Página 1 de 75 1231151 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 743
  1. #1
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Thiago.
    Data de Ingresso
    04/07/13
    Posts
    5.535

    Dubladores que não trabalham em determinados estúdios

    Tópico destinado a listar nomes de dubladores que não trabalham em determinadas casas, seja por qualquer motivo. Vale de estúdios extintos também.

    E fica até informativo para quem gostar de montar elencos.

    Atuais

    Alcatéia: Peterson Adriano

    Audiocorp: Márcia Morelli, Sylvia Salustti, Bruna Laynes, Manolo Rey, Ricardo Schnetzer

    BKS: Carlos Campanile, Alfredo Rollo, Luiz Antônio Lobue, Wendel Bezerra, Alexandre Marconato, Luiz Laffey, Cassius Romero, Ursula Bezerra

    Delart: Fernanda Crispim, Peterson Adriano, Lauro Fabiano, Waldyr Santanna, Márcio Seixas

    Rio Sound: Jorge Lucas

    Antigos

    Álamo: Eleonora Prado, Gilmara Sanches, Armando Tiraboschi, Flávio Dias

    Herbert Richers: Dário de Castro, Marco Antônio Costa (2006), Lina Rossana (2006), Marisa Leal (2005)

    VTI: Newton da Matta
    Última edição por Thiago.; 02/08/18 às 11:00.

  2. #2
    Fiscal do Dublanet
    Data de Ingresso
    21/11/04
    Localização
    Santo André - SP
    Idade
    43
    Posts
    15.201
    Herbert Richers: Vários Como Dário de Castro (Tirando Episódios de CSI: Miami), Marco Antônio Costa (Saiu em 2006 Junto com Lina Rossana), Marisa Leal (Até 2005).

    VTI: Newton da Matta que Nunca Dublou Lá

    Depois Lembrarei Outros

  3. #3
    Jogador de Fallout
    Data de Ingresso
    09/01/15
    Posts
    77
    o Marcelo Campos e o Briggs ainda estão trertados com a dubrasil?

  4. #4
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Andreas Dassler
    Data de Ingresso
    26/12/14
    Localização
    Osasco
    Idade
    34
    Posts
    961
    Citação Postado originalmente por ShadowArm Ver Post
    o Marcelo Campos e o Briggs ainda estão trertados com a dubrasil?
    Depois da recusa em dublar a Saga do Inferno em 2007 na Dubrasil, o Marcelo Campos voltou a dublar o Mu de Áries no estúdio em 2012 no especial Os Cavaleiros do Zodíaco: O Mito dos Cavaleiros Renegados, e ano passado no filme Os Cavaleiros do Zodíaco: A Lenda do Santuário.

  5. #5
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Andreas Dassler
    Data de Ingresso
    26/12/14
    Localização
    Osasco
    Idade
    34
    Posts
    961
    Antigos

    Álamo: Gilmara Sanches, Armando Tiraboschi e Flávio Dias.

  6. #6
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.148
    Citação Postado originalmente por Thiago Matheus Ver Post
    Tópico destinado a listar nomes de dubladores que não trabalham em determinadas casas, seja por qualquer motivo. Vale de estúdios extintos também.

    E fica até informativo para quem gostar de montar elencos.

    Atuais

    Alcatéia: Peterson Adriano

    Audiocorp: Márcia Morelli, Sylvia Salustti, Bruna Laynes, Manolo Rey, Ricardo Schnetzer

    BKS: Carlos Campanile, Alfredo Rollo, Luiz Antônio Lobue

    Delart: Fernanda Crispim, Peterson Adriano, Lauro Fabiano, Waldyr Santanna, Márcio Seixas

    Rio Sound: Fernanda Baronne, Jorge Lucas, Gabriella Bicalho

    Antigos

    Álamo: Eleonora Prado, Gilmara Sanches, Armando Tiraboschi, Flávio Dias

    Herbert Richers: Dário de Castro, Marco Antônio Costa (2006), Lina Rossana (2006), Marisa Leal (2005)

    VTI: Newton da Matta
    Até onde sei o Hermes Baroli aluga a Alcateia no RJ pra dublagem de certos personagens de Saint Seiya Ômega. Se o Peterson não dubla mais lá, então pelo visto na 2ª leva de episódios(caso seja dublada) vão trocar a voz do Genbu de Libra.

    Citação Postado originalmente por Andreas Dassler Ver Post
    Antigos

    Álamo: Gilmara Sanches, Armando Tiraboschi e Flávio Dias.
    A Gilmara tinha problemas com a Álamo?

    Até onde eu sei, ela não dublava lá pois tinha várias ocupações na Centauro.



    E podem adicionar na BKS: Wendel Bezerra, Alexandre Marconato, Luiz Laffey, Cassius Romero, Ursula Bezerra. Lembro que os 4 últimos não dublaram seus personagens em Dragon Ball Kai.

    E no caso do Wendel, o mesmo chegou a dizer que não trabalharia mais lá na BKS quando as negociações pra estúdios para a dublagem de Batalha dos Deuses estavam acontecendo. A própria Ursula Bezerra disse também que não trabalhava mais lá depois de um tempo.

  7. #7
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Thiago.
    Data de Ingresso
    04/07/13
    Posts
    5.535
    Peterson só dublou exclusivamente nesse caso de CDZ, fora isso, não trabalhou em outras produções nesse estúdio.

  8. #8
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de CLaudioST
    Data de Ingresso
    11/06/12
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    38
    Posts
    1.195
    Não sei se é caso antigo ou não mim parece que Armando Tiraboschi não dubla na BKS e Delart isso foi que outros dubladores de SP e RJ substitui ele no personagem Miau em Pokémon em tais poucas temporadas dos episódios e alguns movies dublados nesses estúdios
    Descubre essa voz feito por mim, em nesses endereços de videos stream on line;


    BANCO DE VOZ

  9. #9
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Thiago.
    Data de Ingresso
    04/07/13
    Posts
    5.535
    Citação Postado originalmente por CLaudioST Ver Post
    Não sei se é caso antigo ou não mim parece que Armando Tiraboschi não dubla na BKS e Delart isso foi que outros dubladores de SP e RJ substitui ele no personagem Miau em Pokémon em tais poucas temporadas dos episódios e alguns movies dublados nesses estúdios
    Se for é antigo. O Tiraboschi tem dublado o Jason Statham bastante na Delart.

  10. #10
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/10/05
    Idade
    32
    Posts
    7.180
    Herbert Richers - Isaac Bardavid e Garcia Júnior pararam de dublar na Herbert Richers por volta de 1994, foram substituídos pelo Francisco José e Guttenberg Barros em vários papéis. Outro que parou de dublar na Herbert foi o Waldyr Sant'Anna, que parou de dublar lá em 1978/9, retornando em 2003 pra dublar o Homer Simpson. Domício Costa parou de dublar na HR no início dos anos 2000, porque não foi convidado nem pra fazer o teste do Dick Vigarista. Se não me engano o saudoso André Filho foi outro que teve problemas com Herbert em meados dos anos 90, não tenho certeza se foi om Herbert ou com a Globo. Miguel e Renato Rosenberg pararam de dublar na Herbert em meados dos anos 90. Ricardo Schnetzer ficou um tempo sem dublar no estúdio também em meados dos anos 2000, não sei se retornou ou não.

    VTI: Antônio Patiño, não conheço nenhuma dublagem dele nesse estúdio.

Página 1 de 75 1231151 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Respostas: 187
    Último Post: 06/11/23, 16:29
  2. Respostas: 261
    Último Post: 02/02/23, 17:16
  3. Respostas: 45
    Último Post: 27/12/22, 22:27
  4. Dubladores que não trabalham com distribuidores
    Por Tommy Wimmer no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3
    Último Post: 06/04/19, 20:18

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •