Página 294 de 542 PrimeiroPrimeiro ... 194244284292293294295296304344394 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.931 a 2.940 de 5419
  1. #2931
    Eu odeio a Disney Avatar de Joserlock
    Data de Ingresso
    16/07/20
    Posts
    5.491
    Citação Postado originalmente por Luiz2812 Ver Post
    Márcio Simões no Patrick Stewart já velho
    Mas esse ator sempre pareceu velho kkkkk

  2. #2932
    oui Avatar de Luiz2812
    Data de Ingresso
    24/05/22
    Localização
    PA
    Posts
    12.263
    Citação Postado originalmente por Joserlock Ver Post
    Mas esse ator sempre pareceu velho kkkkk
    No caso eu quis dizer depois dos anos 80 já não faz mais sentido essa escalação.

    Affonso Amajones no Edward Norton

  3. #2933
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Lionel23
    Data de Ingresso
    23/09/14
    Posts
    4.645
    Nem sei se já foi falado aqui mas, Luisa Palomanes na Ayelet Zurer, em Demolidor da Netflix (que tá no Disney Plus agora).

    Luisa que me perdoe. Gosto muito do trabalho dela, mas não funcionou. A voz é jovem demais para a personagem, que é uma mulher mais madura (e a atriz também estava na casa dos 40 e poucos, na ocasião da produção). Mesmo que ela tenha colocado um certo peso na voz, não ficou legal. Sempre me perguntei se foi teste, uma má escalação do diretor, ou se foi escolha do cliente. Seja qual foi das opções, me soa estranho toda vez que escuto.

  4. #2934
    oui Avatar de Luiz2812
    Data de Ingresso
    24/05/22
    Localização
    PA
    Posts
    12.263
    Citação Postado originalmente por Lionel23 Ver Post
    Nem sei se já foi falado aqui mas, Luisa Palomanes na Ayelet Zurer, em Demolidor da Netflix (que tá no Disney Plus agora).

    Luisa que me perdoe. Gosto muito do trabalho dela, mas não funcionou. A voz é jovem demais para a personagem, que é uma mulher mais madura (e a atriz também estava na casa dos 40 e poucos, na ocasião da produção). Mesmo que ela tenha colocado um certo peso na voz, não ficou legal. Sempre me perguntei se foi teste, uma má escalação do diretor, ou se foi escolha do cliente. Seja qual foi das opções, me soa estranho toda vez que escuto.
    Outra que tbm n gostei nessas séries da Marvel na Netflix foi o Hélio Ribeiro no David Tennant. Em algumas escalações eles acertaram em cheio, mas em outras.....

  5. #2935
    Baronesa do Dublanet Avatar de Bruna'
    Data de Ingresso
    22/04/17
    Idade
    22
    Posts
    8.398
    Citação Postado originalmente por Lionel23 Ver Post
    Nem sei se já foi falado aqui mas, Luisa Palomanes na Ayelet Zurer, em Demolidor da Netflix (que tá no Disney Plus agora).

    Luisa que me perdoe. Gosto muito do trabalho dela, mas não funcionou. A voz é jovem demais para a personagem, que é uma mulher mais madura (e a atriz também estava na casa dos 40 e poucos, na ocasião da produção). Mesmo que ela tenha colocado um certo peso na voz, não ficou legal. Sempre me perguntei se foi teste, uma má escalação do diretor, ou se foi escolha do cliente. Seja qual foi das opções, me soa estranho toda vez que escuto.
    As vezes eu tenho essa impressão com a Luísa mesmo quando ela tá na mesma faixa etária da atriz, porque a voz da Luísa é muito jovial, a maioria das atrizes que ela faz realmente bem são bem mais novas que ela – exemplos: Emma Watson que é 4 anos mais jovem, Shailene Woodley que é 5, Selena Gomez que é 6, Miranda Cosgrove que é 7, aí confesso que até alguém como a Amber Heard, que tem a mesma idade que ela, eu acho estranho, porque a Amber tem todo um porte físico, um rosto, uma voz mais madura, não é que fica ruim, eu até gosto da Luísa fazendo a Mera, mas em papéis normais da Amber eu acho bem estranho.

  6. #2936
    Eu odeio a Disney Avatar de Joserlock
    Data de Ingresso
    16/07/20
    Posts
    5.491
    Citação Postado originalmente por Lionel23 Ver Post
    Nem sei se já foi falado aqui mas, Luisa Palomanes na Ayelet Zurer, em Demolidor da Netflix (que tá no Disney Plus agora).

    Luisa que me perdoe. Gosto muito do trabalho dela, mas não funcionou. A voz é jovem demais para a personagem, que é uma mulher mais madura (e a atriz também estava na casa dos 40 e poucos, na ocasião da produção). Mesmo que ela tenha colocado um certo peso na voz, não ficou legal. Sempre me perguntei se foi teste, uma má escalação do diretor, ou se foi escolha do cliente. Seja qual foi das opções, me soa estranho toda vez que escuto.
    É verdade, há um tempo atrás quando eu fui rever e me deparei com essa escala eu comentei aqui tbm. É muito esquisita mesmo, ela não tem nada a ver com a personagem e muito menos com a atriz. A atriz fez a mãe do Superman pouquinho tempo atrás dessa série, bicho. E ainda o pior é que ela faz par com o Mauro Ramos/Guilherme Lopes kkkkk

  7. #2937
    oui Avatar de Luiz2812
    Data de Ingresso
    24/05/22
    Localização
    PA
    Posts
    12.263
    Carlos Gesteira no Elon Musk

  8. #2938
    Eu vou estar lá Avatar de Julius Rock
    Data de Ingresso
    12/12/21
    Posts
    6.364
    Citação Postado originalmente por Luiz2812 Ver Post
    Carlos Gesteira no Elon Musk
    Ficou estranho mesmo, se não me engano foi em Homem de Ferro 2

  9. #2939
    Eu odeio a Disney Avatar de Joserlock
    Data de Ingresso
    16/07/20
    Posts
    5.491
    Mauro Ramos no Jeffrey Dean Morgan, sem ser ele no Comediante. Naquele filme com o Chris Evans a voz dele ficou muito pesada e velha pro ator. Embora o Jeffrey tenha um grave na voz, não é do tipo do Mauro. Já no Comediante ele até q combinou com o personagem, ainda que pudessem ter testado outras opções.

    Ps. se rolasse um Thomas Wayne de Batman, eu ia ficar mó animado pq o Mauro ia acabar reprisando o personagem. Uma pena que não vai acontecer..

    E, curioso pra ver quem vão escalar nele em The Boys rs.

  10. #2940
    Baronesa do Dublanet Avatar de Bruna'
    Data de Ingresso
    22/04/17
    Idade
    22
    Posts
    8.398
    Citação Postado originalmente por Joserlock Ver Post
    Mauro Ramos no Jeffrey Dean Morgan, sem ser ele no Comediante. Naquele filme com o Chris Evans a voz dele ficou muito pesada e velha pro ator. Embora o Jeffrey tenha um grave na voz, não é do tipo do Mauro. Já no Comediante ele até q combinou com o personagem, ainda que pudessem ter testado outras opções.

    Ps. se rolasse um Thomas Wayne de Batman, eu ia ficar mó animado pq o Mauro ia acabar reprisando o personagem. Uma pena que não vai acontecer..

    E, curioso pra ver quem vão escalar nele em The Boys rs.
    Não vi a escala, mas a princípio parece uma ideia estranha mesmo.
    O único dublador que eu vi nele foi o Borgerth, achei legal.
    E tem o MAA que faz o Javier Bardem e parece que já fez o Jeffrey Dean, e eles são, tipo, a mesma pessoa hauahuahua

Tópicos Similares

  1. Escalações Que Poderiam Dar Certo
    Por BruceDeLarge no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3874
    Último Post: Hoje, 00:44
  2. Substituições que Deram Certo
    Por Danilo Powers no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 386
    Último Post: 21/04/24, 03:20
  3. Escalações ousadas que deram certo
    Por BruceDeLarge no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 145
    Último Post: 22/01/24, 22:09
  4. As Dublagens que deram certo
    Por Daniel Felipe no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 12
    Último Post: 29/03/23, 15:53
  5. Respostas: 6
    Último Post: 02/06/22, 19:37

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •