Página 30 de 76 PrimeiroPrimeiro ... 20282930313240 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 291 a 300 de 759
  1. #291
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.375
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    Guilherme cita indiretamente a Mirna, só reparar. Gabriel Noya tbem não dubla na Sigma a um bom tempo, não duvido que a Fátima tbem tenha parado.

    to por fora desse lance recente da Unidub, mas é inusitado, FJ tem bonecos ainda no estúdio senão ter acordo vai perder ele.
    Não é a Unidub, é a Dubrasil, por causa das polêmicas da FUNimation, My Hero Academia e etc.
    Sobre a Sigma, o Gabriel Noya dublou Dragon Ball Kai lá, e a Fátima reprisou o Gohan e o Goten também lá.
    Mas imagino que a Mirna tenha sido a origem de muitas polêmicas recentes do estúdio. Não só o Guiga, como o Gileno, o Bretas e o Alexandre aparentemente não trabalham lá e não deve ser atoa.

  2. #292
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.055
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Não é a Unidub, é a Dubrasil, por causa das polêmicas da FUNimation, My Hero Academia e etc.
    Sobre a Sigma, o Gabriel Noya dublou Dragon Ball Kai lá, e a Fátima reprisou o Gohan e o Goten também lá.
    Mas imagino que a Mirna tenha sido a origem de muitas polêmicas recentes do estúdio. Não só o Guiga, como o Gileno, o Bretas e o Alexandre aparentemente não trabalham lá e não deve ser atoa.
    confundi legal Unidub e Dubrasil.

    Pode ter sido pontual o Gabriel em DBKai, a questão dele com esúdio era antiga pelo que tinham me falado

  3. #293
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.375
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    Pode ter sido pontual o Gabriel em DBKai, a questão dele com esúdio era antiga pelo que tinham me falado
    Acho que ele também fez uma novela lá.

  4. #294
    Fiscal do Dublanet
    Data de Ingresso
    21/11/04
    Localização
    Santo André - SP
    Idade
    43
    Posts
    15.325
    A Maioria das Vozes que Conheço Atualmente Não Trabalham Mais na Clone, Por Isso que Vejo os Elencos que Tirando a Nair Silva Só Tem Dublador Desconhecido (Pelo Menos pra Mim que Sou do Tempo de Ézio Ramos).

  5. #295
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    20/03/18
    Posts
    462
    O Mauro Eduardo dubla na Unidub?

  6. #296
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.375
    Citação Postado originalmente por IgorOliv Ver Post
    O Mauro Eduardo dubla na Unidub?
    Eu imagino que ele não tenha problemas em dublar lá. O que deve ocasionar ele não aparecer com frequência nos elencos da casa é o fato de ele ser diretor de dublagem também, o que ocupa muito do tempo dele.

    Nem só a Unidub, é difícil ele aparecer, no geral, fora da Centauro. As únicas coisas recentes que eu sei que ele dublou fora da Centauro foram uma série na Vox Mundi e uma pontinha no Bakugan da BKS. Isso considerando 2019 pra frente, sendo específico.

  7. #297
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    20/03/18
    Posts
    462
    Ah sim, imaginei que o fato dele ser diretor pudesse ser o motivo.

  8. #298
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.375
    Citação Postado originalmente por IgorOliv Ver Post
    Ah sim, imaginei que o fato dele ser diretor pudesse ser o motivo.
    De qualquer forma, eu acho que essa lista de dubladores que não trabalham em estúdios x, y ou z é bem maior do que a gente pensa, ou do que tá exposto no tópico em geral.

  9. #299
    Eu odeio a Disney Avatar de Joserlock
    Data de Ingresso
    16/07/20
    Posts
    5.444
    Uma particularidade: o Peterson Adriano voltou a dublar na Delart a participação do Tom Welling em Batwoman...

  10. #300
    Eu odeio a Disney Avatar de Joserlock
    Data de Ingresso
    16/07/20
    Posts
    5.444
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    O Walter Breda e o Sérgio Moreno dublam na Unidub? Pergunto porque eu nunca escutei os dois em nada feito no estúdio depois que eles voltaram a trabalhar em São Paulo com dublagem.
    Sérgio Moreno dublou lá o filme Magnatas do Crime, no papel do Colin Farrell

Página 30 de 76 PrimeiroPrimeiro ... 20282930313240 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Respostas: 187
    Último Post: 06/11/23, 16:29
  2. Respostas: 261
    Último Post: 02/02/23, 17:16
  3. Respostas: 45
    Último Post: 27/12/22, 22:27
  4. Dubladores que não trabalham com distribuidores
    Por Tommy Wimmer no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3
    Último Post: 06/04/19, 20:18

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •