Página 91 de 255 PrimeiroPrimeiro ... 41818990919293101141191 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 901 a 910 de 2550
  1. #901
    Espadachim do Dublanet 🗡 Avatar de Raposita
    Data de Ingresso
    14/08/20
    Localização
    Hell of January 🔥
    Idade
    23
    Posts
    6.344
    O desenho Os Substitutos, que passava no Disney Channel

  2. #902
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    30/06/15
    Localização
    Rio de Janeiro, Brazil
    Posts
    9.766
    Citação Postado originalmente por Raposita Ver Post
    O desenho Os Substitutos, que passava no Disney Channel
    Sinto em lhe dizer, mas esse não foi o único desenho do Disney Channel que se perdeu no Brasil anos depois da exibição. Tem muitos outros desenhos dessa "gaveta de esquecimento" do canal que ainda me lembro e que também foram esquecidos, como OK Mundongo da Disney (que, logo depois, teve seus segmentos reprisados n'O Point do Mickey), Lloyd no Espaço, O Cãozinho Esperto, A Turma do Fim de Semana, Teamo Supremo, Jane e o Dragão e mais alguns outros.

    Mas, por enquanto, essa gaveta de desenhos perdidos do Disney Channel não é tão longa assim, bem diferente da gaveta de desenhos esquecidos e perdidos do Cartoon Network. Lá sim que o negócio foi (e ainda é, até hoje) brabo demais da conta!

  3. #903
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    06/06/20
    Posts
    550
    Citação Postado originalmente por Daniel Cabral Ver Post
    Sinto em lhe dizer, mas esse não foi o único desenho do Disney Channel que se perdeu no Brasil anos depois da exibição. Tem muitos outros desenhos dessa "gaveta de esquecimento" do canal que ainda me lembro e que também foram esquecidos, como OK Mundongo da Disney (que, logo depois, teve seus segmentos reprisados n'O Point do Mickey), Lloyd no Espaço, O Cãozinho Esperto, A Turma do Fim de Semana, Teamo Supremo, Jane e o Dragão e mais alguns outros.

    Mas, por enquanto, essa gaveta de desenhos perdidos do Disney Channel não é tão longa assim, bem diferente da gaveta de desenhos esquecidos e perdidos do Cartoon Network. Lá sim que o negócio foi (e ainda é, até hoje) brabo demais da conta!
    Teamo Supremo ficou disponível por um tempo na Netflix recentemente e OK Mundongo da Disney passava em um canal de conteúdos da Claro, até algum tempo atrás.

  4. #904
    Espadachim do Dublanet 🗡 Avatar de Raposita
    Data de Ingresso
    14/08/20
    Localização
    Hell of January 🔥
    Idade
    23
    Posts
    6.344
    Com a chegada do Disney+ por aqui, provavelmente esses desenhos devem estar no catálogo, ou devem ser adicionados com o passar do tempo

  5. #905
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Posts
    5.420
    Acabei achando, por acaso, este vídeo dos Menudos. Apesar do título em espanhol, o vídeo está com dublagem brasileira. Deve ter sido feita na MaGa ou na Elenco. Podemos ouvir as vozes do Marcelo Gastaldi e do Nelson Machado. E o mais curioso: com as mesmas risadas de fundo tocadas na dublagem de Chaves e Chapolin!




    Também acabei achando esse vídeo, sobre Ricky Martin (novamente com o Gastaldi dublando um dos menudos) Obs: o Ricky Martin me pareceu a Thelma Lúcia:

    "Tá loca, está onde México:

    Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
    Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
    Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
    "

    Del Ocho, Chavo

  6. #906
    Sempre nas trevas
    Data de Ingresso
    13/03/06
    Idade
    32
    Posts
    1.500
    Gente, alguém sabe onde dá pra achar a dublagem pra cinema do 4º filme de Pokémon (com o Rodrigo Andreatto no Sammy) em algum lugar por aí? Se tiver algum meio legal de assisti-la, melhor ainda!

  7. #907
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.275
    Citação Postado originalmente por Hades Ver Post
    Gente, alguém sabe onde dá pra achar a dublagem pra cinema do 4º filme de Pokémon (com o Rodrigo Andreatto no Sammy) em algum lugar por aí? Se tiver algum meio legal de assisti-la, melhor ainda!
    uma sugestão, tenta procurar pelos torrent da vida com dublagem e imagem pra cinema. acho que é um bom caminho pra começar a procurar.

  8. #908
    Sempre nas trevas
    Data de Ingresso
    13/03/06
    Idade
    32
    Posts
    1.500
    Citação Postado originalmente por Paseven Ver Post
    uma sugestão, tenta procurar pelos torrent da vida com dublagem e imagem pra cinema. acho que é um bom caminho pra começar a procurar.
    Vlw, o único problema é q eu deinstalei meu programa de torrent pq o windows defender tava acusando de ter vírus td hora (inclusive presenoker), msm q n tivesse, achei melhor tirar por enquanto por precaução, até ver o q melhor fazer.

  9. #909
    Eu odeio a Disney Avatar de Joserlock
    Data de Ingresso
    16/07/20
    Posts
    5.369
    Alguém tem um site bom ou drive com a dublagem da Globo de Debi e Lóide? Os torrents que tentei achar já estão sem seed, ou seja, nem chegam a baixar

  10. #910
    Fiscal do Dublanet
    Data de Ingresso
    21/11/04
    Localização
    Santo André - SP
    Idade
    43
    Posts
    15.201
    Tem uma Espécie de Documentário de Auto Ajuda Lançado em DVD Chamado O Segredo, e a Dublagem é Carioca.

Tópicos Similares

  1. Impacto da Covid-19 na Dublagem Brasileira
    Por Mtcs no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 450
    Último Post: 22/02/23, 13:59
  2. Twipsy (dublagem brasileira)
    Por Jteka9870 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 5
    Último Post: 18/04/22, 07:52
  3. Minha Família Mágica (dublagem brasileira)
    Por Maria Julia Santana no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 4
    Último Post: 24/01/22, 00:14
  4. Dublagem brasileira em 2019: o melhor e o pior
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 26
    Último Post: 15/12/19, 17:39
  5. Dublagem brasileira em 2018: o melhor e o pior
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 22
    Último Post: 27/12/18, 15:14

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •