Resultados 1 a 8 de 8
  1. #1
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Rodrigo(Dig@o)Di
    Data de Ingresso
    09/03/09
    Localização
    Afghanistan
    Posts
    389

    Comercial vivo pega bem 2015!

    Alguem saberia dizer se quem aparece cantando a musica da comercial pega bem da vivo são o Wendel Bezerra e o Nestor Chiesse?

    https://www.youtube.com/watch?v=5K2kR_Ct1oE

  2. #2
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Jake Caballero
    Data de Ingresso
    02/06/13
    Posts
    1.408
    Citação Postado originalmente por Rodrigo(Dig@o)Di Ver Post
    Alguem saberia dizer se quem aparece cantando a musica da comercial pega bem da vivo são o Wendel Bezerra e o Nestor Chiesse?

    https://www.youtube.com/watch?v=5K2kR_Ct1oE
    Não são eles.

  3. #3
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Rodrigo(Dig@o)Di
    Data de Ingresso
    09/03/09
    Localização
    Afghanistan
    Posts
    389
    É que os cantores lembraram muito eles!

  4. #4
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de CLaudioST
    Data de Ingresso
    11/06/12
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    38
    Posts
    1.195
    Se alguém aqui do comentário no caso do Mc Jake diz que não é Wendel e Nestor, então acho deve saber os nomes das outras pessoas. Caso não souber por fontes de qual elenco de vozes quem produziu o comercial, permanecemos na duvida se é sim ou não esses dubladores.

    Na minha opinião eu concordo que as vozes do comercial da vivo são parecidas a dos dubladores paulistas pelo o que citou Rodrigo(Dig@o)Di, mas não tenho certeza se são eles.
    Descubre essa voz feito por mim, em nesses endereços de videos stream on line;


    BANCO DE VOZ

  5. #5
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de CLaudioST
    Data de Ingresso
    11/06/12
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    38
    Posts
    1.195
    Eu não sei os nomes, mas um de quem canta na abertura da operadora vivo acho parece ser a voz do mesmo que interpreta o musical do tema na versão brasileira de abertura da serie Malcolm dublado na Marshmallow SP, o seja pode ser talvez o Nestor Chiesse;

    Última edição por CLaudioST; 29/08/15 às 20:14.
    Descubre essa voz feito por mim, em nesses endereços de videos stream on line;


    BANCO DE VOZ

  6. #6
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.275
    Citação Postado originalmente por CLaudioST Ver Post
    Se alguém aqui do comentário no caso do Mc Jake diz que não é Wendel e Nestor, então acho deve saber os nomes das outras pessoas. Caso não souber por fontes de qual elenco de vozes quem produziu o comercial, permanecemos na duvida se é sim ou não esses dubladores.

    Na minha opinião eu concordo que as vozes do comercial da vivo são parecidas a dos dubladores paulistas pelo o que citou Rodrigo(Dig@o)Di, mas não tenho certeza se são eles.
    Kra, não é o Wendel e o nestor e não faço a minima ideia quem são.

    obs: se não for, tenho que saber quem é ? Muito sem sentido essa sua frase heim.

    dica: vai no google e descubra quem é o cliente, agência e a produtora desse vídeo.

  7. #7
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de CLaudioST
    Data de Ingresso
    11/06/12
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    38
    Posts
    1.195
    Citação Postado originalmente por Blocked Ver Post
    Kra, não é o Wendel e o nestor e não faço a minima ideia quem são.

    obs: se não for, tenho que saber quem é ? Muito sem sentido essa sua frase heim.

    dica: vai no google e descubra quem é o cliente, agência e a produtora desse vídeo.
    E faz sentido em que disse em tenta fazer pesquisada da agência do comercial e pelo descobrir se é sim ou não o elenco todo creditado tá dificil, mas parece quando essas produtoras cita a cast do elenco não citam quem cantou na musica, e pode tá faltando mais pessoas que participou nessa propaganda da vivo no caso as 2 vozes que cantam na propaganda, por exemplo isso aconteceu no comercial do banco brasdesco com o batman e robin que não citou os dubladores nos créditos da produtora. Mas sobre sua afirmação talvez sem provas que não são aos tais dubs nessa propaganda, eu tenho duvida.

    Atualizando a continuidade mais desse meu comentário que citou que esqueci de comentar algo a mais pra está sentido completo, que mesmo talvez não sabendo quem são do comercial da vivo, alguém do dublanet seja determinado pessoas da moderação e outros membros que pode ser acho que tem comunicação mais fácil com tais dubs na web por mp, e nos comentarios do facebook, twitter nos perfis deles em saber se é sim ou não participar nos comerciais.
    Última edição por CLaudioST; 30/08/15 às 10:29.
    Descubre essa voz feito por mim, em nesses endereços de videos stream on line;


    BANCO DE VOZ

  8. #8
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.275
    Citação Postado originalmente por CLaudioST Ver Post
    E faz sentido em que disse em tenta fazer pesquisada da agência do comercial e pelo descobrir se é sim ou não o elenco todo creditado tá dificil, mas parece quando essas produtoras cita a cast do elenco não citam quem cantou na musica, e pode tá faltando mais pessoas que participou nessa propaganda da vivo no caso as 2 vozes que cantam na propaganda, por exemplo isso aconteceu no comercial do banco brasdesco com o batman e robin que não citou os dubladores nos créditos da produtora. Mas sobre sua afirmação talvez sem provas que não são aos tais dubs nessa propaganda, eu tenho duvida.

    Atualizando a continuidade mais desse meu comentário que citou que esqueci de comentar algo a mais pra está sentido completo, que mesmo talvez não sabendo quem são do comercial da vivo, alguém do dublanet seja determinado pessoas da moderação e outros membros que pode ser acho que tem comunicação mais fácil com tais dubs na web por mp, e nos comentarios do facebook, twitter nos perfis deles em saber se é sim ou não participar nos comerciais.
    okay, você pode ter duvida, questionar e etc... mas nunca pode dizer que somos "obrigados" a saber quem é a pessoa que canta ou falando. Foi levantada uma duvida e respondemos ou seja, fizemos um favor ao responder, agora dizer que somos obrigados já é demais heim. obs: as vozes do batman e robin não são dos dubladores, mas sim dos atores do comercial.

    Cast de comercial é muito dificil de ser divulgado, pois quem escala não é o cliente, mas sim a produtora.

    Quando é divulgado a ficha técnica do comercial, só irá aparecer informações importante, tais como: agência, produtora, diretor de criação, etc...

Tópicos Similares

  1. Ninguém Sai Vivo (No One Gets Out Alive)
    Por Henrique Carlassara no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 0
    Último Post: 29/09/21, 11:29
  2. A Jornada de Vivo (Vivo)
    Por Ryu no fórum Dublapédia :: Animações Ocidentais
    Respostas: 0
    Último Post: 06/08/21, 04:40
  3. Humanoid Monster Bem (Yōkai Ningen Bem)
    Por RafA3L no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 1
    Último Post: 24/03/17, 19:52
  4. Comercial vivo pega bem 2015!
    Por Rodrigo(Dig@o)Di no fórum Fala Povo!
    Respostas: 1
    Último Post: 04/08/15, 20:59

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •