Página 29 de 75 PrimeiroPrimeiro ... 19272829303139 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 281 a 290 de 743
  1. #281
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.148
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    de cabeça só to lembrando de LazyTown que foi dublado na Vox. mas hj em dia ta dificil ver coisa dublada com ele sem ser produções grandes, por uma entrevista que vi dele, é bem exigente pra aceitar dublar produções.
    Tinha me esquecido de LazyTown, mas em todas essas produções da Netflix que a Vox dublou por exemplo, não me recordo de ter escutado o Alexandre em nenhuma.
    Por outro lado, na UniDub por exemplo ele costuma ser escalado com relativa frequência, isso se tratando de Netflix. E em algumas produções que nem são tão grandes assim, se parar pra pensar.

  2. #282
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    23.931
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Tinha me esquecido de LazyTown, mas em todas essas produções da Netflix que a Vox dublou por exemplo, não me recordo de ter escutado o Alexandre em nenhuma.
    Por outro lado, na UniDub por exemplo ele costuma ser escalado com relativa frequência, isso se tratando de Netflix. E em algumas produções que nem são tão grandes assim, se parar pra pensar.
    da Netflix última que lembro foi em La Casa de Papel e fez ponta em Santa Clarita Diet se for comparar a uns anos atrás ele estava em tudo. imagino que dublagem não seja a prioridade no momento.

  3. #283
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.148
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    da Netflix última que lembro foi em La Casa de Papel e fez ponta em Santa Clarita Diet se for comparar a uns anos atrás ele estava em tudo. imagino que dublagem não seja a prioridade no momento.
    Da Netflix na verdade a última foi o filme do anime Kabaneri.

  4. #284
    O internacional Avatar de Tommy Wimmer
    Data de Ingresso
    03/05/13
    Localização
    Los Angeles, California
    Idade
    30
    Posts
    5.157
    Quando residia no Rio, o Garcia Neto só dublava na Herbert Richers.

    Excepções:
    Poquíssimos filmes da Telecine ou VTI
    Fievel (Delart)
    Double Sound (ele dirigia Toy Story e O Corcunda de Notre Dame lá)

  5. #285
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.148
    DuBrasil: Francisco Júnior, Vii Zedek.

  6. #286
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    20/03/18
    Posts
    461
    Guilherme Lopes: Sigma

    Ele diz a partir dos 39:00 desse vídeo


  7. #287
    Ancião do Dublanet Avatar de Neo Hartless
    Data de Ingresso
    27/09/08
    Posts
    921
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    de cabeça só to lembrando de LazyTown que foi dublado na Vox. mas hj em dia ta dificil ver coisa dublada com ele sem ser produções grandes, por uma entrevista que vi dele, é bem exigente pra aceitar dublar produções.
    Deve ser por questões religiosas.

  8. #288
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.148
    Citação Postado originalmente por Neo Hartless Ver Post
    Deve ser por questões religiosas.
    Bom, ele dubla um personagem gay em La Casa de Papel que tem inclusive cenas eróticas e um pseudo-musical gay. Acho que ele consegue separar uma coisa da outra quando se trata de dublar seus personagens.

    Porém, acho considerando quem é ele, e quem são os diretores da Vox Mundi, com exceção da Rosa Baroli (e da Ursula, mas ela nem dirige mais lá), eu acho possível que ele tenha se desentendido com a maioria deles. Mas enfim, é só especulação.



    Aliás, da Dubrasil eu citei a Vii Zedek e o Francisco Júnior, mas pelo visto a lista vai aumentar nas próximas semanas. Tem dublador que eu acho que nem pisar lá vai querer mais.


    Citação Postado originalmente por IgorOliv Ver Post
    Guilherme Lopes: Sigma

    Ele diz a partir dos 39:00 desse vídeo

    Acho que dá pra considerar da Sigma também o Gileno Santoro, o Alexandre Marconato e o Francisco Bretas, levando em conta o que aconteceu em Dragon Ball Kai.

    Acredito que no caso deles todos em geral, tenha acontecido por causa da Mirna. O Guilherme Lopes não cita ela nominalmente no vídeo, mas dá a entender que é por causa dela que ele parou de dublar lá.

    Mas claro, é só especulação minha. Confirmado que não dubla lá é só o Guilherme mesmo.

  9. #289
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    20/03/18
    Posts
    461
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post

    Acho que dá pra considerar da Sigma também o Gileno Santoro, o Alexandre Marconato e o Francisco Bretas, levando em conta o que aconteceu em Dragon Ball Kai.

    Acredito que no caso deles todos em geral, tenha acontecido por causa da Mirna. O Guilherme Lopes não cita ela nominalmente no vídeo, mas dá a entender que é por causa dela que ele parou de dublar lá.

    Mas claro, é só especulação minha. Confirmado que não dubla lá é só o Guilherme mesmo.
    Não sei se todos são o mesmo caso.

    E esse vídeo já havia sido postado nesse tópico, eu não tinha visto, peço desculpas por repetir ele mas só vi agora.

  10. #290
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    23.931
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Aliás, da Dubrasil eu citei a Vii Zedek e o Francisco Júnior, mas pelo visto a lista vai aumentar nas próximas semanas. Tem dublador que eu acho que nem pisar lá vai querer mais.

    Acho que dá pra considerar da Sigma também o Gileno Santoro, o Alexandre Marconato e o Francisco Bretas, levando em conta o que aconteceu em Dragon Ball Kai.

    Acredito que no caso deles todos em geral, tenha acontecido por causa da Mirna. O Guilherme Lopes não cita ela nominalmente no vídeo, mas dá a entender que é por causa dela que ele parou de dublar lá.

    Mas claro, é só especulação minha. Confirmado que não dubla lá é só o Guilherme mesmo.
    Guilherme cita indiretamente a Mirna, só reparar. Gabriel Noya tbem não dubla na Sigma a um bom tempo, não duvido que a Fátima tbem tenha parado.

    to por fora desse lance recente da Unidub, mas é inusitado, FJ tem bonecos ainda no estúdio senão ter acordo vai perder ele.

Página 29 de 75 PrimeiroPrimeiro ... 19272829303139 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Respostas: 187
    Último Post: 06/11/23, 16:29
  2. Respostas: 261
    Último Post: 02/02/23, 17:16
  3. Respostas: 45
    Último Post: 27/12/22, 22:27
  4. Dubladores que não trabalham com distribuidores
    Por Tommy Wimmer no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3
    Último Post: 06/04/19, 20:18

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •