Resultados 1 a 7 de 7
  1. #1
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/11/11
    Posts
    343

    Dúvida sobre dublagem de Slayers

    Minha gente aqui no Dublanet diz que Wendel e Ulisses Bezerra dublaram Xellos e Valgaav, respectivamente. Eu queria saber como isso é possível já que esses personagens fazem parte das temporadas não exibidas de Slayers no Brasil.

  2. #2
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.153
    Citação Postado originalmente por Computron Ver Post
    Minha gente aqui no Dublanet diz que Wendel e Ulisses Bezerra dublaram Xellos e Valgaav, respectivamente. Eu queria saber como isso é possível já que esses personagens fazem parte das temporadas não exibidas de Slayers no Brasil.
    Pelo o que se sabe todas as temporadas foram dubladas, só que nem todas foram exibidas.

  3. #3
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.710
    só a primeira temporada foi exibida,mas parece que a série inteira foi dublada mesmo.Bem que um Netflix da vida podia resgatar isso,né?

  4. #4
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/11/11
    Posts
    343
    Mas eu queria saber como isso é possível, já que existe uma coisa que se chama contrato de confidencialidade. Os próprios dubladores falaram sobre o assunto ou outra pessoa ligada a dublagem desse desenho se manifestou?

  5. #5
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de CLaudioST
    Data de Ingresso
    11/06/12
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    38
    Posts
    1.195
    Slayers só foi exibido a 1° temporada de 26 episódios em 2 canais de tv aberta a band e rede 21 do mesmo grupo. Mas será que band tem talvez contrato de exibição até hoje do anime pra exibir as outras duas temporadas estando na geladeira caso o tipo de contrato com distribuidor permitir, que acho difícil durar muito tempo sem exibir na tv.

    O grupo band estavam tentando o projeto de lança nova emissora de tv paga pra crianças e adolescentes que o canal chamaria band kids , e essa teoria tá durando mais 10 anos não sai do papel pra está na pratica em breve com nova emissora.Talvez se a band lança esse canal juvenil em futuro e se ainda estiver o contrato com as 3 temporadas dubladas de Slayers, talvez lançaria o anime nessa emissora paga.

    E mais outra simulação possível é talvez infelizmente seria da band ter desistido na hora da negociação que as 2° e 3° temporadas de Slayers e trocou por outro tipo de programação estrangeiro sendo serie, movie, animações que pertence a distribuidora Mundial Filmes, que foi a mesma que distribui tal esse anime.

    As informações sobre que ocorreu a dublagem brasileira de Slayes nessas demais temporadas e não exibidos na mídia foi por parte nessa matéria do site JBOX;

    http://www.jbox.com.br/materias/slayers/


    Citação Postado originalmente por Computron Ver Post
    Mas eu queria saber como isso é possível, já que existe uma coisa que se chama contrato de confidencialidade. Os próprios dubladores falaram sobre o assunto ou outra pessoa ligada a dublagem desse desenho se manifestou?
    Computron tem duvida em que disse sobre contrato do cliente que os dubs e estúdio de dublagem não pode falar qual personagem , temporada dublou antes de lançar na midia, que se for verdade que aconteceu isso é bobagem do distribuidor proibir os dubs de citar, por que o cliente da distribuição vai perder sua divulgação na web, e em sites de noticias.

    Por exemplo o caso como o site ANMTV , e alguns outros foruns citou cedo as informações sobre o elenco de dubladores da continuação nas novas dublagens recentes de bleach , naruto shippuden o ultimo filme do naruto shippuden bem antes lançamento oficial nas mídias de stream, cinema, tv e home video, foi tudo permitido por parte desse outros distribuidores, já obteve divulgação na web pra as empresas de home video, tv, netflix, now, claro video e outros saber de quem são os títulos dos responsáveis quem distribui.
    Última edição por CLaudioST; 25/07/15 às 12:41.
    Descubre essa voz feito por mim, em nesses endereços de videos stream on line;


    BANCO DE VOZ

  6. #6
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de CLaudioST
    Data de Ingresso
    11/06/12
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    38
    Posts
    1.195
    Citação Postado originalmente por Computron Ver Post
    Minha gente aqui no Dublanet diz que Wendel e Ulisses Bezerra dublaram Xellos e Valgaav, respectivamente. Eu queria saber como isso é possível já que esses personagens fazem parte das temporadas não exibidas de Slayers no Brasil.
    Será que talvez existi a possibilidade que as 2° e 3° temporadas de Slayers dublados em PT-BR só foi exibidos nas emissoras dos canais abertos e pagos de Portugal.

    Sei que os canais de Portugal passam algumas poucas programações estrangeiras dublados em nosso idioma brasileiro.
    Última edição por CLaudioST; 25/07/15 às 11:26.
    Descubre essa voz feito por mim, em nesses endereços de videos stream on line;


    BANCO DE VOZ

  7. #7
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de CLaudioST
    Data de Ingresso
    11/06/12
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    38
    Posts
    1.195
    Citação Postado originalmente por johnny-sasaki Ver Post
    só a primeira temporada foi exibida,mas parece que a série inteira foi dublada mesmo.
    Não foi dublado tudo de Slayers. Somente as três primeiras temporadas de Slayers , Slayers Next e Try foi dubladas.

    Que só a 4° e 5° temporadas de Slayer Revolution e Evolution-R e mais os movies e oavs não foi dublados em português-BR.

    Citação Postado originalmente por johnny-sasaki Ver Post
    Bem que um Netflix da vida podia resgatar isso,né?
    Acho seja alguma pouca chance do neftlix brasil exibir Slayers com dublagens das 3 temporadas em breve e talvez exibi as todas 5 temporadas. O motivo que mim parece acho que Slayer ser o mesmo distribuidor, licenciador que exibiu em nosso país as Musumet, Gun Frontier, Cosmo warior zero, Ghenma Wars, Wild 7 Swirling e outros animes pelo animax e netflix.
    Última edição por CLaudioST; 21/08/15 às 17:10.
    Descubre essa voz feito por mim, em nesses endereços de videos stream on line;


    BANCO DE VOZ

Tópicos Similares

  1. Dúvida sobre a dublagem de Polly Pocket (2010)
    Por Maria Julia Santana no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 2
    Último Post: 07/11/19, 16:07
  2. [DÚVIDA] Sobre dublagem em vídeos pequenos
    Por Daniel Carvalho no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1
    Último Post: 01/05/16, 10:55
  3. Duvida sobre a dublagem de animações nacionais
    Por Computron no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 8
    Último Post: 01/08/15, 21:50
  4. Uma dúvida sobre a dublagem de Matrix Reloaded
    Por Fabio Zotesso no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 2
    Último Post: 31/08/13, 21:52

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •