Página 267 de 541 PrimeiroPrimeiro ... 167217257265266267268269277317367 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.661 a 2.670 de 5406
  1. #2661
    Senescal do Dublanet Avatar de Faustek
    Data de Ingresso
    24/03/21
    Localização
    Sampa 🏭
    Posts
    1.666
    Citação Postado originalmente por Earthquake Ver Post
    Tatá Guarnieri no Jeremy Renner (tinha que ser a Clone)
    Até que não achei ruim não

  2. #2662
    I hate the Kardashians Avatar de Jotacê
    Data de Ingresso
    06/09/20
    Idade
    21
    Posts
    3.319
    Carla Pompílio em atrizes mais velhas
    Não me desce até hoje

  3. #2663
    Baronesa do Dublanet Avatar de Bruna'
    Data de Ingresso
    22/04/17
    Idade
    22
    Posts
    8.398
    Citação Postado originalmente por Jotacê Ver Post
    Carla Pompílio em atrizes mais velhas
    Não me desce até hoje
    "Mais velhas" é meio vago.
    Eu vou dizer que acho a Carla meio mal escalada, como se não soubessem o que fazer com a voz dela, que é muito bonita e versátil.
    Tem umas atrizes que ela faz que ela tem que suavizar bastante a voz (Julianne Moore, Meryl Streep, Renée Zellweger, Cate Blanchett, Robin Wright) e ela costuma fazer um bom trabalho nessas atrizes, mas eu acho a escalação em si fraca.
    Já algumas atrizes que eu gosto muito dela fazendo são a Jane Lynch e a Gina Gershon.

  4. #2664
    oui Avatar de Luiz2812
    Data de Ingresso
    24/05/22
    Localização
    PA
    Posts
    12.214
    Citação Postado originalmente por Bruna' Ver Post
    "Mais velhas" é meio vago.
    Eu vou dizer que acho a Carla meio mal escalada, como se não soubessem o que fazer com a voz dela, que é muito bonita e versátil.
    Tem umas atrizes que ela faz que ela tem que suavizar bastante a voz (Julianne Moore, Meryl Streep, Renée Zellweger, Cate Blanchett, Robin Wright) e ela costuma fazer um bom trabalho nessas atrizes, mas eu acho a escalação em si fraca.
    Já algumas atrizes que eu gosto muito dela fazendo são a Jane Lynch e a Gina Gershon.
    Em quase todas que você mencionou eu acho que a Mariangela Cantú combina mais, realmente a Carla é mal escalada

  5. #2665
    Nette und lustige Avatar de Daniel Felipe
    Data de Ingresso
    22/09/12
    Localização
    Brasília,Distrito Federal
    Idade
    28
    Posts
    4.682
    Carla Pompílio não dubla senhoras idosas como a Mariangela Cantú, a Carla dubla atrizes que tem idades próximas a ela

  6. #2666
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Fallon
    Data de Ingresso
    04/02/18
    Posts
    2.571
    Citação Postado originalmente por Luiz2812 Ver Post
    Em quase todas que você mencionou eu acho que a Mariangela Cantú combina mais, realmente a Carla é mal escalada
    Se depender de vocês que reclamam, a Carla Pompilio não dublaria nenhuma grande atriz, porque alguma outra dubla melhor... A Carla tem gabarito pra sustentar uma Julianne Moore e Meryl Streep, sim! Não é má escalação de forma alguma!

  7. #2667
    oui Avatar de Luiz2812
    Data de Ingresso
    24/05/22
    Localização
    PA
    Posts
    12.214
    Citação Postado originalmente por Fallon Ver Post
    Se depender de vocês que reclamam, a Carla Pompilio não dublaria nenhuma grande atriz, porque alguma outra dubla melhor... A Carla tem gabarito pra sustentar uma Julianne Moore e Meryl Streep, sim! Não é má escalação de forma alguma!
    Não sei de onde você tirou que nós reclamamos, é só que, pra nós, não é a melhor opção.

  8. #2668
    Baronesa do Dublanet Avatar de Bruna'
    Data de Ingresso
    22/04/17
    Idade
    22
    Posts
    8.398
    Citação Postado originalmente por Fallon Ver Post
    Se depender de vocês que reclamam, a Carla Pompilio não dublaria nenhuma grande atriz, porque alguma outra dubla melhor... A Carla tem gabarito pra sustentar uma Julianne Moore e Meryl Streep, sim! Não é má escalação de forma alguma!
    Primeiro: olha o nome do tópico.
    Segundo: essa é uma visão tão boba, que só porque um dublador consegue 'sustentar' um papel, automaticamente é uma boa escala, é óbvio que a dubladora ser uma boa atriz é essencial, mas existem outros fatores que precisam ser considerados fortemente.

    É óbvio que a Carla 'sustenta' essas atrizes, não significa que ela seja uma boa escolha nelas, ao invés disso eu acho que poderiam estar escalando ela em outras atrizes em que ela de fato combinaria, uma atriz que me vem a cabeça que eu sempre imaginei com a voz da Carla é a Toni Collette, grande atriz de 'Hereditário', e tem atrizes também que ela faz e eu acho que combina bastante como a Diane Lane, Vivica A. Fox e Debi Mazar.

    Pô, sei lá, eu gosto muito da Adriana Torres, eu acho que ela tranquilamente poderia 'sustentar' várias e várias atrizes, até umas tipo Scarlett Johansson e Charlize Theron que são atrizes que ela fez tipo uma vez na vida, não significa que eu vejo como escalações ideais.

  9. #2669
    oui Avatar de Luiz2812
    Data de Ingresso
    24/05/22
    Localização
    PA
    Posts
    12.214
    Citação Postado originalmente por Tommy Wimmer Ver Post
    Quando anunciaram essa escalação, outro usuário pensava que confundiram com o Luiz Sérgio Navarro.
    Se o Eduardo Dascar fez teste, eu entendo menos ainda

  10. #2670
    Eu vou estar lá Avatar de Julius Rock
    Data de Ingresso
    12/12/21
    Posts
    6.282
    Citação Postado originalmente por Luiz2812 Ver Post
    Se o Eduardo Dascar fez teste, eu entendo menos ainda
    Verdade, concordo

Tópicos Similares

  1. Escalações Que Poderiam Dar Certo
    Por BruceDeLarge no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3819
    Último Post: Ontem, 21:53
  2. Substituições que Deram Certo
    Por Danilo Powers no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 386
    Último Post: 21/04/24, 03:20
  3. Escalações ousadas que deram certo
    Por BruceDeLarge no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 145
    Último Post: 22/01/24, 22:09
  4. As Dublagens que deram certo
    Por Daniel Felipe no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 12
    Último Post: 29/03/23, 15:53
  5. Respostas: 6
    Último Post: 02/06/22, 19:37

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •