Página 61 de 255 PrimeiroPrimeiro ... 1151596061626371111161 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 601 a 610 de 2550
  1. #601
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.709
    Citação Postado originalmente por Daniel Cabral Ver Post
    Olha, de acordo com minhas memórias, eu lembro de assistir aos especiais animados do Dr. Seuss (incluindo o Grinch) pelo Cartoon Network, mas não sei se chegaram a ser exibidos em outros canais ou, pelo menos, na TV aberta. Pelo menos, eu acho que devo me lembrar dos especiais do Gato e do Lorax, mas ainda tenho que confirmar.

    Agora, quanto a esse especial de Halloween do Grinch, eu fiz umas pesquisas e descobri que ele foi, de fato, exibido no Brasil, com o nome de "Noite Macambúzia". Eu só gostaria de poder assistir esse especial dublado em português, pode ser que a dublagem tenha sido realizada na Sincrovídeo ou algo assim.
    eu lembro desses especiais do Dr. Seuss no Cartoon Network. De cabeça,lembro do Carlos Seidl no Gato e do Francisco José no Grinch

  2. #602
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Jonatas Holanda
    Data de Ingresso
    04/06/07
    Idade
    36
    Posts
    193
    Essa dublagem de A canção do Sul é conhecida? Não vi a lista aqui no site!
    É o Paulo Flores no Tio Remus?
    Primeira vez que vejo essa versão.
    Passado que um filme banido da Disney tenha 5 versões de dublagem! :O

    https://www.youtube.com/watch?v=Gnj3INOc3Vs

  3. #603
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    30/06/05
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    59
    Posts
    1.574

    Exclamation Mal-Encarnado

    Citação Postado originalmente por Leonardo Marques Ver Post
    Alguém faz ideia de que fim levou uma série que passava de madrugada no SBT chamada Grim & Evil (ou Diabólico e Sinistro)? Essa série foi conhecida por ter sido a primeira vez onde apareceram Billy e Mandy, e tinha junto outro desenho com um urso que tinha um cérebro maligno que queria dominar o mundo. Só que depois sumiu, nem sequer voltou a ser exibida na TV.
    Você deve estar se referindo a Mal-Encarnado, segmento do show As Estranhas Aventuras de Billy & Mandy (criado por Maxwell Atoms para a Cartoon Network em 2001), que tinha o seguinte quadro de personagens: Heitor Ado (o cérebro maligno protagonista), o urso Boskov, a Dra. Ruína Balística e o General Cicatriz.


  4. #604
    Fiscal do Dublanet
    Data de Ingresso
    21/11/04
    Localização
    Santo André - SP
    Idade
    43
    Posts
    15.200
    Há Muitos Anos Atrás a Record Exibia nas Noites de Segunda um Seriado Chamado Fortune Hunter que Foi Traduzido Como Caçador de Fortuna, Era de Ação e Pelo que Vi no You Tube Tem um Episódio Dublado, Não Sei se Alguém Vai se Lembrar:

    Abertura:

  5. #605
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    30/06/05
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    59
    Posts
    1.574
    Citação Postado originalmente por Tommy Wimmer Ver Post
    Pelswick - outro desenho canadense. A Pâmela Rodrigues dublou a irmã do Pelswick.

    The Cosby Show - exceto o Seixas no Bill Cosby.
    Lembrei-me de uma coisa na dublagem original do Bill Cosby Show (gravada no Rio pela Herbert Richers): o Nizo Neto dublando o Malcolm Jamal-Warner, no papel do filho adolescente do Cliff (o personagem do Bill Cosby nesta atração).


  6. #606
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    30/06/15
    Localização
    Rio de Janeiro, Brazil
    Posts
    9.766
    Citação Postado originalmente por Guerreiro Ver Post
    uma dublagem rara de achar e a de VR Troopers feita na Herbert Richers o máximo que se acha e um trecho de um episódio no youtube nunca vi um episódio completo com a dublagem original da Herbert Richers outra dublagem rara de achar e o do Masked Rider:O Cavaleiro Mascarado sei que foi exibido pela Fox Kids até o ano de 2003 alguns anos atrás achei um episódio dublado mais agora o máximo que se acha no youtube e uma chamada da serie na Extinta Fox Kids anunciando a exibição da serie aos domingos em meados de 2003 outra dublagem rara de achar também a de Mighty Morphin Power Rangers ano 3 feita pela Herbert Richers até achamos os episódios com a dublagem original porem com péssima qualidade de som que quase não se pra ouvir as Falas
    Bom, meu caro, o máximo que deu pra procurar sobre a dublagem original de VR Troopers é um trecho de um episódio no YouTube e um outro completo no Dailymotion.

    E eu também procuro conteúdo dublado da série Masked Rider. Não tenho certeza, mas acho que a dublagem foi feita na Herbert Richers, VTI ou algo assim.

    Lembrando disso, eu procuro outras séries, animes e desenhos perdidos da Fox Kids dublados em português, como O Rato e o Monstro, Rancho Assombrado, a 1ª temporada de Space Goofs (uma que tinha um alien de duas cabeças, que também passava no Angel Mix da Globo), Xyber 9, Mad Jack: O Pirata Pirado, Los Luchadores, Noozles: Os Ursinhos Mágicos, entre muitos outros.

  7. #607
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Não é o tópico mais apropriado pra isso, mas a Nathalia Pitty (Katie de Yokai Watch) começou a carreira na verdade em 2004, dublando a personagem Sumire no anime Super Doll Lica Chan.

    Provável que ela tenha feito vários papeis pequenos e não-catalogados em produções dubladas na Parisi Vídeo e em outros estúdios na época.

    Imagino que ela tenha parado de dublar por uns bons anos, porque ela ficou muito tempo sem aparecer em produções grandes até Yokai Watch chegar ao Brasil em idos de 2015.

    EDIT.: Achei um canal no Youtube da Nathalia. O nome completo dela na verdade é Nathalia Seppelfeld Feres:
    https://www.youtube.com/channel/UCGi...K9j8wSymc4WnMw

    E ela dublou o protagonista do anime Heroes: A Lenda dos Discos de Batalha, que até então nem se sabia onde foi dublado:



    É provável que tenha sido dublado na Marmac ou talvez na ArtWay Filmes em São Paulo, já que a Nathalia é de São Paulo, mas a grande maioria do elenco é desconhecido. Embora as produções da Marmac na época contassem com uma gama razoável de vozes conhecidas, eles sempre deram muita chance à novatos, e a dublagem em espanhol foi feita por eles. Então não é impossível que tenha sido feita lá. A ArtWay também é uma opção por basicamente só ter novatos e/ou campineiros nos elencos.

    A não ser que ela tenha dublado em POA por algum tempo ou coisa do tipo, e o anime tenha ido pra lá.

    Vou ver se reassisto partes dubladas desse anime depois pra tentar saber mais.
    Já tem alguns bons anos que essa dublagem foi realizada, mas não se sabia nada dela até então.

    Outro trabalho que ela fez foi o filme Stark Raven Mad, com o Wallace Raj dublando o Seann Willian Scott. E uma personagem no desenho Marcus Level, cujo protagonista é dublado pela Carol Valença.





    Também não sabia da existência dessa dublagem.

  8. #608
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    03/11/17
    Posts
    396
    20 episódios de uma robô adolescente dublados acho que da pra atualizar o elenco no dublapedia:
    https://mega.nz/#F!Xbh3jYSQ!Cy84mlNxx_ts6HjW0AAJJA

  9. #609
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    03/11/17
    Posts
    396
    Ouvi falar que o Sbt mandou dublar o filme animado Felidae alguém sabe se é verdade?

  10. #610

Tópicos Similares

  1. Impacto da Covid-19 na Dublagem Brasileira
    Por Mtcs no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 450
    Último Post: 22/02/23, 13:59
  2. Twipsy (dublagem brasileira)
    Por Jteka9870 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 5
    Último Post: 18/04/22, 07:52
  3. Minha Família Mágica (dublagem brasileira)
    Por Maria Julia Santana no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 4
    Último Post: 24/01/22, 00:14
  4. Dublagem brasileira em 2019: o melhor e o pior
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 26
    Último Post: 15/12/19, 17:39
  5. Dublagem brasileira em 2018: o melhor e o pior
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 22
    Último Post: 27/12/18, 15:14

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •