Página 15 de 76 PrimeiroPrimeiro ... 513141516172565 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 141 a 150 de 759
  1. #141
    O internacional Avatar de Tommy Wimmer
    Data de Ingresso
    03/05/13
    Localização
    Los Angeles, California
    Idade
    30
    Posts
    5.157
    Citação Postado originalmente por Danilo Powers Ver Post
    Drei Marc: Gabriella Bicalho (Isso Explica a Preciosa Ser Dublada por outra num Filme)
    Na verdade a Gabriela dublou "Jovens e Mães 2" e "Grande Hotel" neste estudio.

    Outro dublador que nunca encontrei em qualquer dublagem da Drei Marc é o Anderson Coutinho.
    A minha estratégia é um segredo.

  2. #142
    O internacional Avatar de Tommy Wimmer
    Data de Ingresso
    03/05/13
    Localização
    Los Angeles, California
    Idade
    30
    Posts
    5.157
    A Marcia Morelli voltou pra Audio Corp; ela dubla uma personagem principal em "Desamarrando o Amor".

    Errei sobre o Christiano saindo da Alcateia; ele explicou que teve problemas com a garganta.
    Última edição por Tommy Wimmer; 27/06/16 às 22:16.
    A minha estratégia é um segredo.

  3. #143
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Posts
    5.441
    Tatá Guarnieri não dubla na Dublavídeo. Pelo que eu soube, não porque ele quis, mas porque a Dublavídeo não o tem mais escalado. Eu me lembro que li uma vez, nos comentários do Facebook dele, ele reclamando do fato de a Dublavídeo não o ter mais escalado pra nada. Provavelmente foi vetado pela Dublavídeo por causa da Fox.
    "Tá loca, está onde México:

    Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
    Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
    Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
    "

    Del Ocho, Chavo

  4. #144
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.104
    Citação Postado originalmente por RHCSSCHR Ver Post
    Tatá Guarnieri não dubla na Dublavídeo. Pelo que eu soube, não porque ele quis, mas porque a Dublavídeo não o tem mais escalado. Eu me lembro que li uma vez, nos comentários do Facebook dele, ele reclamando do fato de a Dublavídeo não o ter mais escalado pra nada. Provavelmente foi vetado pela Dublavídeo por causa da Fox.
    especulação, não ser chamado é uma outra. ser vetado por desavença com distribuidor é outra.

    pode ser que mês que vem chamem ele para dublar e ai ele nem estaria mais nessa "lista" de quem não dubla na Dublavideo.

  5. #145
    O internacional Avatar de Tommy Wimmer
    Data de Ingresso
    03/05/13
    Localização
    Los Angeles, California
    Idade
    30
    Posts
    5.157
    O Reinaldo têm razão; os filhos do Tatá (Caio e Isabella) ainda dublam na Dublavideo.

    Delart: Pedro e Vitória Crispim (porque a mãe deles, Fernanda Crispim, saiu do estúdio há alguns anos)

  6. #146
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.104
    Citação Postado originalmente por Tommy Wimmer Ver Post
    Delart: Pedro e Vitória Crispim (porque a mãe deles, Fernanda Crispim, saiu do estúdio há alguns anos)
    nem por isso, também é especulação. só lembro de ter visto dublagens deles cm a direção do Duda ou da Fernanda Crispim.

  7. #147
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Rodrigo(Dig@o)Di
    Data de Ingresso
    09/03/09
    Localização
    Afghanistan
    Posts
    390
    Drei Marc: Luiz feier motta (no filme Cop land - terra de tiras, eles escalaram o Gutemberg barros pra dublar o Stallone na redublagem que eles fizeram, e no documentario Anderson silva; como agua, eles escalaram o Júlio chaves no Steven seagal)

    Vti: Marco antonio costa, Fernanda baronne, Monica rossi, Felipe grinnan e Christiano torreão deixaram de dublar lá em 2004

  8. #148
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    14/07/12
    Idade
    43
    Posts
    479
    Citação Postado originalmente por Tommy Wimmer Ver Post
    A Marcia Morelli voltou pra Audio Corp; ela dubla uma personagem principal em "Desamarrando o Amor".

    Errei sobre o Christiano saindo da Alcateia; ele explicou que teve problemas com a garganta.

    ======

    BKS: Clarice Espindola (ela foi trocada com o Felipe Volpato quando a dublagem de "Jelly Jamm" passou pra BKS)
    A Clarice Espíndola foi trocada em tudo que fazia no último ano e meio porque parou esse tempo para se dedicar ao fim da gravidez e ao primeiro ano da filha, mas já retornou aos trabalhos, inclusive na BKS.

  9. #149
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.104
    Citação Postado originalmente por Rodrigo(Dig@o)Di Ver Post
    Drei Marc: Luiz feier motta (no filme Cop land - terra de tiras, eles escalaram o Gutemberg barros pra dublar o Stallone na redublagem que eles fizeram, e no documentario Anderson silva; como agua, eles escalaram o Júlio chaves no Steven seagal)

    Vti: Marco antonio costa, Fernanda baronne, Monica rossi, Felipe grinnan e Christiano torreão deixaram de dublar lá em 2004
    nem por isso, o diretor ou o cliente pode não ter escalado ele. fora que ele está mais narrando que dublando.


    Citação Postado originalmente por Rodrigo(Dig@o)Di Ver Post
    Vti: Marco antonio costa, Fernanda baronne, Monica rossi, Felipe grinnan e Christiano torreão deixaram de dublar lá em 2004
    meio mundo parou de dublar na VTI antes dela fechar.

  10. #150
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.789
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    nem por isso, o diretor ou o cliente pode não ter escalado ele. fora que ele está mais narrando que dublando.




    meio mundo parou de dublar na VTI antes dela fechar.
    a VTI era a BKS do Rio...

Tópicos Similares

  1. Respostas: 187
    Último Post: 06/11/23, 16:29
  2. Respostas: 261
    Último Post: 02/02/23, 17:16
  3. Respostas: 45
    Último Post: 27/12/22, 22:27
  4. Dubladores que não trabalham com distribuidores
    Por Tommy Wimmer no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3
    Último Post: 06/04/19, 20:18

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •