Página 54 de 541 PrimeiroPrimeiro ... 444525354555664104154 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 531 a 540 de 5406
  1. #531
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    07/06/12
    Idade
    34
    Posts
    88
    Reginaldo Primo no Sacha Baron Cohen, tinha que ser um dublador mais acostumado com comedias ex: Alexandre Moreno, Guilherme Briggs

  2. #532
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    31/07/11
    Posts
    555
    Arlete Montenegro dublando uma modelo bem mais nova do que ela no reality The Face, ficou muito estranho.

  3. #533
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/10/05
    Idade
    32
    Posts
    7.175
    Lina Rossana dublando Maggie Smith na franquia Harry Potter, francamente deplorável, e não foi por falta de dubladoras melhores não, poderiam ter escalado gente muito melhor, mas infelizmente as panelinhas funcionaram na hora dos testes e ela acabou ganhando o papel. Eu queria saber quem é o maluco que faz esses testes, que escolhe as vozes, porque realmente o negócio é feio, e foi feio na época do Harry Potter, infelizmente o pessoal se acostuma com tudo, e não reclama, eu vi até um monte de gente que reclamou quando mudaram a voz dela, enfim, lamentável.

  4. #534
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    26/06/08
    Localização
    Minas Gerais
    Idade
    31
    Posts
    2.177
    Citação Postado originalmente por taz Ver Post
    Lina Rossana dublando Maggie Smith na franquia Harry Potter, francamente deplorável, e não foi por falta de dubladoras melhores não, poderiam ter escalado gente muito melhor, mas infelizmente as panelinhas funcionaram na hora dos testes e ela acabou ganhando o papel. Eu queria saber quem é o maluco que faz esses testes, que escolhe as vozes, porque realmente o negócio é feio, e foi feio na época do Harry Potter, infelizmente o pessoal se acostuma com tudo, e não reclama, eu vi até um monte de gente que reclamou quando mudaram a voz dela, enfim, lamentável.
    Eu só acho a Lina Rossana muito mal aproveitada.. ela tem uma voz linda e tem muito talento.. mas sempre colocam ela pra dublar mulheres mais velhas tendo que forçar a voz e tal
    Raro ver ela dublando

  5. #535
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    31/07/11
    Posts
    555
    Citação Postado originalmente por Phelipe Zulato Tavares Ver Post
    Eu só acho a Lina Rossana muito mal aproveitada.. ela tem uma voz linda e tem muito talento.. mas sempre colocam ela pra dublar mulheres mais velhas tendo que forçar a voz e tal
    Raro ver ela dublando
    Concordo plenamente Phelipe, Lina é excelente, tem uma bela voz, deveria ser mais escalada.

  6. #536
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/10/05
    Idade
    32
    Posts
    7.175
    Citação Postado originalmente por Phelipe Zulato Tavares Ver Post
    Eu só acho a Lina Rossana muito mal aproveitada.. ela tem uma voz linda e tem muito talento.. mas sempre colocam ela pra dublar mulheres mais velhas tendo que forçar a voz e tal
    Raro ver ela dublando
    Poderia ser mais aproveitada sem dúvida, e foi em estúdios como VTI e Telecine ela fez muita coisa mesmo, em quase tudo que é filme dublado nesses estúdios lá estava ela, dublando principalmente atrizes que eram "boneco(as)" de outras dubladoras, era a Monica Rossi deles. Particularmente classifico a Lina Rossana como uma atriz mediana, com uma bela voz, indubitavelmente, mas que ela tem sido muito mal escalada isso tem, mas porque será que ele não dubla com tanta frequência hoje? Tem tantas atrizes, ainda mais depois que a Vera Miranda parou de dublar, vindo a falecer posteriormente, ficou um nicho vago enorme que não pode ser suprido apenas por uma dubladora, e fora que dubladoras como Monica Rossi, Sheila Dorfman, Carla Pompilio e Mariângela Cantú já estão com suas vozes saturadas no mercado atual.

  7. #537
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    26/06/08
    Localização
    Minas Gerais
    Idade
    31
    Posts
    2.177
    Citação Postado originalmente por taz Ver Post
    Poderia ser mais aproveitada sem dúvida, e foi em estúdios como VTI e Telecine ela fez muita coisa mesmo, em quase tudo que é filme dublado nesses estúdios lá estava ela, dublando principalmente atrizes que eram "boneco(as)" de outras dubladoras, era a Monica Rossi deles. Particularmente classifico a Lina Rossana como uma atriz mediana, com uma bela voz, indubitavelmente, mas que ela tem sido muito mal escalada isso tem, mas porque será que ele não dubla com tanta frequência hoje? Tem tantas atrizes, ainda mais depois que a Vera Miranda parou de dublar, vindo a falecer posteriormente, ficou um nicho vago enorme que não pode ser suprido apenas por uma dubladora, e fora que dubladoras como Monica Rossi, Sheila Dorfman, Carla Pompilio e Mariângela Cantú já estão com suas vozes saturadas no mercado atual.
    Eu vejo muito isso principalmente nas personagens da Mônica Rossi e Carla Pompílio (que estão em todos os lugares), que sem duvidas ficariam bem melhores com a voz da Lina

  8. #538
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.108
    Citação Postado originalmente por taz Ver Post
    Lina Rossana dublando Maggie Smith na franquia Harry Potter, francamente deplorável, e não foi por falta de dubladoras melhores não, poderiam ter escalado gente muito melhor, mas infelizmente as panelinhas funcionaram na hora dos testes e ela acabou ganhando o papel. Eu queria saber quem é o maluco que faz esses testes, que escolhe as vozes, porque realmente o negócio é feio, e foi feio na época do Harry Potter, infelizmente o pessoal se acostuma com tudo, e não reclama, eu vi até um monte de gente que reclamou quando mudaram a voz dela, enfim, lamentável.
    não acho que aconteceu pelas panelas a má escolha, a Warner (sempre falam que é chata com os casts de filmes), e a direção da casa podem terem indicado ela ter feito a vovó do Looney Tunes, única personagem "senhora" que lembro que ela dublou. Ficou bem bizarro a impostação de voz pra se passar por senhora!

  9. #539
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/10/05
    Idade
    32
    Posts
    7.175
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    não acho que aconteceu pelas panelas a má escolha, a Warner (sempre falam que é chata com os casts de filmes), e a direção da casa podem terem indicado ela ter feito a vovó do Looney Tunes, única personagem "senhora" que lembro que ela dublou. Ficou bem bizarro a impostação de voz pra se passar por senhora!
    Engraçado Reinaldo, porque se foi esse o fato que levou a Lina, a mim isto só revela um certo nível de "amadorismo" da escolha do casting, a única coisa que a Vovó e a Minerva tem em comum é que ambas já passaram dos 60 anos e são consideradas idosas, apenas isto, as duas são personagens completamente distintas, não dá nem pra perceber nenhuma semelhança. O engraçado é que a Vovó é a única personagem, além da Minerva, que é idosa que eu já vi a Lina Rossana dublar.

    Se o pessoal da Warner é chato com elenco de dublagem eu não sei, mas neste caso eles pisaram muito na bola e feio. Acho que quando você se refere à expressão "chato", você quer dizer que eles são muito rígidos, exigentes, certo? Pois se for isso, acho que eles tem que ser "chatos" mesmo porque se vacilar esse pessoal toma conta e as coisas ficam feias, com esse tanto de problema que tem a dublagem brasileira hoje, o cliente tem que ser exigente senão o negócio não sai, eles tem que cuidar do produto deles com cuidado, ainda mais no caso do Harry Potter que, creio eu, teve os filmes da franquia exibidos no cinema com parte das cópias dubladas. Não acho que esse foi único caso de escolha errada de dublador na franquia do Harry Potter, vou me ater a apenas este caso, se sentir necessidade, falo sobre outros exemplos ainda nesta mesma franquia.

    Aliás o Senhor dos Anéis foi distribuído pela Warner né? Bom saber isso, só mais um caso de falta de zelo na dublagem de franquias campeãs de bilheteria, lamentável.

  10. #540
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.108
    sim falei "chato" no sentido de ser rigoroso, fazer vários testes e tal. no quesito de escolhas concordo contigo a Warner erra e estraga muitos filmes com essas escolhas.

    A trilogia SdA pra mim foi com dublagem com escolhas boas e outras péssimas como o Dráuzio no Boromir, Marli na Liv Tyler, Hélio no Christopher Lee (virou típico velho ranzinza), Amajones no Aragorn (ficou tipo "Van Damme no mundo das fadas" - não gosto da escalação excessiva dele), e a mais difícil de engolir a Neuza na Cate Blanchett (sorte que ela faz mini ponta). no fim a a Marshmellow com elenco escasso fez a dublagem ficar ruinzinha. A New Line que mandou dublar acho, to por fora desses lances de distribuidor.

    Melhor nem comentar em deixar as séries pro Grupo Macias...

Tópicos Similares

  1. Escalações Que Poderiam Dar Certo
    Por BruceDeLarge no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3819
    Último Post: Ontem, 21:53
  2. Substituições que Deram Certo
    Por Danilo Powers no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 386
    Último Post: 21/04/24, 03:20
  3. Escalações ousadas que deram certo
    Por BruceDeLarge no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 145
    Último Post: 22/01/24, 22:09
  4. As Dublagens que deram certo
    Por Daniel Felipe no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 12
    Último Post: 29/03/23, 15:53
  5. Respostas: 6
    Último Post: 02/06/22, 19:37

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •