Página 274 de 541 PrimeiroPrimeiro ... 174224264272273274275276284324374 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.731 a 2.740 de 5406
  1. #2731
    Eu vou estar lá Avatar de Julius Rock
    Data de Ingresso
    12/12/21
    Posts
    6.270
    É só eu que acho que atualmente a voz do Alexandre Moreno não combina com o Kevin Bacon? Acho que atualmente tem que ser o Hélio Ribeiro

  2. #2732
    oui Avatar de Luiz2812
    Data de Ingresso
    24/05/22
    Localização
    PA
    Posts
    12.208
    Citação Postado originalmente por Julius Rock Ver Post
    É só eu que acho que atualmente a voz do Alexandre Moreno não combina com o Kevin Bacon? Acho que atualmente tem que ser o Hélio Ribeiro
    O Marco Ribeiro eu acho que combina menos ainda, o Hélio fica ótimo mesmo

  3. #2733
    Eu vou estar lá Avatar de Julius Rock
    Data de Ingresso
    12/12/21
    Posts
    6.270
    Citação Postado originalmente por Luiz2812 Ver Post
    O Marco Ribeiro eu acho que combina menos ainda, o Hélio fica ótimo mesmo
    Verdade o Marco fica estranho mesmo

  4. #2734
    Baronesa do Dublanet Avatar de Bruna'
    Data de Ingresso
    22/04/17
    Idade
    22
    Posts
    8.398
    Citação Postado originalmente por Julius Rock Ver Post
    É só eu que acho que atualmente a voz do Alexandre Moreno não combina com o Kevin Bacon? Acho que atualmente tem que ser o Hélio Ribeiro
    Eu gosto muito do Tatá nele, acho que já falei sobre isso antes, mas lembro de assistir aquele filme "O Rio Selvagem", onde se não me engano quem faz a Meryl Streep é a Nair Silva, e o personagem do Kevin é extremamente odiável em tudo que faz, um dos vilões mais detestáveis que já vi em qualquer filme, e o Tatá faz o papel brilhantemente, totalmente "vende" a maldade do personagem mas ao mesmo tempo fazendo bem aqueles momentos onde ele finge ser um cara legal, quase fazendo você acreditar.
    Outro vilão que o Tatá fez e que ficou bom demais foi o Tim Roth em Rob Roy, outro personagem nojento, um vilão gostoso de odiar, e o Tatá também arrebenta naquele papel.

  5. #2735
    oui Avatar de Luiz2812
    Data de Ingresso
    24/05/22
    Localização
    PA
    Posts
    12.208
    Citação Postado originalmente por Bruna' Ver Post
    Eu gosto muito do Tatá nele, acho que já falei sobre isso antes, mas lembro de assistir aquele filme "O Rio Selvagem", onde se não me engano quem faz a Meryl Streep é a Nair Silva, e o personagem do Kevin é extremamente odiável em tudo que faz, um dos vilões mais detestáveis que já vi em qualquer filme, e o Tatá faz o papel brilhantemente, totalmente "vende" a maldade do personagem mas ao mesmo tempo fazendo bem aqueles momentos onde ele finge ser um cara legal, quase fazendo você acreditar.
    Outro vilão que o Tatá fez e que ficou bom demais foi o Tim Roth em Rob Roy, outro personagem nojento, um vilão gostoso de odiar, e o Tatá também arrebenta naquele papel.
    Também gosto do Nestor Chiesse dublando ele, no Rio só o Hércules Franco e o Hélio Ribeiro, o resto pra mim fica bem estranho

  6. #2736
    Eu vou estar lá Avatar de Julius Rock
    Data de Ingresso
    12/12/21
    Posts
    6.270
    Citação Postado originalmente por Luiz2812 Ver Post
    Também gosto do Nestor Chiesse dublando ele, no Rio só o Hércules Franco e o Hélio Ribeiro, o resto pra mim fica bem estranho
    Concordo plenamente

  7. #2737
    Eu odeio a Disney Avatar de Joserlock
    Data de Ingresso
    16/07/20
    Posts
    5.466
    Citação Postado originalmente por Julius Rock Ver Post
    É só eu que acho que atualmente a voz do Alexandre Moreno não combina com o Kevin Bacon? Acho que atualmente tem que ser o Hélio Ribeiro
    Não é o Hércules Franco o boneco mais recente dele?

  8. #2738
    Eu odeio a Disney Avatar de Joserlock
    Data de Ingresso
    16/07/20
    Posts
    5.466
    Ah, vi aqui que as vezes ainda chamam o Moreno. É, não funciona mais não. Hércules fica bem melhor..

  9. #2739
    oui Avatar de Luiz2812
    Data de Ingresso
    24/05/22
    Localização
    PA
    Posts
    12.208
    Citação Postado originalmente por Joserlock Ver Post
    Não é o Hércules Franco o boneco mais recente dele?
    É, mas o Moreno dublou mais vezes, e algumas foram recentemente, acho que por isso ele falou

  10. #2740
    Baronesa do Dublanet Avatar de Bruna'
    Data de Ingresso
    22/04/17
    Idade
    22
    Posts
    8.398
    Pior que eu lembro de ver o Moreno dublando o Bacon num filme com a Queen Latifah, no filme o personagem do Bacon é bem caricato então eu achei que era uma "escala humorística", aí me surpreendo ao ver que o cara dublou em vários filmes esse ator, não gostei nem nesse filme que mencionei, acho que é Salão do Barulho ou algo assim.

Tópicos Similares

  1. Escalações Que Poderiam Dar Certo
    Por BruceDeLarge no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3817
    Último Post: Ontem, 07:03
  2. Substituições que Deram Certo
    Por Danilo Powers no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 386
    Último Post: 21/04/24, 03:20
  3. Escalações ousadas que deram certo
    Por BruceDeLarge no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 145
    Último Post: 22/01/24, 22:09
  4. As Dublagens que deram certo
    Por Daniel Felipe no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 12
    Último Post: 29/03/23, 15:53
  5. Respostas: 6
    Último Post: 02/06/22, 19:37

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •