Página 12 de 75 PrimeiroPrimeiro ... 210111213142262 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 111 a 120 de 743
  1. #111
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Posts
    5.421
    Além do mais, pode ser que Casamento Grego 2 vá pra Cinevídeo. Não sabemos se vai pra Delart, e o fato de ter outra dubladora no trailer não é garantia de que a Marisa Leal não vá dublar a Carla Pompilio. Além de que a Marisa Leal tá dublando muito pouco e dirigindo muito na TV Group. Não sabemos nem quais são as circunstâncias dela que a levem a não trabalhar.

    Então, menos, por favor!
    "Tá loca, está onde México:

    Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
    Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
    Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
    "

    Del Ocho, Chavo

  2. #112
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/02/13
    Localização
    Iguatu, Ceara, Brazil, Brazil
    Posts
    196
    Citação Postado originalmente por Danilo Powers Ver Post
    MG Estúdio: Peterson Adriano
    Dubla sim, ouvi ele dublando nas 2 temporadas de El Señor de los Cielos.

  3. #113
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Thiago.
    Data de Ingresso
    04/07/13
    Posts
    5.536
    Citação Postado originalmente por victorneto623 Ver Post
    Dubla sim, ouvi ele dublando nas 2 temporadas de El Señor de los Cielos.
    Qual personagem?

  4. #114
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Posts
    5.421
    É porque aqui muitos comentam mais pelo achismo. Eles não tem provas concretas. Só porque não foi registrado nenhum trabalho no Dublapédia de determinado dublador em determinado estúdio não quer dizer que a pessoa nunca dublou no estúdio. Como já foi dito aqui: o que a gente registra no Dublapédia é muito pouco em comparação com a quantidade de trabalhos que os estúdios realizam toda semana! Tem desenhos, séries, documentários, dublagens pra avião, pra determinados canais da TV Paga, pra DVS, pra Blu-ray, etc.

    Uma coisa é dizer: "ahh, eu não me lembro de ter visto trabalhos do dublador X no estúdio Y." Outra bem diferente é: "O dublador X NUNCA dublou no estúdio Y", quando não se tem verdadeiras provas disso.

    Então repito: Menos, por favor!
    "Tá loca, está onde México:

    Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
    Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
    Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
    "

    Del Ocho, Chavo

  5. #115
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/10/05
    Idade
    32
    Posts
    7.180
    Citação Postado originalmente por RHCSSCHR Ver Post
    Além do mais, pode ser que Casamento Grego 2 vá pra Cinevídeo. Não sabemos se vai pra Delart, e o fato de ter outra dubladora no trailer não é garantia de que a Marisa Leal não vá dublar a Carla Pompilio. Além de que a Marisa Leal tá dublando muito pouco e dirigindo muito na TV Group. Não sabemos nem quais são as circunstâncias dela que a levem a não trabalhar.

    Então, menos, por favor!
    Nunca ouvi falar nada sobre a saúde da Marisa Leal, francamente, nunca ouvi dizerem que deixaram de escalá-la por motivo de saúde, simplesmente ela perdeu todas as atrizes que ela tradicionalmente dublava ao longo de todos esses pra outras pessoas nos últimos 10 anos, pelo menos. Quer dizer, antigamente a gente só ouvia, isso há dez anos atrás mais ou menos, a voz da Marisa Leal em filmes dublados pela Cinevídeo, hoje nem isso mais.

    Francamente, você dizem que eu sou um cara exagerado, mas eu acho que essa atitude passiva de ficar esperando o melhor das empresas de dublagem, isso é um exagero contrário, ou seja, uma atitude inversa igualmente desproporcional (pelo que vocês parecem julgar, ou melhor, pela maneira como falam).

    Tá bem, eu me rendo, não posso fazer nada, se sou apenas um, vamos à democracia afinal, a maioria vence, então vamos pagar pra ver. Ou seja, vamos esperar...

    Sem mais.

  6. #116
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Posts
    5.421
    Citação Postado originalmente por taz Ver Post
    Nunca ouvi falar nada sobre a saúde da Marisa Leal, francamente, nunca ouvi dizerem que deixaram de escalá-la por motivo de saúde, simplesmente ela perdeu todas as atrizes que ela tradicionalmente dublava ao longo de todos esses pra outras pessoas nos últimos 10 anos, pelo menos. Quer dizer, antigamente a gente só ouvia, isso há dez anos atrás mais ou menos, a voz da Marisa Leal em filmes dublados pela Cinevídeo, hoje nem isso mais.

    Francamente, você dizem que eu sou um cara exagerado, mas eu acho que essa atitude passiva de ficar esperando o melhor das empresas de dublagem, isso é um exagero contrário, ou seja, uma atitude inversa igualmente desproporcional (pelo que vocês parecem julgar, ou melhor, pela maneira como falam).

    Tá bem, eu me rendo, não posso fazer nada, se sou apenas um, vamos à democracia afinal, a maioria vence, então vamos pagar pra ver. Ou seja, vamos esperar...

    Sem mais.
    Não quis ofendê-lo. Eu falei de uma maneira geral. Desculpe qualquer coisa.

    E quando eu falei sobre as circunstâncias dela, não me referia apenas à saúde dela. Muita coisa pode tá envolvida. Sei lá o motivo pra ela estar sendo pouco escalada atualmente.

    Porém, não deixa de ser estranho ela não estar praticamente dublando em nenhum estúdio atualmente. Bom, mas pode ser que também que ela esteja dublando em determinados trabalhos que ainda não temos registrado, em vista de ela estar muito ocupada com direção.

    Vamos esperar pra ver!
    "Tá loca, está onde México:

    Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
    Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
    Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
    "

    Del Ocho, Chavo

  7. #117
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    20/02/15
    Posts
    1.114
    Citação Postado originalmente por RHCSSCHR Ver Post
    Além do mais, pode ser que Casamento Grego 2 vá pra Cinevídeo. Não sabemos se vai pra Delart, e o fato de ter outra dubladora no trailer não é garantia de que a Marisa Leal não vá dublar a Carla Pompilio. Além de que a Marisa Leal tá dublando muito pouco e dirigindo muito na TV Group. Não sabemos nem quais são as circunstâncias dela que a levem a não trabalhar.

    Então, menos, por favor!
    onde tem o trailer dublado de casamento grego 2?

  8. #118
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Posts
    5.421
    Citação Postado originalmente por Carlit007 Ver Post
    onde tem o trailer dublado de casamento grego 2?
    Eu vi ontem na TV, não me lembro qual canal. Mas me lembro de ter ouvido o Santa Cruz, provavelmente no Michael Constantine, que o dublou no 1º filme.
    "Tá loca, está onde México:

    Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
    Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
    Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
    "

    Del Ocho, Chavo

  9. #119
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/10/05
    Idade
    32
    Posts
    7.180
    Citação Postado originalmente por RHCSSCHR Ver Post
    Não quis ofendê-lo. Eu falei de uma maneira geral. Desculpe qualquer coisa.

    E quando eu falei sobre as circunstâncias dela, não me referia apenas à saúde dela. Muita coisa pode tá envolvida. Sei lá o motivo pra ela estar sendo pouco escalada atualmente.

    Porém, não deixa de ser estranho ela não estar praticamente dublando em nenhum estúdio atualmente. Bom, mas pode ser que também que ela esteja dublando em determinados trabalhos que ainda não temos registrado, em vista de ela estar muito ocupada com direção.

    Vamos esperar pra ver!
    Divergências comuns entre pontos de vistas distintos sobre uma determinada questão. Sem estresse. Sem problemas.

    Sim é estranhíssimo o fato dela vir sumindo ao longo dos anos, sem qualquer explicação, ou mesmo posicionamento de quem quer que seja. Isso me fez me lembrar da minha "ídola" Vera Miranda, que veio sumindo da dublagem desde meados dos anos 90, até sumir completamente, e depois o seu repentino falecimento sem que soubéssemos a causa anteriormente, foi um choque muito grande pra mim naquela época, foi como se tivesse perdido alguém da minha família. Sem qualquer exagero.

    Lembrando que não estou dizendo que seja esse o caso da Marisa Leal, mas as eventualidades, digamos assim, ou melhor os eventos que se sucederam foram um pouco semelhantes.

    Francamente, espero que ainda ouvir muito a voz da Marisa Leal por aí, acho uma pena que bons dubladores estejam trancafiados dirigindo em estúdios por aí, e talz, mas dizem que isso é natural na profissão, na carreira, em decorrência da questão da remuneração, enfim, esse tipo de coisa da vida adulta que estraga tudo, como sempre.

  10. #120
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Posts
    5.421
    Citação Postado originalmente por taz Ver Post
    Divergências comuns entre pontos de vistas distintos sobre uma determinada questão. Sem estresse. Sem problemas.

    Sim é estranhíssimo o fato dela vir sumindo ao longo dos anos, sem qualquer explicação, ou mesmo posicionamento de quem quer que seja. Isso me fez me lembrar da minha "ídola" Vera Miranda, que veio sumindo da dublagem desde meados dos anos 90, até sumir completamente, e depois o seu repentino falecimento sem que soubéssemos a causa anteriormente, foi um choque muito grande pra mim naquela época, foi como se tivesse perdido alguém da minha família. Sem qualquer exagero.

    Lembrando que não estou dizendo que seja esse o caso da Marisa Leal, mas as eventualidades, digamos assim, ou melhor os eventos que se sucederam foram um pouco semelhantes.

    Francamente, espero que ainda ouvir muito a voz da Marisa Leal por aí, acho uma pena que bons dubladores estejam trancafiados dirigindo em estúdios por aí, e talz, mas dizem que isso é natural na profissão, na carreira, em decorrência da questão da remuneração, enfim, esse tipo de coisa da vida adulta que estraga tudo, como sempre.
    Realmente. Claro que também não estou inocentando estúdio de dublagem algum, porém, não sou de julgar todo tipo de escalação feita. Sim, reconheço que muitos estúdios cometeram muitos erros de escalações, mas um estúdio do porte da Delart, espero melhores escalações, como ela tem feito muitas vezes nos últimos tempos. A própria Delart, inclusive, reconheceu que já cometeu erros de escalações.

    Bom, mas é apenas uma opinião minha.
    "Tá loca, está onde México:

    Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
    Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
    Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
    "

    Del Ocho, Chavo

Tópicos Similares

  1. Respostas: 187
    Último Post: 06/11/23, 16:29
  2. Respostas: 261
    Último Post: 02/02/23, 17:16
  3. Respostas: 45
    Último Post: 27/12/22, 22:27
  4. Dubladores que não trabalham com distribuidores
    Por Tommy Wimmer no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3
    Último Post: 06/04/19, 20:18

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •