Página 259 de 541 PrimeiroPrimeiro ... 159209249257258259260261269309359 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.581 a 2.590 de 5406
  1. #2581
    oui Avatar de Luiz2812
    Data de Ingresso
    24/05/22
    Localização
    PA
    Posts
    12.215
    Citação Postado originalmente por Bruna' Ver Post
    Eu confesso que acho a maioria das escalações de The Office bem ruins e mostram uma falta de familiaridade bem gritante com o material original, e isso eu digo com todo respeito aos profissionais envolvidos, porque como você apontou não é uma série fácil de dublar, então eu acho que os dubladores foram mal escalados mas levaram do jeito que deram e evoluíram ao longo da série. Ademais, creio que The Office se beneficiaria de uma redublagem atual, com The Office sendo uma série tão popular hoje em dia, paulista ou carioca acho que ficaria muito melhor que a original.

    Mas eu vou dizer que houveram boas escalações na dub. da Álamo, acho que principalmente em alguns dos secundários: Wendel Bezerra no Ryan, M.A Abreu no Darryl, Letícia Quinto na Angela (embora por algum motivo não tenham mantido a escalação; Marli ficou legal também tho), Isabel de Sá na Meredith, Raquel Marinho na Kelly e Paulo Porto no Todd; César Marchetti no Toby e Antônio Moreno no Stanley ficaram legais também mas pra mim isso foi mais mérito dos dubladores do que de quem fez a escalação.

    O resto das escalações pra mim vão de medíocres (tipo a maioria das escalas no elenco principal) a ruins (Fábio Moura no Dwight, Silvia Suzy na Kelly e Adriana Pissardini na Rashida Jones) a péssimas, horríveis (Wellington Lima se auto escalando no Kevin, Luiz Lobue no Oscar).

    Agora, seu último ponto: cara, não sei, é uma série de comédia, não é FÁCIL de dublar certamente, mas difícil por difícil algo tipo Arrested Development é difícil também, humor ágil, ritmo lá em cima, 500 piadas por segundo, e a dublagem de Arrested Development é boa até; 30 Rock é difícil, Community é dificil e não ficou tão ruim. Eu acho que o problema era mais a Álamo na época, porque a Álamo dublou Parks and Rec também mais ou menos na mesma época e... SIDNEY LILLA E FADULI COSTA NO RON SWANSON.

    Aliás, pelo amor de Deus, alguém redubla Parks e Rec quando forem redublar The Office.
    Eu acho até hoje que o Rollo no John Krasinski é a melhor escalação dessa série, tanto que, pra mim, é a melhor voz pra esse ator

  2. #2582
    Eu odeio a Disney Avatar de Joserlock
    Data de Ingresso
    16/07/20
    Posts
    5.470
    Citação Postado originalmente por Bruna' Ver Post
    Eu confesso que acho a maioria das escalações de The Office bem ruins e mostram uma falta de familiaridade bem gritante com o material original, e isso eu digo com todo respeito aos profissionais envolvidos, porque como você apontou não é uma série fácil de dublar, então eu acho que os dubladores foram mal escalados mas levaram do jeito que deram e evoluíram ao longo da série. Ademais, creio que The Office se beneficiaria de uma redublagem atual, com The Office sendo uma série tão popular hoje em dia, paulista ou carioca acho que ficaria muito melhor que a original.

    Mas eu vou dizer que houveram boas escalações na dub. da Álamo, acho que principalmente em alguns dos secundários: Wendel Bezerra no Ryan, M.A Abreu no Darryl, Letícia Quinto na Angela (embora por algum motivo não tenham mantido a escalação; Marli ficou legal também tho), Isabel de Sá na Meredith, Raquel Marinho na Kelly e Paulo Porto no Todd; César Marchetti no Toby e Antônio Moreno no Stanley ficaram legais também mas pra mim isso foi mais mérito dos dubladores do que de quem fez a escalação.

    O resto das escalações pra mim vão de medíocres (tipo a maioria das escalas no elenco principal) a ruins (Fábio Moura no Dwight, Silvia Suzy na Kelly e Adriana Pissardini na Rashida Jones) a péssimas, horríveis (Wellington Lima se auto escalando no Kevin, Luiz Lobue no Oscar).

    Agora, seu último ponto: cara, não sei, é uma série de comédia, não é FÁCIL de dublar certamente, mas difícil por difícil algo tipo Arrested Development é difícil também, humor ágil, ritmo lá em cima, 500 piadas por segundo, e a dublagem de Arrested Development é boa até; 30 Rock é difícil, Community é dificil e não ficou tão ruim. Eu acho que o problema era mais a Álamo na época, porque a Álamo dublou Parks and Rec também mais ou menos na mesma época e... SIDNEY LILLA E FADULI COSTA NO RON SWANSON.

    Aliás, pelo amor de Deus, alguém redubla Parks e Rec quando forem redublar The Office.
    Concordo praticamente em tudo. Uma redublagem dessas séries, mudando o elenco, seria bom demais msm.

    Aliás, vi aqui no fórum que teve temporadas dubladas na Vox Mundi. Essa dublagem foi feita junto com o lançamento das temporadas ou mais tarde? Fiquei surpreso, até pq só comecei a ver a Vox com grandes produções a partir de quando virou cliente da Netflix msm.

  3. #2583
    Eu vou estar lá Avatar de Julius Rock
    Data de Ingresso
    12/12/21
    Posts
    6.292
    Algumas escalações de CSI dublagem Tv aberta

    Marco Antônio Abreu no Ted Danson

    SIdney Lilla no Gary Dourdan

  4. #2584
    Eu vou estar lá Avatar de Julius Rock
    Data de Ingresso
    12/12/21
    Posts
    6.292
    Todas as escalações da dublagem Centauro de Instinto Selvagem tipo Carlos Silveira no Michael Douglas

  5. #2585
    Eu vou estar lá Avatar de Julius Rock
    Data de Ingresso
    12/12/21
    Posts
    6.292
    Tatá Guarnieri no David Duchovny

  6. #2586
    oui Avatar de Luiz2812
    Data de Ingresso
    24/05/22
    Localização
    PA
    Posts
    12.215
    Citação Postado originalmente por Julius Rock Ver Post
    Todas as escalações da dublagem Centauro de Instinto Selvagem tipo Carlos Silveira no Michael Douglas
    Sempre que falam do Michael Douglas eu lembro que no trailer 2 de homem-formiga, deixaram o Élcio nele, e tava incrível. Daí no filme a Disney preferiu o Marcelo Pissardini, vai entender

  7. #2587
    Eu vou estar lá Avatar de Julius Rock
    Data de Ingresso
    12/12/21
    Posts
    6.292
    Citação Postado originalmente por Luiz2812 Ver Post
    Sempre que falam do Michael Douglas eu lembro que no trailer 2 de homem-formiga, deixaram o Élcio nele, e tava incrível. Daí no filme a Disney preferiu o Marcelo Pissardini, vai entender
    Sim, eu sei, aliás aconteceu o mesmo com Kurt Russell em Guardiões 2, que no trailer foi o Ricardo Schnetzer mas no filme foi o Glauco Marques

  8. #2588
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Posts
    5.444
    Citação Postado originalmente por Luiz2812 Ver Post
    Sempre que falam do Michael Douglas eu lembro que no trailer 2 de homem-formiga, deixaram o Élcio nele, e tava incrível. Daí no filme a Disney preferiu o Marcelo Pissardini, vai entender
    Até o meu pai na época, quando tava assistindo o filme do Homem- Formiga, estranhou e até falou pra mim que a voz não combinava (provavelmente porque estava acostumado com o Élcio Romar nele).
    "Tá loca, está onde México:

    Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
    Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
    Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
    "

    Del Ocho, Chavo

  9. #2589
    oui Avatar de Luiz2812
    Data de Ingresso
    24/05/22
    Localização
    PA
    Posts
    12.215
    Citação Postado originalmente por RHCSSCHR Ver Post
    Até o meu pai na época, quando tava assistindo o filme do Homem- Formiga, estranhou e até falou pra mim que a voz não combinava (provavelmente porque estava acostumado com o Élcio Romar nele).
    Eu entendo ele, a voz marca muito. Mas o Marcelo até que fez um ótimo trabalho

  10. #2590
    oui Avatar de Luiz2812
    Data de Ingresso
    24/05/22
    Localização
    PA
    Posts
    12.215
    Citação Postado originalmente por Julius Rock Ver Post
    Sim, eu sei, aliás aconteceu o mesmo com Kurt Russell em Guardiões 2, que no trailer foi o Ricardo Schnetzer mas no filme foi o Glauco Marques
    Isso aí eu achei bizarro, mas o Glauco fez um bom trabalho no que pôde. Pelo menos, essa substituição possibilitou o Ricardo de dublar o Russell Crowe no Thor 4

Tópicos Similares

  1. Escalações Que Poderiam Dar Certo
    Por BruceDeLarge no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3822
    Último Post: Hoje, 11:52
  2. Substituições que Deram Certo
    Por Danilo Powers no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 386
    Último Post: 21/04/24, 03:20
  3. Escalações ousadas que deram certo
    Por BruceDeLarge no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 145
    Último Post: 22/01/24, 22:09
  4. As Dublagens que deram certo
    Por Daniel Felipe no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 12
    Último Post: 29/03/23, 15:53
  5. Respostas: 6
    Último Post: 02/06/22, 19:37

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •