Página 258 de 541 PrimeiroPrimeiro ... 158208248256257258259260268308358 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.571 a 2.580 de 5406
  1. #2571
    oui Avatar de Luiz2812
    Data de Ingresso
    24/05/22
    Localização
    PA
    Posts
    12.213
    Eu entendo, mas em outros casos, isso que você começou falando não faz o menor sentido. Por exemplo, o Da Matta era 26 anos mais velho do que o Bruce Willis, e combinava perfeitamente.

  2. #2572
    oui Avatar de Luiz2812
    Data de Ingresso
    24/05/22
    Localização
    PA
    Posts
    12.213
    Citação Postado originalmente por Bruna' Ver Post
    Márcia Regina na Scarlett Johansson.

    Não entendo, Márcia uns 15 anos mais velha que a atriz, a voz não parece com a original, não combina.. dorgas
    Eu entendo, mas em outros casos, isso que você começou falando não faz o menor sentido. Por exemplo, o Da Matta era 26 anos mais velho do que o Bruce Willis, e combinava perfeitamente. To respondendo dnv porque eu esqueci de responder com o QUOTE

  3. #2573
    Baronesa do Dublanet Avatar de Bruna'
    Data de Ingresso
    22/04/17
    Idade
    22
    Posts
    8.398
    Citação Postado originalmente por Luiz2812 Ver Post
    Eu entendo, mas em outros casos, isso que você começou falando não faz o menor sentido. Por exemplo, o Da Matta era 26 anos mais velho do que o Bruce Willis, e combinava perfeitamente. To respondendo dnv porque eu esqueci de responder com o QUOTE
    Mas eu coloquei os três aspectos juntos por um motivo, porque eu sei que eles separados não significam muito na dublagem.

    Mas também eu compreendo que existe uma diferença entre idade e idade vocal, muitas dubladoras podem dublar atrizes bem mais novas que elas, a Adriana Torres por exemplo, que é uma das minhas dubladoras favoritas, talvez A minha dubladora favorita do Rio, tem 41 e dubla a Jodie Comer em Killing Eve que tem 29, e pra mim fica perfeito, só que não só a Adriana tem esse "filtro" na voz mais jovem, como a Jodie Comer também tem um biotipo, digamos, mais maduro, principalmente fazendo a Villanelle, e COMBINA.

    Se a idade destoa mas a voz combina, se a interpretação compensa, ou a voz parece com o original, eu compreendo, mas no caso da Márcia Regina na Scarlett eu não acho que nenhuma dessas caixinhas sejam marcadas não, e a Márcia é boa atriz, só não é o Da Matta dublando o Bruce Willis uahsuash

  4. #2574
    oui Avatar de Luiz2812
    Data de Ingresso
    24/05/22
    Localização
    PA
    Posts
    12.213
    Alexandre Moreno no Eddie Redmayne. Acho que ele tem a voz muito madura pra esse ator, no Rio eu acho que o Philippe combina bem mais

  5. #2575
    Baronesa do Dublanet Avatar de Bruna'
    Data de Ingresso
    22/04/17
    Idade
    22
    Posts
    8.398
    Citação Postado originalmente por Luiz2812 Ver Post
    Alexandre Moreno no Eddie Redmayne. Acho que ele tem a voz muito madura pra esse ator, no Rio eu acho que o Philippe combina bem mais
    Me pergunto quem poderia ter feito ele em um filme tipo Garota Dinamarquesa, acho que nem o Moreno nem o Philippe ficariam legais nesse papel.
    Talvez o Clécio por já ter feito personagens transgênero antes (como em Clube de Compras Dallas) e ter ficado legal, e a voz parece a do Redmayne no original até.

  6. #2576
    oui Avatar de Luiz2812
    Data de Ingresso
    24/05/22
    Localização
    PA
    Posts
    12.213
    Citação Postado originalmente por Bruna' Ver Post
    Me pergunto quem poderia ter feito ele em um filme tipo Garota Dinamarquesa, acho que nem o Moreno nem o Philippe ficariam legais nesse papel.
    Talvez o Clécio por já ter feito personagens transgênero antes (como em Clube de Compras Dallas) e ter ficado legal, e a voz parece a do Redmayne no original até.
    O Clécio realmente ficaria bom também, no momento não consigo pensar em outra opção

  7. #2577
    Eu odeio a Disney Avatar de Joserlock
    Data de Ingresso
    16/07/20
    Posts
    5.470
    Vocês acharam bom o Fábio Moura no Dwight de The Office (Rainn Wilson)?

    Estava vendo uns trechos e achei a voz meio incoerente com o ator, meio velha pra ele, além do Fábio não conseguir passar a interpretação e toda acidez do personagem. Mas, pode ser que meu costume com o original tenha prejudicado a perspectiva.

    No entanto essa série me parece uma das mais difíceis de ser dublada e conseguir passar a naturalidade do original mesmo, então dou um desconto kkkk

  8. #2578
    oui Avatar de Luiz2812
    Data de Ingresso
    24/05/22
    Localização
    PA
    Posts
    12.213
    Citação Postado originalmente por Joserlock Ver Post
    Vocês acharam bom o Fábio Moura no Dwight de The Office (Rainn Wilson)?

    Estava vendo uns trechos e achei a voz meio incoerente com o ator, meio velha pra ele, além do Fábio não conseguir passar a interpretação e toda acidez do personagem. Mas, pode ser que meu costume com o original tenha prejudicado a perspectiva.

    No entanto essa série me parece uma das mais difíceis de ser dublada e conseguir passar a naturalidade do original mesmo, então dou um desconto kkkk
    Eu acho que ficou bom, nas devidas circunstâncias. O que eu achei estranho mesmo foi o Francisco Brêtas não ter dublado o Steve Carrell, mas o Pissardini mandou bem

  9. #2579
    Senescal do Dublanet Avatar de Faustek
    Data de Ingresso
    24/03/21
    Localização
    Sampa 🏭
    Posts
    1.666
    Citação Postado originalmente por Joserlock Ver Post
    Vocês acharam bom o Fábio Moura no Dwight de The Office (Rainn Wilson)?

    Estava vendo uns trechos e achei a voz meio incoerente com o ator, meio velha pra ele, além do Fábio não conseguir passar a interpretação e toda acidez do personagem. Mas, pode ser que meu costume com o original tenha prejudicado a perspectiva.

    No entanto essa série me parece uma das mais difíceis de ser dublada e conseguir passar a naturalidade do original mesmo, então dou um desconto kkkk
    Combinar não combina, mas acho que o Fábio foi melhorando com o passar dos episódios.

  10. #2580
    Baronesa do Dublanet Avatar de Bruna'
    Data de Ingresso
    22/04/17
    Idade
    22
    Posts
    8.398
    Citação Postado originalmente por Joserlock Ver Post
    Vocês acharam bom o Fábio Moura no Dwight de The Office (Rainn Wilson)?

    Estava vendo uns trechos e achei a voz meio incoerente com o ator, meio velha pra ele, além do Fábio não conseguir passar a interpretação e toda acidez do personagem. Mas, pode ser que meu costume com o original tenha prejudicado a perspectiva.

    No entanto essa série me parece uma das mais difíceis de ser dublada e conseguir passar a naturalidade do original mesmo, então dou um desconto kkkk
    Eu confesso que acho a maioria das escalações de The Office bem ruins e mostram uma falta de familiaridade bem gritante com o material original, e isso eu digo com todo respeito aos profissionais envolvidos, porque como você apontou não é uma série fácil de dublar, então eu acho que os dubladores foram mal escalados mas levaram do jeito que deram e evoluíram ao longo da série. Ademais, creio que The Office se beneficiaria de uma redublagem atual, com The Office sendo uma série tão popular hoje em dia, paulista ou carioca acho que ficaria muito melhor que a original.

    Mas eu vou dizer que houveram boas escalações na dub. da Álamo, acho que principalmente em alguns dos secundários: Wendel Bezerra no Ryan, M.A Abreu no Darryl, Letícia Quinto na Angela (embora por algum motivo não tenham mantido a escalação; Marli ficou legal também tho), Isabel de Sá na Meredith, Raquel Marinho na Kelly e Paulo Porto no Todd; César Marchetti no Toby e Antônio Moreno no Stanley ficaram legais também mas pra mim isso foi mais mérito dos dubladores do que de quem fez a escalação.

    O resto das escalações pra mim vão de medíocres (tipo a maioria das escalas no elenco principal) a ruins (Fábio Moura no Dwight, Silvia Suzy na Kelly e Adriana Pissardini na Rashida Jones) a péssimas, horríveis (Wellington Lima se auto escalando no Kevin, Luiz Lobue no Oscar).

    Agora, seu último ponto: cara, não sei, é uma série de comédia, não é FÁCIL de dublar certamente, mas difícil por difícil algo tipo Arrested Development é difícil também, humor ágil, ritmo lá em cima, 500 piadas por segundo, e a dublagem de Arrested Development é boa até; 30 Rock é difícil, Community é dificil e não ficou tão ruim. Eu acho que o problema era mais a Álamo na época, porque a Álamo dublou Parks and Rec também mais ou menos na mesma época e... SIDNEY LILLA E FADULI COSTA NO RON SWANSON.

    Aliás, pelo amor de Deus, alguém redubla Parks e Rec quando forem redublar The Office.

Tópicos Similares

  1. Escalações Que Poderiam Dar Certo
    Por BruceDeLarge no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3819
    Último Post: Ontem, 21:53
  2. Substituições que Deram Certo
    Por Danilo Powers no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 386
    Último Post: 21/04/24, 03:20
  3. Escalações ousadas que deram certo
    Por BruceDeLarge no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 145
    Último Post: 22/01/24, 22:09
  4. As Dublagens que deram certo
    Por Daniel Felipe no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 12
    Último Post: 29/03/23, 15:53
  5. Respostas: 6
    Último Post: 02/06/22, 19:37

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •