Página 2 de 8 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 73
  1. #11
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.429
    Quanto ao Grupo Macias, eles trabalham com bons estúdios sim, vide a CBS(que já fez cagadas, não discordo, mas tem acertos consideráveis no currículo) e a Dubbing & Mix(que é semelhante).

    Quanto à BKS e Clone serem de fundo de quintal...não são estúdios de ponta. E haver estúdios piores que eles não os torna de ponta.

  2. #12
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    11/08/13
    Posts
    138
    Não tem nenhum caso de distribuidoras grandes que se deslocaram totalmente pra São Paulo.
    E sobre o Grupo Macias, eles também trabalham com a Delart. Um filme com produção de dublagem deles, da Warner, foi dublado lá esse ano: Noite Sem Fim.
    Mas a Warner só envia alguns filmes pra eles e algumas séries do Warner Channel.. O Peter Pan por exemplo, que vai estreiar esse ano nos cinemas, não teve dublagem (que é carioca, por sinal) produzida por eles..

  3. #13
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    14/07/12
    Idade
    43
    Posts
    479
    CBS fechou as portas, o que eles tinham foi pra Dubbing&Mix e pra Gabia. Além desses, temos Grupo Macias na Top Noise e em outros estúdios fora do círculo da dublagem que eles mesmo alugam pra gravar.

  4. #14
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Thiago.
    Data de Ingresso
    04/07/13
    Posts
    5.641
    Citação Postado originalmente por Heitor Romeu Ver Post
    CBS fechou as portas, o que eles tinham foi pra Dubbing&Mix e pra Gabia. Além desses, temos Grupo Macias na Top Noise e em outros estúdios fora do círculo da dublagem que eles mesmo alugam pra gravar.
    E o Robson está dirigindo lá agora?

  5. #15
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    14/07/12
    Idade
    43
    Posts
    479
    Citação Postado originalmente por Thiago Matheus Ver Post
    E o Robson está dirigindo lá agora?
    Não sei te dizer onde ele está dirigindo, se está dirigindo ou se esse filme foi dublado antes do fechamento da CBS, que aconteceu agora em Junho/Julho.

  6. #16
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    06/04/14
    Posts
    60
    Putss, os caras mandam 2 filmes apenas e muito bem dublados aliás e os caras já reclamam. vão procurar alguma coisa pra fazer mano aff

  7. #17
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de CLaudioST
    Data de Ingresso
    11/06/12
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    38
    Posts
    1.195
    Citação Postado originalmente por Kenta Ver Post
    Eu sempre gostei da Warner dublar TUDO no Rio porque ela é a única que fazia isso, já que as independentes dublam praticamente tudo em São Paulo (em estúdios horrorosos) e as majors estão se deslocando cada vez mais pra lá também, vide a Disney nos últimos anos. Não me incomodaria se a Warner começasse a mandar parte das suas dublagens pra São Paulo em bons estúdios, como a Unidub, TV Group ou até a Dublavídeo ou a Vox Mundi, mas em outros estúdios acaba sendo mais complicado ter uma boa qualidade, dependemos da competência do diretor responsável pelo projeto - o Robson, pelo menos, parece ser um bom diretor, mas casas fracas oferecem limitações.

    Enfim, isso me preocupa um pouco, então espero que os trabalhos fiquem bons e que a Warner não se desloque totalmente pra São Paulo, que faça no máximo uma divisão exata entre os dois estados, o que eu acho que seria o ideal em todas as distribuidoras. E outro lance legal seria manter os bonecos de certos atores, tipo o Hugh Grant, mas especialmente do Henry Cavill, que tá em alta nas produções da Warner por causa do Superman - mas se for o Alfredo Rollo, acho que fica bem melhor que o Guilherme Briggs, só manteria este por consistência.
    Caso o distribuidor talvez infelizmente não ligar pra vozes nos bonecos oficiais dos dubladores(a) e sai do RJ. Se colocar somente o elenco de dublagem pra SP em mais novo filme do batman e super homen, acham o estúdio paulista escolheria o Francisco Júnior em dublar o super homen que pra saber foi ele que dublou o Grimmjow do anime bleach lembrou a voz do Guilherme Briggs.




    A voz do batman dependendo da idade do ator se for um pouco mais de 40 anos quem dublaria o Dráusio de Oliveira pra lembra a voz do Márcio Seixas nas animações e movies clássicos do batman.

    E se talvez Coringa aparece nesse filme colocar na dublagem o Gilberto Baroli é melhor pra fazer vilões, e o tipo do timbre de voz dele parece a do Darcy Pedrosa que fez melhor voz do personagem.

    Seria as melhores escalações na dublagem nessa substituição de vozes.

    Quanto aos outros personagens se estiver no filme tenho duvidas as possíveis dubladores(a) substitutos.
    Descubre essa voz feito por mim, em nesses endereços de videos stream on line;


    BANCO DE VOZ

  8. #18
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.429
    Citação Postado originalmente por Heitor Romeu Ver Post
    Não sei te dizer onde ele está dirigindo, se está dirigindo ou se esse filme foi dublado antes do fechamento da CBS, que aconteceu agora em Junho/Julho.
    Não sabia que ela tinha fechado. Agora resta saber pra onde vão o resto dos episódios de Naruto Shippuden quando forem dublados.

  9. #19
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Ryu
    Data de Ingresso
    05/04/15
    Posts
    17.602
    A Warner poderia dividir suas produções entre SP e RJ, não vejo problema nenhum. Achei legal a dublagem do trailer, o Alfredo Rollo ficou muito bom no Henry Cavill, se não me engano é a teceria ou quarta vez que o Alfredo dubla o Henry, pra mim é a melhor voz no ator. Curti o Tatá Guarnieri no Jared Harris, a Priscila Franco na Alicia Vikander e a Samira Fernandes na Elizabeth Debicki. O Nestor Chiesse não comprometeu dublando o Hugh Grant, mas acho que deveria ter sido o Marco Antônio Costa.

  10. #20
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Gabriel Firmeza D+
    Data de Ingresso
    06/06/12
    Idade
    34
    Posts
    294
    A WanMacher que vai se lascar com isso.
    Ela já não está dublando tanto, e agora com isso, vai piorar ainda mais a situação.

Página 2 de 8 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Assistir filme dublado é jogar no easy?
    Por JamesBond007 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1
    Último Post: 03/01/17, 21:36

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •