Página 246 de 543 PrimeiroPrimeiro ... 146196236244245246247248256296346 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.451 a 2.460 de 5421
  1. #2451
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    20/02/15
    Posts
    1.132
    elcio romar no paul rudd no ultimo episodio da 2ª temporada de only murders in the building

  2. #2452
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Fábio
    Data de Ingresso
    08/05/12
    Posts
    4.603
    Citação Postado originalmente por Carlit007 Ver Post
    elcio romar no paul rudd no ultimo episodio da 2ª temporada de only murders in the building
    Rolou mesmo essa escalação no Rudd de cara limpa?? Pensei que podia ser o ator maquiador de velho, sei lá.

  3. #2453
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    20/02/15
    Posts
    1.132
    Citação Postado originalmente por Fábio Ver Post
    Rolou mesmo essa escalação no Rudd de cara limpa?? Pensei que podia ser o ator maquiador de velho, sei lá.
    sim de cara limpa

  4. #2454
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/01/11
    Idade
    32
    Posts
    1.820
    Citação Postado originalmente por Carlit007 Ver Post
    elcio romar no paul rudd no ultimo episodio da 2ª temporada de only murders in the building
    Aliás que tirando os recorrentes, as escalações em Only Murders é desastrosa. Tipo escalarem i Msrcus Júnior num ator de mais de 60 anos ou a Telma da Costa numa atriz na casa dos 20. Mas essa do Paul superou tudo.

  5. #2455
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    20/02/15
    Posts
    1.132
    Citação Postado originalmente por humprey34 Ver Post
    Aliás que tirando os recorrentes, as escalações em Only Murders é desastrosa. Tipo escalarem i Msrcus Júnior num ator de mais de 60 anos ou a Telma da Costa numa atriz na casa dos 20. Mas essa do Paul superou tudo.
    sim aquele fã deles com a voz do marcus junior nada a ver na 1ª temporada acho que ele tinha outra voz unica troca boa foi na policial que na 1ª temporada tinha a voz da marlene costa que não combinava
    já o elcio romar tinha dublado o sting na temporada passada e o prefeito do ultimo episodio e agora o paul rudd

  6. #2456
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/01/11
    Idade
    32
    Posts
    1.820
    Citação Postado originalmente por Carlit007 Ver Post
    sim aquele fã deles com a voz do marcus junior nada a ver na 1ª temporada acho que ele tinha outra voz unica troca boa foi na policial que na 1ª temporada tinha a voz da marlene costa que não combinava
    já o elcio romar tinha dublado o sting na temporada passada e o prefeito do ultimo episodio e agora o paul rudd
    Nossa sim, Carla Pompilio tem muito mais a ver com a atriz. Agora o resto… Sinceramente, a direção do Alfredo Martins tem deixado a desejar, inclusive com alguns problemas de adaptação/tradução e a falta de palavrões.

  7. #2457
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Posts
    5.447
    É impressionante como o Sérgio Moreno sempre foi escalado em atores fora da faixa etária dele, atores bem mais velhos que ele e com vozeirões, tanto na época que ele dublava em São Paulo nos anos 90 e 2000, quanto no Rio, no seu próprio estúdio. Atores como Steven Seagal, Nick Nolte (apesar de eu ter gostado dele em Óleo de Lorenzo), e por aí vai.
    "Tá loca, está onde México:

    Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
    Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
    Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
    "

    Del Ocho, Chavo

  8. #2458
    Eu odeio a Disney Avatar de Joserlock
    Data de Ingresso
    16/07/20
    Posts
    5.495
    Assisti Elvis e infelizmente não era o Charles Emmanuel no Dacre Montgomery, sendo que o mesmo havia feito o trailer.

    E também, ainda, colocaram uma voz adulta demais no Dacre. Já ouvi o dublador em algumas produções, mas não lembro o nome

  9. #2459
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Fallon
    Data de Ingresso
    04/02/18
    Posts
    2.585
    Citação Postado originalmente por Joserlock Ver Post
    Assisti Elvis e infelizmente não era o Charles Emmanuel no Dacre Montgomery, sendo que o mesmo havia feito o trailer.

    E também, ainda, colocaram uma voz adulta demais no Dacre. Já ouvi o dublador em algumas produções, mas não lembro o nome
    Thiago Fagundes

  10. #2460
    Amador de vilões Avatar de Johnny84
    Data de Ingresso
    06/10/20
    Posts
    589
    Alfredo Martins no John Travolta em um Tiro na Noite, não só ele como a dublagem desse filme tem algumas escalações bem péssimas.

Tópicos Similares

  1. Escalações Que Poderiam Dar Certo
    Por BruceDeLarge no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3886
    Último Post: Hoje, 19:39
  2. Substituições que Deram Certo
    Por Danilo Powers no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 386
    Último Post: 21/04/24, 03:20
  3. Escalações ousadas que deram certo
    Por BruceDeLarge no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 145
    Último Post: 22/01/24, 22:09
  4. As Dublagens que deram certo
    Por Daniel Felipe no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 12
    Último Post: 29/03/23, 15:53
  5. Respostas: 6
    Último Post: 02/06/22, 19:37

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •