Página 82 de 541 PrimeiroPrimeiro ... 3272808182838492132182 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 811 a 820 de 5406
  1. #811
    O internacional Avatar de Tommy Wimmer
    Data de Ingresso
    03/05/13
    Localização
    Los Angeles, California
    Idade
    30
    Posts
    5.158
    Denise Reis na Sally Field. Outra escalação inaceitável da Lexx.

  2. #812
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Eddie
    Data de Ingresso
    08/01/16
    Localização
    Mogi das Cruzes
    Idade
    33
    Posts
    517
    Citação Postado originalmente por Tommy Wimmer Ver Post
    Denise Reis na Sally Field. Outra escalação inaceitável da Lexx.
    Essa escalação foi em Doris, Redescobrindo o Amor não é? e foi na Lexx? não seria Dublavídeo?

  3. #813
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Arthur Henrique
    Data de Ingresso
    11/12/15
    Posts
    387
    todo o elenco do Grande Lebowski , Marco Antonio no Steve Buscemi? Marcio Simões no John Goodman e meu deus Julio Chaves no ''CARA''
    obs: o filme é péssimo

  4. #814
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/08/14
    Posts
    276
    ...................
    Última edição por Felipe81; 15/01/17 às 10:36.

  5. #815
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/10/05
    Idade
    32
    Posts
    7.175
    Citação Postado originalmente por Arthur Henrique Ver Post
    todo o elenco do Grande Lebowski , Marco Antonio no Steve Buscemi? Marcio Simões no John Goodman e meu deus Julio Chaves no ''CARA''
    obs: o filme é péssimo
    Difícil um dublador ficar legal no Steve Buscemi, até agora não vi um. Não curto tbem o Simões no Goodman, mas ele já fez esse ator em uma porção de filmes, acho que era boneco dele nos anos 90, prefiro o Silvio Navas, e como segunda opção Mauro Ramos. Lembro-me do Orlando Drummond dublando o John Goodman em A Ladra e tbem não ficou muito legal. Sobre o Jeff Bridges confesso que nunca o vi dublado pelo Júlio Chaves, mas ele é boneco dele há muitos anos. Antes disso era o Garcia Júnior. Se fosse pensar em alguém pra dublar o Bridges no Rio, eu pensaria no Eduardo Borgerth, acho as vozes muito parecidas.

    Citação Postado originalmente por Felipe81 Ver Post
    Concordo em gênero, numero e grau com sua opinião cara!! Isso prova que a dublagem carioca não é perfeita, ao contrário da maioria dos fãs de dublagem que só assistiram a Globo!! Ela é igual a dublagem paulista!!

    A única escalação que se salva nessa dublagem, é a da Juraciara Diacovo na Julianne Moore!!
    Rsrs - a dublagem carioca não esteve só presente na Globo, mas durante um bom tempo a dublagem carioca monopolizou o mercado da dublagem, dublando praticamente quase tudo. Alguns dubladores resistiram bravamente em Sampa nessa época. Imagino que todo mundo que tenha crescido nessa época, tenha um carinho especial pela dublagem carioca.

    Independente de qualquer coisa todos temos nossas preferências pessoais. Eu acho que cada um tem sua visão das coisas. Mas eu concordo, eu acho que hoje a dublagem carioca e paulista estão com um nível de qualidade muito próximo. Embora eu creia que no futuro São Paulo se torne o principal centro de dublagem do país (acho que já é inclusive). Assim como o Rio já foi um dia.

    Sobre a Julianne Moore, bem, eu já vi alguns trabalhos onde a Juraciara Diácovo a dubla. E embora eu seja super-mega-fã do trabalho da Jura, não acho que ela combine com a atriz. Pelo que me lembro a voz da Julianne Moore é um pouco aguda, o tom de voz da Jura quanda ela dublou nesses filmes que eu vi já era um pouco grave. É o mesmo caso que acontece com a Carla Pompilio e a Cecília Lemes (muito embora eu prefira a Jura que ambas). Em Sampa acho que a Marli Bortoletto ficou bem melhor na Julianne Moore. E no Rio tinha a Vera Miranda que embora não usasse um tom tão agudo caía como uma luva (vide o filme Nove Meses, um trabalho memorável da Vera!). No Rio, eu gostei das escolhas da Andréa Murucci e da Isis Koschdoski (a Isis mandou super-bem dublando ela num filme na Cinevídeo, a partir desse dia, eu acreditei que a Julianne Moore tinha que ficar pra ela).

  6. #816
    O internacional Avatar de Tommy Wimmer
    Data de Ingresso
    03/05/13
    Localização
    Los Angeles, California
    Idade
    30
    Posts
    5.158
    Guilherme Briggs no Russell Crowe no filme "A Luta pela Esperança". Eu sou muito fã das direções da Marlene Costa, mas o Briggs não combina nesse ator.
    A minha estratégia é um segredo.

  7. #817
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.112
    Citação Postado originalmente por Tommy Wimmer Ver Post
    Guilherme Briggs no Russell Crowe no filme "A Luta pela Esperança". Eu sou muito fã das direções da Marlene Costa, mas o Briggs não combina nesse ator.
    pra mim vale a pena opinar quando você assiste. se não assistiu é só achismo!

    eu vi um filme do Briggs dublando o Russell não ficou ruim mas pessoalmente não consigo assistir o Briggs dublando nenhum drama, de tanta comédia que ele faz fico com a sensação que ficou ruim, meio forçada...


    Citação Postado originalmente por Felipe81 Ver Post
    A única escalação que se salva nessa dublagem, é a da Juraciara Diacovo na Julianne Moore!!
    pra mim a que não combinou em nada.

  8. #818
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    06/07/15
    Posts
    872
    Citação Postado originalmente por Arthur Henrique Ver Post
    todo o elenco do Grande Lebowski , Marco Antonio no Steve Buscemi? Marcio Simões no John Goodman e meu deus Julio Chaves no ''CARA''
    obs: o filme é péssimo
    Pô, Arthur, "O Grande Lebowski" é muito massa, vai... huahuahua. Concordo contigo em relação ao Simões no Goodman (Mauro Ramos era a escolha mais acertada) e o Marco Antônio no Buscemi (concordo com o Taz, ainda não vi nenhum dublador que realmente casasse com o ator. Em minha opinião, os que mais se aproximaram foram o Simões e o Pissardini), mas acho que o Júlio Chaves ficou muito bom no "Dude", considero-o a melhor voz para o Jeff Bridges (Júlio Cezar e Dário de Castro também fizeram bons trabalhos, mas creio que não funcionariam sempre). Além de possuir um timbre semelhante (precisando apenas modular um pouco a voz para deixá-la mais grave) ao do Bridges, o Júlio também consegue se adaptar com facilidade ao seu estilo de atuação, captando com muita competência as nuances (e cacoetes) do ator. Agora, uma escalação que eu não consigo engolir, nesse ou em qualquer outro filme, é a do José Luiz Barbeito no Philip Seymour Hoffman. Não me levem a mal, acho o Barbeito um tremendo dublador, mas parece que ele sempre errava a mão nesse ator... talvez por ter uma voz naturalmente muito grave, ele acabava suavizando-a em demasia para poder encaixar no Hoffman, exagerando na afetação, comprometendo o resultado final.

  9. #819
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.112
    Citação Postado originalmente por chrisliter1 Ver Post
    Agora, uma escalação que eu não consigo engolir, nesse ou em qualquer outro filme, é a do José Luiz Barbeito no Philip Seymour Hoffman. Não me levem a mal, acho o Barbeito um tremendo dublador, mas parece que ele sempre errava a mão nesse ator... talvez por ter uma voz naturalmente muito grave, ele acabava suavizando-a em demasia para poder encaixar no Hoffman, exagerando na afetação.
    verdade, o Eduardo Borgerth pra mim combinou bem nele. O JL Barbeito é um dos dubladores que escalavam em atores errados...

  10. #820
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    06/07/15
    Posts
    872
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    pra mim vale a pena opinar quando você assiste. se não assistiu é só achismo!

    eu vi um filme do Briggs dublando o Russell não ficou ruim mas pessoalmente não consigo assistir o Briggs dublando nenhum drama, de tanta comédia que ele faz fico com a sensação que ficou ruim, meio forçada...




    pra mim a que não combinou em nada.
    Houve uma época que eu tinha a mesma opinião sobre o Briggs, que ele só acertava a mão mesmo em comédias e desenhos, em tipos histriônicos, etc... mas nos últimos anos, ele vem me surpreendendo bastante em papéis mais sérios e desafiadores (Como o Dr. Manhattan de Watchmen ou os papéis vividos pelo Tom Hardy), monstrando uma maturidade interpretativa, um cuidado na composição de personagem fora de série. O mesmo vale para o Cássius Romero, ambos acabaram entrando pra minha lista de melhores da atualidade. Sei que muita gente não gosta do Guilherme por conta das polêmicas em que se envolveu, mas como ator, acho que ele está de parabéns.

    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    verdade, o Eduardo Borgerth pra mim combinou bem nele. O JL Barbeito é um dos dubladores que escalavam em atores errados...
    Concordo, o Borgerth cai como uma luva no Hoffman. Outro que me surpreendeu positivamente foi o Élcio Romar, quando li sobre esta escalação, achei completamente fora de propósito, devido à maturidade da voz do Élcio, mas acabou casando muito bem com o ator/personagem (em minha opinião, claro).

Tópicos Similares

  1. Escalações Que Poderiam Dar Certo
    Por BruceDeLarge no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3819
    Último Post: Ontem, 21:53
  2. Substituições que Deram Certo
    Por Danilo Powers no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 386
    Último Post: 21/04/24, 03:20
  3. Escalações ousadas que deram certo
    Por BruceDeLarge no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 145
    Último Post: 22/01/24, 22:09
  4. As Dublagens que deram certo
    Por Daniel Felipe no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 12
    Último Post: 29/03/23, 15:53
  5. Respostas: 6
    Último Post: 02/06/22, 19:37

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •