Página 60 de 255 PrimeiroPrimeiro ... 1050585960616270110160 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 591 a 600 de 2550
  1. #591
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    03/11/17
    Posts
    396
    Citação Postado originalmente por Daniel Cabral Ver Post
    Não é que eu não sabia do desenho, eu é que tinha esquecido de responder seu tópico.
    Naquele vídeo do Acervo Tokupro de mais de um ano atrás você não tinha reconhecido o desenho. Eu lembro que em 2016 a cartoon tava postando os curtas antigos dublados no canal mas desistiram de postar todos e postaram só alguns como o da Lidya por exemplo. Ah e quando puder da uma olhada no que te mandei no pv e responda. Obrigado.

  2. #592
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Jonatas Holanda
    Data de Ingresso
    04/06/07
    Idade
    36
    Posts
    193
    1 - Gente, pelo amorD, alguém lembra de um desenho que passava na Cultura, metade dos anos 90, que era um telejornal apresentado por um macaco, um leão e uma sapa? Eu lembro que a sapa era dublada pela Isis Koschdoski.
    Nunca achei registro disso na net e não quero me passar por doido! '-'

    2 - Lembro que o Halloween da Família Addams (1977) passou na Record em 99, por aí, mas não lembro se foi dublado ou legendado... Alguém tem registro disso? Sabem o elenco de dublagem, caso tenha sido?

  3. #593
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/08/16
    Posts
    166
    Alguém lembra do desenho Binka ? Era dublado na Centauro e tinha o Márcio Scharrenbroich Simão fazendo o Narrador.

  4. #594
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    30/06/15
    Localização
    Rio de Janeiro, Brazil
    Posts
    9.766
    Citação Postado originalmente por Marcella Zullo Ver Post
    Alguém lembra do desenho Binka ? Era dublado na Centauro e tinha o Márcio Scharrenbroich Simão fazendo o Narrador.
    Eu lembro desse desenho Binka. Lembro que ele estreou na Cultura em 2004 e que já vi ele passar no Mundo Pequenino do Cartoon Network. Além do mais, o desenho passou na mesma época que Andy Pandy e Bill e Ben.

  5. #595
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    26/06/12
    Idade
    28
    Posts
    106
    uma dublagem rara de achar e a de VR Troopers feita na Herbert Richers o máximo que se acha e um trecho de um episódio no youtube nunca vi um episódio completo com a dublagem original da Herbert Richers outra dublagem rara de achar e o do Masked Rider:O Cavaleiro Mascarado sei que foi exibido pela Fox Kids até o ano de 2003 alguns anos atrás achei um episódio dublado mais agora o máximo que se acha no youtube e uma chamada da serie na Extinta Fox Kids anunciando a exibição da serie aos domingos em meados de 2003 outra dublagem rara de achar também a de Mighty Morphin Power Rangers ano 3 feita pela Herbert Richers até achamos os episódios com a dublagem original porem com péssima qualidade de som que quase não se pra ouvir as Falas

  6. #596
    MarJulSanSil Avatar de Maria Julia Santana
    Data de Ingresso
    13/01/18
    Localização
    Fortaleza, Ceará
    Idade
    19
    Posts
    1.135
    Citação Postado originalmente por Maria Julia Santana Ver Post
    Alguém se lembra do anime Fortune Dogs/Cãezinhos de Sorte? Foi exibido aqui no Brasil pelo Cartoon Network e Boomerang e lançado em DVD pela Imagem Filmes, mais tarde pela Focus Filmes



    Não consigo achar o anime dublado, queria rever
    Alguém se lembra desse anime que passou no Cartoon Network e mais tarde no Boomerang, que também foi lançado em DVD? Segundo que eu pesquisei na Internet, o anime passava aos Domingos ás 10:00, no bloco Mundo Pequeninho em 2004, mas em Julho de 2004, devido á estreia de Turma da Mônica no canal, o anime foi tirado aos Domingos, segundo o site ohaYO! http://www2.uol.com.br/ohayo/dublage...a_monica.shtml

  7. #597
    "Remember The fellings" Avatar de Doki
    Data de Ingresso
    18/02/18
    Localização
    O
    Posts
    1.103
    Citação Postado originalmente por Maria Julia Santana Ver Post
    Alguém se lembra desse anime que passou no Cartoon Network e mais tarde no Boomerang, que também foi lançado em DVD? Segundo que eu pesquisei na Internet, o anime passava aos Domingos ás 10:00, no bloco Mundo Pequeninho em 2004, mas em Julho de 2004, devido á estreia de Turma da Mônica no canal, o anime foi tirado aos Domingos, segundo o site ohaYO! http://www2.uol.com.br/ohayo/dublage...a_monica.shtml
    Sim. Pelo o que me lembro, era dublado na Centauro.

  8. #598
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    03/11/17
    Posts
    396

    Os especiais do Dr Seuss foram exibidos no Brasil ? Na Internet você só encontra o de Natal do Grinch dublado mas ouvi falar esse de haloween, o do lorax e o do gato também foram dublados.

  9. #599
    MarJulSanSil Avatar de Maria Julia Santana
    Data de Ingresso
    13/01/18
    Localização
    Fortaleza, Ceará
    Idade
    19
    Posts
    1.135
    Citação Postado originalmente por Doki Ver Post
    Sim. Pelo o que me lembro, era dublado na Centauro.
    Não sabia que o anime foi dublado na Centauro, descobri informações da dublagem de Cãezinhos de Sorte

    O Dado Monteiro dublou o Alex, o Claudio Satiro dublou o Max e o Francisco Freitas dublou o Kinta e o Poppy
    Última edição por Maria Julia Santana; 11/03/19 às 13:19.

  10. #600
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    30/06/15
    Localização
    Rio de Janeiro, Brazil
    Posts
    9.766
    Citação Postado originalmente por Sync Ver Post

    Os especiais do Dr Seuss foram exibidos no Brasil ? Na Internet você só encontra o de Natal do Grinch dublado mas ouvi falar esse de haloween, o do lorax e o do gato também foram dublados.
    Olha, de acordo com minhas memórias, eu lembro de assistir aos especiais animados do Dr. Seuss (incluindo o Grinch) pelo Cartoon Network, mas não sei se chegaram a ser exibidos em outros canais ou, pelo menos, na TV aberta. Pelo menos, eu acho que devo me lembrar dos especiais do Gato e do Lorax, mas ainda tenho que confirmar.

    Agora, quanto a esse especial de Halloween do Grinch, eu fiz umas pesquisas e descobri que ele foi, de fato, exibido no Brasil, com o nome de "Noite Macambúzia". Eu só gostaria de poder assistir esse especial dublado em português, pode ser que a dublagem tenha sido realizada na Sincrovídeo ou algo assim.

Tópicos Similares

  1. Impacto da Covid-19 na Dublagem Brasileira
    Por Mtcs no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 450
    Último Post: 22/02/23, 13:59
  2. Twipsy (dublagem brasileira)
    Por Jteka9870 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 5
    Último Post: 18/04/22, 07:52
  3. Minha Família Mágica (dublagem brasileira)
    Por Maria Julia Santana no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 4
    Último Post: 24/01/22, 00:14
  4. Dublagem brasileira em 2019: o melhor e o pior
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 26
    Último Post: 15/12/19, 17:39
  5. Dublagem brasileira em 2018: o melhor e o pior
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 22
    Último Post: 27/12/18, 15:14

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •