Página 308 de 541 PrimeiroPrimeiro ... 208258298306307308309310318358408 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.071 a 3.080 de 5406
  1. #3071
    Eu odeio a Disney Avatar de Joserlock
    Data de Ingresso
    16/07/20
    Posts
    5.470
    Citação Postado originalmente por Bruna' Ver Post
    Então, como eu disse eu já vi o filme, acho exagero dizer que o Bob tá "caracterizado", pelo menos no sentido que a gente geralmente usa o termo, porque se em Nobody ele tá caracterizado então em Breaking Bad também, saca? Não sei, pra mim é meio esquisito usar esse termo nesse caso.
    É um papel definitivamente diferente do Bob comparado aos outros da carreira dele, mas tem em comum o fato de que é bem diferente de como ele aparenta ser na vida real, ele parece ser um cara bem legal e doce, dizendo que até era uma surpresa pra ele que sempre chamaram ele pra fazer papéis "vigaristas", não sei se foi sarcasmo mas eu achei que não porque ele transparece ser o oposto disso mesmo.
    Ainda aposto que a voz do Dário ficou pesada demais, embora o Dário seja um ator fantástico e deva ter feito justiça ao ator e ao papel.
    É que em Breaking Bad ele tá com a aparência mais da época comediante dele, cabelo pro ladinho e tal, expressão sempre de sacana e boa pinta. No BCS ele tá rejuvenescido.

    No Nobody ele tá com a idade aparentando mais, de barba serrada, expressão e postura mais séria, roupas mais folgadas, além de passar 80% do filme com a cara surrada. Não é caracterizado, mas é diferente kkkkk. Ai ficou mais pesado mesmo, mas ficou menos do que se fosse o Bob no estilo do Saul, por exemplo.

    E como o colega Fallon disse, esse trabalho tem um carinho especial por ter sido o último grande do Dário.

  2. #3072
    Baronesa do Dublanet Avatar de Bruna'
    Data de Ingresso
    22/04/17
    Idade
    22
    Posts
    8.398
    Citação Postado originalmente por Joserlock Ver Post
    É que em Breaking Bad ele tá com a aparência mais da época comediante dele, cabelo pro ladinho e tal, expressão sempre de sacana e boa pinta. No BCS ele tá rejuvenescido.

    No Nobody ele tá com a idade aparentando mais, de barba serrada, expressão e postura mais séria, roupas mais folgadas, além de passar 80% do filme com a cara surrada. Não é caracterizado, mas é diferente kkkkk. Ai ficou mais pesado mesmo, mas ficou menos do que se fosse o Bob no estilo do Saul, por exemplo.

    E como o colega Fallon disse, esse trabalho tem um carinho especial por ter sido o último grande do Dário.
    Entendi

    Sobre ser o último trabalho grande do Dário, realmente por esse ângulo tem um certo valor a mais, mas na época que a escala foi feita acho que não dava pra saber disso, foi tudo meio do nada infelizmente, então acho ok criticar a escala, até porque de qualquer forma eu mesma comentei que provavelmente o Dário deve ter arrebentado no papel de qualquer forma, o Dário é um dublador que dificilmente fica ruim em um ator, só se for uma escala muito, muito destoante, porque se depender dele sempre vai ser um trabalho ótimo.

  3. #3073
    frederico@lomar.med.br
    Guest
    Jorge Destez no J. Jonah Jameson
    caso na sabem a voz do Jorge toque nesse link:
    https://www.youtube.com/watch?v=AgoCcEUBuNw&t=40s
    Última edição por frederico@lomar.med.br; 20/12/22 às 16:20.

  4. #3074
    oui Avatar de Luiz2812
    Data de Ingresso
    24/05/22
    Localização
    PA
    Posts
    12.215
    Armando Tiraboschi no Charlie Sheen. E o pior é ter sido repetida outras 4 vezes

  5. #3075
    Baronesa do Dublanet Avatar de Bruna'
    Data de Ingresso
    22/04/17
    Idade
    22
    Posts
    8.398
    Gabriela Milani na Breanna Yde (que tinha 10 anos quando a série começou) em A Família Hathaway, uma escalação extremamente bizarra e a Gaby nem se esforçou pra deixar a voz mais infantil pelo que me lembro, talvez mais tarde na série, mas no início (que foram os episódios que vi CONTRA MINHA VONTADE ) tava bem claro que era uma adulta fazendo voz de menina pré-pubescente.

    Citação Postado originalmente por Luiz2812 Ver Post
    Armando Tiraboschi no Charlie Sheen. E o pior é ter sido repetida outras 4 vezes
    Em Wall Street ficou ok. Mesmo naquele filme, naquele estúdio e época eu preferia alguma outra voz, talvez o Eduardo Camarão ou o Mauro Eduardo, mas na época a voz do Armando era bem mais leve e aí eu acho que ficou decente, a interpretação dele naquele filme infelizmente deixa bastante a desejar :/

  6. #3076
    I hate the Kardashians Avatar de Jotacê
    Data de Ingresso
    06/09/20
    Idade
    21
    Posts
    3.319
    Carol Valença na Roselyn Sanchez

  7. #3077
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de NANDÃO
    Data de Ingresso
    27/06/20
    Posts
    122
    Citação Postado originalmente por Jotacê Ver Post
    Carol Valença na Roselyn Sanchez
    Tmb não curti essa escalação não.

  8. #3078
    Eu odeio a Disney Avatar de Joserlock
    Data de Ingresso
    16/07/20
    Posts
    5.470
    Citação Postado originalmente por frederico@lomar.med.br Ver Post
    Jorge Destez no J. Jonah Jameson
    caso na sabem a voz do Jorge toque nesse link:
    https://www.youtube.com/watch?v=AgoCcEUBuNw&t=40s
    Ficou bem fraco mesmo, ainda mais se comparar que ele substituiu o Mauro Ramos, que simplesmente tinha feito uma performance melhor do que o voice actor original xD.

  9. #3079
    Baronesa do Dublanet Avatar de Bruna'
    Data de Ingresso
    22/04/17
    Idade
    22
    Posts
    8.398
    Arlete Montenegro na Andie MacDowell em Eu Minha Mulher e Minhas Cópias
    Eu adoro o Ézio Ramos na dublagem da Mastersound, tanto que é minha preferida das duas, ele arrebenta demais e queria que tivesse dublado mais vezes o Michael Keaton, mas essa dublagem tem algumas escalações questionáveis.

  10. #3080
    Eu vou estar lá Avatar de Julius Rock
    Data de Ingresso
    12/12/21
    Posts
    6.292
    A dublagem da sétima temporada de Três é Demais e a de sua continuação Fuller House

Tópicos Similares

  1. Escalações Que Poderiam Dar Certo
    Por BruceDeLarge no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3822
    Último Post: Hoje, 11:52
  2. Substituições que Deram Certo
    Por Danilo Powers no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 386
    Último Post: 21/04/24, 03:20
  3. Escalações ousadas que deram certo
    Por BruceDeLarge no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 145
    Último Post: 22/01/24, 22:09
  4. As Dublagens que deram certo
    Por Daniel Felipe no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 12
    Último Post: 29/03/23, 15:53
  5. Respostas: 6
    Último Post: 02/06/22, 19:37

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •