Página 43 de 541 PrimeiroPrimeiro ... 3341424344455393143 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 421 a 430 de 5407
  1. #421
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Posts
    5.448
    Citação Postado originalmente por Felipe81 Ver Post
    Adriana Torres e Miriam Ficher na Reese Witherspoon, Mabel Cezar na Emma Thompson (e também em algumas atrizes velhas como a Márcia Gay Hayden), Marcelo Pissardini no Christopher Meloni (Sin City: a Dama Fatal), Marco Antônio Abreu no George Clooney, no Ray Liotta e no Paul Bettany. Christiane Louise na Miranda Richardson, Eduardo Dascar no Cillian Murphy. Adriana Torres e Mabel Cezar na Anne Hathaway. Adriana Torres na Renée Zewelgger.
    Já eu acho a Adriana Torres ótima na Reese Witherspoon. Assisti recentemente o filme Belas e Perseguidas, e a Adriana combinou bastante com a atriz. Quanto à Anne Hathaway, é bom lembrar que a dubladora paulista dela é a Letícia Quinto, e as vozes da Letícia e da Adriana são muito parecidas.
    "Tá loca, está onde México:

    Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
    Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
    Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
    "

    Del Ocho, Chavo

  2. #422
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/10/05
    Idade
    32
    Posts
    7.175
    Citação Postado originalmente por Felipe81 Ver Post
    Adriana Torres e Miriam Ficher na Reese Witherspoon, Mabel Cezar na Emma Thompson (e também em algumas atrizes velhas como a Márcia Gay Hayden), Marcelo Pissardini no Christopher Meloni (Sin City: a Dama Fatal), Marco Antônio Abreu no George Clooney, no Ray Liotta e no Paul Bettany. Christiane Louise na Miranda Richardson, Eduardo Dascar no Cillian Murphy. Adriana Torres e Mabel Cezar na Anne Hathaway. Adriana Torres na Renée Zewelgger.
    Você não gosta mesmo da Adriana Torres né?

    O que eu acho a respeito do trabalho dela é que apesar da Adriana Torres ter sido uma dubladora mirim super competente, dublando muito bem a Christina Ricci por exemplo, ela se tornou uma dubladora medíocre (utilizando de eufemismo), com poucos recursos interpretativos, na minha opinião como leigo e fã de dublagem, as vezes tenho a impressão de que ela está apenas lendo um texto. Mas eu acho que o pior trabalho dela você não citou, é quando ela faz uma atriz mexicana chamada Ana Brenda Contreras, meu Deus do céu, eu me pergunto o que é aquilo, é sofrível, a voz combina perfeitamente, mas a qualidade da interpretação deixa e muito a desejar. Mas não temos muito o que fazer quanto a isso, reclamar não adianta, é o que temos pra hoje, conformemo-nos, e sobre qualidade da dublagem brasileira, não nos resta fazer muito a não ser fazer como os gregos que diziam às almas dos mortos ao fim de uma tragédia: Orai por ela!

  3. #423
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de BruceDeLarge
    Data de Ingresso
    03/05/12
    Posts
    1.657
    Citação Postado originalmente por taz Ver Post
    Você não gosta mesmo da Adriana Torres né?

    [...]
    Eu não me recordo de ter visto muitos filmes recentes com a Adriana Torres, mas dois papéis dela em desenhos em que a mesma mandou muito bem foram em Hora de Aventura e O Show dos Looney Tunes.

    Acho a voz dela uma das mais lindas da dublagem brasileira hoje, also.
    IDENTIFICAÇÕES

    Facebook: Bruce Dubber
    Fóruns CH, Dublanet: Gogetareborn
    Youtube: Bruce Urameshi

  4. #424
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/10/05
    Idade
    32
    Posts
    7.175
    Citação Postado originalmente por BruceDubber Ver Post
    Eu não me recordo de ter visto muitos filmes recentes com a Adriana Torres, mas dois papéis dela em desenhos em que a mesma mandou muito bem foram em Hora de Aventura e O Show dos Looney Tunes.

    Acho a voz dela uma das mais lindas da dublagem brasileira hoje, also.
    Acho que o último desenho que eu assisti com a Adriana Torres foi Dora Aventureira (hehehe), depois disso nunca mais.

    Eu poderia dizer que acho até a voz dela razoavelmente agradável, o que eu não gosto é da interpretação, mas ainda assim com relação a voz dela acho que ele dá uma forçada de barra pra voz ficar mais sensual sei lá, acho que ela dá uma impostada que faz com que a voz não tenha a beleza natural de dubladoras como Ruth Schelske, Sandra Campos ou Vera Miranda. Das dubladoras de hoje que eu conheço (e não são muitas) eu citaria a Márcia Coutinho, como uma das vozes mais bonitas, no entanto ela peca também no tocante à interpretação que deixa e muito a desejar.

  5. #425
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de BruceDeLarge
    Data de Ingresso
    03/05/12
    Posts
    1.657
    Citação Postado originalmente por taz Ver Post
    Acho que o último desenho que eu assisti com a Adriana Torres foi Dora Aventureira (hehehe), depois disso nunca mais.

    Eu poderia dizer que acho até a voz dela razoavelmente agradável, o que eu não gosto é da interpretação, mas ainda assim com relação a voz dela acho que ele dá uma forçada de barra pra voz ficar mais sensual sei lá, acho que ela dá uma impostada que faz com que a voz não tenha a beleza natural de dubladoras como Ruth Schelske, Sandra Campos ou Vera Miranda. Das dubladoras de hoje que eu conheço (e não são muitas) eu citaria a Márcia Coutinho, como uma das vozes mais bonitas, no entanto ela peca também no tocante à interpretação que deixa e muito a desejar.
    Além da Adriana Torres, eu citaria como portadoras de belas vozes a Angélica Borges, Teresa Cristina e Andrea Murucci. Atualmente, claro. Gostava muito da voz da Isaura Gomes.
    IDENTIFICAÇÕES

    Facebook: Bruce Dubber
    Fóruns CH, Dublanet: Gogetareborn
    Youtube: Bruce Urameshi

  6. #426
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/10/05
    Idade
    32
    Posts
    7.175
    Citação Postado originalmente por BruceDubber Ver Post
    Além da Adriana Torres, eu citaria como portadoras de belas vozes a Angélica Borges, Teresa Cristina e Andrea Murucci. Atualmente, claro. Gostava muito da voz da Isaura Gomes.
    Tem uma dubladora "de hoje" que tem uma voz que eu gosto muito também que é a Maíra Góes, ela tem um "quê" de Denise Simonetto na voz que me agrada muito.

    Sobre a Isaura Gomes, ela tem uma voz grave bem característica, o que fez com que ele desde muito jovem dublasse atrizes e personagens mais velhas em que se destacava bastante, embora tivesse interpretado algumas mais jovens também como a atriz Suzanne Pleshette no filme Os Pássaros. Talento inquestionável, uma vez eu ouvi dizer que ela não chegou a completar os estudos, como se dizia antigamente, o que não interferiu em nada na qualidade de seu trabalho. Praticamente uma doutora honoris causa da dublagem brasileira. Ela é uma das minhas dubladoras favoritas e mais um medalhão da AIC-São Paulo como Gessy Fonseca, Helena Samara, Líria Marçal e minha "ídola" Judy Teixeira. Uma dubladora que tem uma voz muito semelhante à dela quando jovem era a Sônia Moreira, cujo paradeiro desconheço. Vida longa a Isaura Gomes!

  7. #427
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/08/14
    Posts
    276
    ...........
    Última edição por Felipe81; 25/02/16 às 16:23.

  8. #428
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/08/14
    Posts
    276
    ..........
    Última edição por Felipe81; 25/02/16 às 16:23.

  9. #429
    Nette und lustige Avatar de Daniel Felipe
    Data de Ingresso
    22/09/12
    Localização
    Brasília,Distrito Federal
    Idade
    28
    Posts
    4.682
    Felipe 81 eu não acho a Adriana Torres ruim eu acho ela ótima sempre em todos os trabalhos que ela faz fica perfeito. Só achei a voz dela um pouco envelhecida esse ano mas nada que mude o talento dela. Quanto a Priscila é algo complicado por eu gosto dela muito ela é uma ótima dubladora eu gosto muito dela na Katie Holmes desde de Dawson prefiro ela na Penelope Cruz prefiro a Raquel Marinho. a Leticia Quinto tem VÁRIAS bonecas eu também gosto da Letz acho ela sensacional. Eu concordo que a Angélica Santos e a Leticia Quinto são boas na Reese Whinterspoon e na Anne Hathaway. Mas não é preciso generalizar dizer que e elas são ruins sendo que se fossem ruins não teria tido metade da requisição que elas tem. Enfim opinião é opinião só queria deixar a minha.

  10. #430
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de BruceDeLarge
    Data de Ingresso
    03/05/12
    Posts
    1.657
    Citação Postado originalmente por Felipe81 Ver Post
    E falando em interpretação. Eu não gosto muito dos dubladores paulistas. O modo interpretativo deles parecem muito forçados como por exemplo o dublador do Van Damme em SP que me esqueci o nome (antes de tudo, por favor nada contra ele). Nos dubladores paulistas mirins eu não noto tanto isso e nas dubladores paulistas também. Nos dubladores masculinos eu gosto mais de interpretações soltas, assim desprovidas de preocupação de impostação de voz, mais naturais como o Élcio Romar, Dário de Castro, Orlando Drummond nossa muitos.....
    E também procuro não assistir filmes com dublagem paulista que tenham esses dubladores, também pra não quebrar o clima!!
    Eu lembro que o Sérgio Moreno (que participou ativamente no mercado dos dois estados) disse que a dublagem carioca era mais apaixonada (ou qualquer termo assim) e a dublagem paulista era mais "mecânica".
    IDENTIFICAÇÕES

    Facebook: Bruce Dubber
    Fóruns CH, Dublanet: Gogetareborn
    Youtube: Bruce Urameshi

Tópicos Similares

  1. Escalações Que Poderiam Dar Certo
    Por BruceDeLarge no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3825
    Último Post: Hoje, 20:53
  2. Substituições que Deram Certo
    Por Danilo Powers no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 386
    Último Post: 21/04/24, 03:20
  3. Escalações ousadas que deram certo
    Por BruceDeLarge no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 145
    Último Post: 22/01/24, 22:09
  4. As Dublagens que deram certo
    Por Daniel Felipe no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 12
    Último Post: 29/03/23, 15:53
  5. Respostas: 6
    Último Post: 02/06/22, 19:37

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •