enviou um episódio no YouTube, mas estava bloqueado no meu país.


  6. #416
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    03/11/17
    Posts
    396
    [QUOTE=Hades;185575]
    Citação Postado originalmente por Daniel Cabral Ver Post
    - Mestre Raindrop eu acho que foi dublado aqui no RJ (de preferência, pode ter sido dublado na Double Sound), e o Herói 108 pode ter sido dublado em São Paulo (só não sei qual foi o estúdio que dublou);

    - Mundo Giz foi dublado na Som de Vera Cruz. Lembro do Caio César no Snap e da Érika Menezes na Penny, mas não sei se foi mesmo o Alexandre Drummond no Rudy. Também lembro que o Rodrigo Antas fazia o valentão Reggie e lembro de outros personagens, mas ainda preciso lembrar melhor.
    /QUOTE]

    Heróis 108 foi dublado fora do eixo RJ-SP, disso tenho certeza.

    Quem fazia o Rudy (Rui, na dublagem) foi o Alexandre Drummond, q até mencionou isso no LinkedIn dele, como dito anteriormente neste mesmo tópico. O personagem do Antas era chamado de Brigão na dublagem.
    Episódios de Heroi 108 aqui:
    https://www.youtube.com/playlist?lis...ak0E_I9vaMgPCz








  7. #417
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    03/11/17
    Posts
    396
    Citação Postado originalmente por Matheus 200 Ver Post
    E O Mundo de Tosh, vocês lembram? Eu sei que a dublagem era feita aqui no Rio de Janeiro e o desenho passava na Nicklodeon.
    O desenho era Suiço (mas muito bem produzido, pensava que era americano por sinal), eu me lembro parcialmente do elenco de dublagem que era muito bem escalado.
    Tinha o saudoso Caio César no personagem título, Eduardo Dascar dublava o seu pai e o Sérgio Muniz (lembrei ele inclusive desse personagem quando nos encontramos) dublava o pai de uma das amigas do Tosh.
    Completava o elenco Ana Lucia Menezes e Rafael Rodrigo como amigos do personagem título.

    Desconheço algum trecho dublado desse desenho que nem é tão antigo e acredito (por puro palpite) que foi dublado na Cinevídeo.

  8. #418
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.373
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Tava vendo um vídeo sobre Devilman Crybaby no Youtube, e descobri que o filme de Devilman em live action de 2004 teve uma dublagem brasileira.

    O único trecho que achei foi esse, infelizmente em baixíssima definição, mas reconheci o Marcelo Campos, o Mauro Castro, a Adna Cruz e o César Marchetti.



    Alguém aí sabe onde encontrar o resto do filme dublado? E com boa qualidade? Me interessei apenas pela dublagem dele.

    E não deixa de ser broxante pensar que um filme ruim desses ganharia uma dublagem com nomes de peso, enquanto um anime relacionado à mesma franquia, e que é extremamente superior enquanto produção audiovisual, ganha uma dublagem de Campinas ...

    EDIT.: Achei o filme em boa qualidade: http://www.filmesonlinegratis.com/devilman-o-filme.html

    Parece ser o Rafael ou o Thiago Barioni dublando o Akira, o protagonista no caso. A dublagem é da BKS e deve ter sido feita em 2005 ou 2006.
    Publiquei um elenco do filme no Dublapédia. Espero que aprovem logo se possível. Obrigado moderação.

  9. #419
    Sempre nas trevas
    Data de Ingresso
    13/03/06
    Idade
    32
    Posts
    1.497
    Olha, tão falando q era o Márcio Chaves no Roboboy, mas acho q n era ele n, acho q era um dublador-mirim no robozinho. Precisamos achar um trecho dublado pra saber de fato quem o dublou.

  10. #420
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.055
    Citação Postado originalmente por Hades Ver Post
    Olha, tão falando q era o Márcio Chaves no Roboboy, mas acho q n era ele n, acho q era um dublador-mirim no robozinho. Precisamos achar um trecho dublado pra saber de fato quem o dublou.
    esse desenho? https://www.youtube.com/watch?v=9-y7-1S88Tg

    3 minutos e 10 tem falas do Robotboy. viajaram em dizer que é o Marcio Chaves, pareceu ser o Caio César..

Tópicos Similares

  1. Impacto da Covid-19 na Dublagem Brasileira
    Por Mtcs no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 450
    Último Post: 22/02/23, 13:59
  2. Twipsy (dublagem brasileira)
    Por Jteka9870 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 5
    Último Post: 18/04/22, 07:52
  3. Minha Família Mágica (dublagem brasileira)
    Por Maria Julia Santana no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 4
    Último Post: 24/01/22, 00:14
  4. Dublagem brasileira em 2019: o melhor e o pior
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 26
    Último Post: 15/12/19, 17:39
  5. Dublagem brasileira em 2018: o melhor e o pior
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 22
    Último Post: 27/12/18, 15:14

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •