Página 2 de 75 PrimeiroPrimeiro 12341252 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 743
  1. #11
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Andreas Dassler
    Data de Ingresso
    26/12/14
    Localização
    Osasco
    Idade
    34
    Posts
    961
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    A Gilmara tinha problemas com a Álamo?

    Até onde eu sei, ela não dublava lá pois tinha várias ocupações na Centauro.
    Sim, esse foi o motivo alegado pela Gilmara Sanches por não poder dublar na Álamo.

  2. #12
    Fiscal do Dublanet
    Data de Ingresso
    21/11/04
    Localização
    Santo André - SP
    Idade
    43
    Posts
    15.200
    Newton da Matta Nunca Dublou na Telecine, Mas a Curiosidade é que Luiz Carlos Persy, Mabel Cezar e Alexandre Moreno Já Dublaram na VTI, Mas Não com Muita Frequência, Persy Foi no Começo de Carreira (Em Filmes Como Congo e A Cidade dos Amaldiçoados Fora 1 Episódio dos Simpsons que Vi Outro Dia na Band Dublado Lá), Mabel Dublou a Participação da Britney Spears no Seriado da Sabrina (Aquela Bruxinha Gostosa) que Era Dublado Lá Além de Outro Episódio dos Simpsons que Vi Outro Dia na Band, Já Os Únicos Trabalhos do Moreno na VTI Pelo que Sei Foram As Corredeiras Malditas no Começo de Carreira e 2 Filmes de Guerra: Além da Linha Vermelha e O Resgate do Soldado Ryan, Sobre o Patiño na VTI Pelo que Sei Ele Dublou Um Tira da Pesada 2.

  3. #13
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Ryu
    Data de Ingresso
    05/04/15
    Posts
    17.586
    BKS: Fábio Tomasini, César Marchetti, Vagner Fagundes, Orlando Viggiani e Silvio Giraldi. Não dublaram seus personagens em Dragon Ball Kai.

  4. #14
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Andreas Dassler
    Data de Ingresso
    26/12/14
    Localização
    Osasco
    Idade
    34
    Posts
    961
    Atuais

    BKS:
    Armando Tiraboschi

  5. #15
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    17/07/12
    Idade
    33
    Posts
    1.299
    O Nelson Machado já teve ou tinha algum problema com a Álamo? Pois nunca ouvi a voz dele em nenhum anime sequer de lá na época da Animax..

  6. #16
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.276
    Citação Postado originalmente por Thiago Matheus Ver Post
    Tópico destinado a listar nomes de dubladores que não trabalham em determinadas casas, seja por qualquer motivo. Vale de estúdios extintos também.

    E fica até informativo para quem gostar de montar elencos.

    Atuais

    Alcatéia: Peterson Adriano

    Audiocorp: Márcia Morelli, Sylvia Salustti, Bruna Laynes, Manolo Rey, Ricardo Schnetzer

    BKS: Carlos Campanile, Alfredo Rollo, Luiz Antônio Lobue, Wendel Bezerra, Alexandre Marconato, Luiz Laffey, Cassius Romero, Ursula Bezerra

    Delart: Fernanda Crispim, Peterson Adriano, Lauro Fabiano, Waldyr Santanna, Márcio Seixas

    Rio Sound: Fernanda Baronne, Jorge Lucas, Gabriella Bicalho

    Antigos

    Álamo: Eleonora Prado, Gilmara Sanches, Armando Tiraboschi, Flávio Dias

    Herbert Richers: Dário de Castro, Marco Antônio Costa (2006), Lina Rossana (2006), Marisa Leal (2005)

    VTI: Newton da Matta

    Fontes ???

  7. #17
    Fiscal do Dublanet
    Data de Ingresso
    21/11/04
    Localização
    Santo André - SP
    Idade
    43
    Posts
    15.200
    Ouvi Dizer que o Mauro Ramos e o Jorge Lucas Não Dublam Mais na Audiocorp

  8. #18
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Thiago.
    Data de Ingresso
    04/07/13
    Posts
    5.533
    Citação Postado originalmente por Blocked Ver Post
    Fontes ???
    Peterson não quis dublar uma novela na Alcatéia recentemente.

    Fernanda Baronne já confirmou no facebook (por inbox) que não trabalha na RS. Jorge Lucas e Gabriella Bicalho não estiveram em nenhuma produção até agora e não dublaram seus bonecos nas novelas mexicanas.

    Os outros já tinha visto pelo Fórum mesmo.

  9. #19
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Gabriel Firmeza D+
    Data de Ingresso
    06/06/12
    Idade
    34
    Posts
    295
    Citação Postado originalmente por taz Ver Post
    Herbert Richers - Isaac Bardavid e Garcia Júnior pararam de dublar na Herbert Richers por volta de 1994, foram substituídos pelo Francisco José e Guttenberg Barros em vários papéis. Outro que parou de dublar na Herbert foi o Waldyr Sant'Anna, que parou de dublar lá em 1978/9, retornando em 2003 pra dublar o Homer Simpson. Domício Costa parou de dublar na HR no início dos anos 2000, porque não foi convidado nem pra fazer o teste do Dick Vigarista. Se não me engano o saudoso André Filho foi outro que teve problemas com Herbert em meados dos anos 90, não tenho certeza se foi om Herbert ou com a Globo. Miguel e Renato Rosenberg pararam de dublar na Herbert em meados dos anos 90. Ricardo Schnetzer ficou um tempo sem dublar no estúdio também em meados dos anos 2000, não sei se retornou ou não.

    VTI: Antônio Patiño, não conheço nenhuma dublagem dele nesse estúdio.
    O Domicio Costa só dublou na HR por volta do fim dos anos 90 e começo dos anos 2000, mas antes disso nunca escutei a voz dele nesse estudio.
    Pietro Mario dublava bastante na HR no começo dos anos 70, até por volta de 1976/77, depois disso só voltou a dublar no estudio no fim dos anos 90 e começo dos anos 2000.
    Julio Cesar também parou de dublar na HR por volta de 1991/92 e foi para a VTI, voltando a dublar lá por volta de 2005.
    Marcio Seixas, Sumara Louise e Dario de Castro pararam de dublar lá por volta de 1997.

  10. #20
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Gabriel Firmeza D+
    Data de Ingresso
    06/06/12
    Idade
    34
    Posts
    295
    Citação Postado originalmente por Danilo Powers Ver Post
    Ouvi Dizer que o Mauro Ramos e o Jorge Lucas Não Dublam Mais na Audiocorp
    Não sei se realmente pararam de dublar, só sei que em protesto ao assalto que ocorreu no portão da Audiocorp com as dubladoras Marcia Morelli e Silvia Salusti, eles disseram que não dublariam mais lá. Mas não sei se de fato concretizaram o que escreveram.

Página 2 de 75 PrimeiroPrimeiro 12341252 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Respostas: 187
    Último Post: 06/11/23, 16:29
  2. Respostas: 261
    Último Post: 02/02/23, 17:16
  3. Respostas: 45
    Último Post: 27/12/22, 22:27
  4. Dubladores que não trabalham com distribuidores
    Por Tommy Wimmer no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3
    Último Post: 06/04/19, 20:18

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •