Página 1 de 8 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 73
  1. #1
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    11/08/13
    Posts
    138

    Filme da Warner dublado em SP

    O Robson Kumode postou no seu perfil do FB que dirigiu a dublagem de um filme distribuído pela Warner: o Agente da UNCLE. A produtora é o Grupo Macías, não sei qual o estúdio.
    O que acharam do trailer? Teve umas falas que saíram meio mal-entonadas na dublagem, acho que ficou meio aquém do padrão dos trailers oficiais de filmes pra cinema.


  2. #2
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/01/11
    Idade
    32
    Posts
    1.820
    Esse já é o segundo filme para cinema da Warner dublado em SP, o primeiro foi Golpe Duplo.
    Acho que por um lado é bom acontecer essa variação (já que muitos vão reclamar que todos os filmes para cinema são dublados na Delart), mas acontece que, pelo menos nesse filme, não escalaram nenhum boneco carioca o que acaba por não me agradar (mas isso é minha opinião).
    Se ao menos escalassem o Marco Antonio Costa para o Hugh Grant eu já agradeceria, como fizeram com o Will Smith em Golpe Duplo.

  3. #3
    Nette und lustige Avatar de Daniel Felipe
    Data de Ingresso
    22/09/12
    Localização
    Brasília,Distrito Federal
    Idade
    28
    Posts
    4.682
    O Problema da Warner é que ela não sabe escolher estúdio paulista são sempre os de qualidade meio duvidosa eles bem que podiam mandar para Dublavideo para produções paulistas

  4. #4
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/01/11
    Idade
    32
    Posts
    1.820
    Eles trabalham com esse tal de Grupo Macias e me parece que o que eles não querem é gastar grana com dublagem, economizar ao máximo e mandar pra esses estúdios "fundo de quintal".

  5. #5
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Thiago.
    Data de Ingresso
    04/07/13
    Posts
    5.601
    Deve ser na CBS, o Robson dirige lá e o Grupo Macias sempre aluga esse estúdio.

    Só acho que deveriam priorizar o Briggs no Henry Cavill já que Batman vs Superman vem aí.

  6. #6
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    25/05/07
    Posts
    522
    Não vi problemas com a dublagem do trailer, não foi, digamos, "extraordinária", mas achei bem feita, muuuuuuito longe de parecer aquelas bombas feitas em estúdios fundo de quintal como Clone ou BKS.

    Enfim, parece que não é só esse, segundo a Michelle Giudice, o filme A Forca (da Warner) que estréia dia 23 também foi dublado em SP.

  7. #7
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Kenta
    Data de Ingresso
    03/01/11
    Idade
    34
    Posts
    365
    Eu sempre gostei da Warner dublar TUDO no Rio porque ela é a única que fazia isso, já que as independentes dublam praticamente tudo em São Paulo (em estúdios horrorosos) e as majors estão se deslocando cada vez mais pra lá também, vide a Disney nos últimos anos. Não me incomodaria se a Warner começasse a mandar parte das suas dublagens pra São Paulo em bons estúdios, como a Unidub, TV Group ou até a Dublavídeo ou a Vox Mundi, mas em outros estúdios acaba sendo mais complicado ter uma boa qualidade, dependemos da competência do diretor responsável pelo projeto - o Robson, pelo menos, parece ser um bom diretor, mas casas fracas oferecem limitações.

    Enfim, isso me preocupa um pouco, então espero que os trabalhos fiquem bons e que a Warner não se desloque totalmente pra São Paulo, que faça no máximo uma divisão exata entre os dois estados, o que eu acho que seria o ideal em todas as distribuidoras. E outro lance legal seria manter os bonecos de certos atores, tipo o Hugh Grant, mas especialmente do Henry Cavill, que tá em alta nas produções da Warner por causa do Superman - mas se for o Alfredo Rollo, acho que fica bem melhor que o Guilherme Briggs, só manteria este por consistência.

  8. #8
    Ancião do Dublanet Avatar de Neo Hartless
    Data de Ingresso
    27/09/08
    Posts
    929
    Citação Postado originalmente por Renato R! Ver Post
    Não vi problemas com a dublagem do trailer, não foi, digamos, "extraordinária", mas achei bem feita, muuuuuuito longe de parecer aquelas bombas feitas em estúdios fundo de quintal como Clone ou BKS.

    Enfim, parece que não é só esse, segundo a Michelle Giudice, o filme A Forca (da Warner) que estréia dia 23 também foi dublado em SP.
    Amigo, se você acha que BKS e Clone são fundo de quintal você não viu nada.

  9. #9
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    25/05/07
    Posts
    522
    Citação Postado originalmente por Neo Hartless Ver Post
    Amigo, se você acha que BKS e Clone são fundo de quintal você não viu nada.
    Sim, sei que existem coisas piores, usei esses dois estúdios como exemplos porque são casas que dublam muita coisa e quase sempre com resultados péssimos.

  10. #10
    Ancião do Dublanet Avatar de Neo Hartless
    Data de Ingresso
    27/09/08
    Posts
    929
    Citação Postado originalmente por Renato R! Ver Post
    Sim, sei que existem coisas piores, usei esses dois estúdios como exemplos porque são casas que dublam muita coisa e quase sempre com resultados péssimos.
    Esses dois são estúdios que já foram muito bons, só que perderam o rumo nos últimos anos, ambos tem bons diretores, mas não devem ter condições muito boas de trabalho, já que tanta gente não dubla mais lá..

Página 1 de 8 123 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Assistir filme dublado é jogar no easy?
    Por JamesBond007 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1
    Último Post: 03/01/17, 21:36

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •