Página 174 de 535 PrimeiroPrimeiro ... 74124164172173174175176184224274 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.731 a 1.740 de 5343
  1. #1731
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Fábio
    Data de Ingresso
    08/05/12
    Posts
    4.568
    Tô assistindo toda a saga Halloween de novo e cheguei numa das dublagens de H20. Tatá Guarnieri dublando o Josh Hartnett, um ator fazendo adolescente, ele até tenta amenizar a voz,mas não funciona

  2. #1732
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Dunkinho
    Data de Ingresso
    05/09/15
    Localização
    No seu coração
    Posts
    1.676
    Yuri Chessman no Danny Pudi

  3. #1733
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Citação Postado originalmente por Fábio Ver Post
    Tô assistindo toda a saga Halloween de novo e cheguei numa das dublagens de H20. Tatá Guarnieri dublando o Josh Hartnett, um ator fazendo adolescente, ele até tenta amenizar a voz,mas não funciona
    Que ano que isso foi gravado?

    Nos anos 90 ele ainda conseguia dublar adolescentes, mas da década de 2000 em diante realmente não dá pra engolir.

  4. #1734
    Fiscal do Dublanet
    Data de Ingresso
    21/11/04
    Localização
    Santo André - SP
    Idade
    43
    Posts
    15.201
    A Dublagem da Gábia de Halloween H20 é do Final dos Anos 90

  5. #1735
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Citação Postado originalmente por Danilo Powers Ver Post
    A Dublagem da Gábia de Halloween H20 é do Final dos Anos 90
    É, já tava um pouco tarde demais pra escalar o Tatá nesse tipo de personagem. Início dos anos 90 a voz dele ainda dava pra encaixar em adolescentes, mas no final da década não.

  6. #1736
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/11/10
    Posts
    2.185
    Não tinha tantos adolescentes no final dos anos 90 dublando em SP, mas era a época que eles estavam começando a (re)aparecer. Lucindo, Concepción e Bullara eram algumas das vozes "teens" do momento.
    Eu pessoalmente acho bem difícil a imersão em dublagens de animes da época, especialmente os que eu não cresci assistindo. Estranho MUITO Cavaleiros, por exemplo, justamente pela falta de jovens dublando jovens. Animes com cast feminino como Sailor Moon (Gota Mágica) e Rayearth são mais tranquilos nesse sentido, porque mulheres mais velhas conseguem atingir agudos bem mais satisfatoriamente que homens.

  7. #1737
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Citação Postado originalmente por Kevinkakaka Ver Post
    Não tinha tantos adolescentes no final dos anos 90 dublando em SP, mas era a época que eles estavam começando a (re)aparecer. Lucindo, Concepción e Bullara eram algumas das vozes "teens" do momento.
    Eu pessoalmente acho bem difícil a imersão em dublagens de animes da época, especialmente os que eu não cresci assistindo. Estranho MUITO Cavaleiros, por exemplo, justamente pela falta de jovens dublando jovens. Animes com cast feminino como Sailor Moon (Gota Mágica) e Rayearth são mais tranquilos nesse sentido, porque mulheres mais velhas conseguem atingir agudos bem mais satisfatoriamente que homens.
    O Hermes era jovem quando dublou CDZ. O Ulisses já não era tão jovem, mas o timbre compensava. O resto realmente não tinha voz de jovenzinho, pelo menos entre os 5 principais.
    Mas o problema específico de CDZ é o character design e as próprias vozes originais, que já são incondizentes com as idades dos personagens. Quem não pesca a informação que o Seiya tem 13 anos no começo do anime por exemplo, vai achar que ele tem uns 18 ou 19 no mínimo, quiçá até mais.

    As séries mais modernas como o Ômega ou até o remake da Netflix tem seus problemas, mas elas são muito mais coerentes nesse aspecto. Os personagens que são adolescentes ficam parecendo adolescentes mesmo, ao menos.

  8. #1738
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    12/07/20
    Posts
    3.380
    O Marco Ribeiro quando antigamente dublava adultos como o Sultão em um episódio de As Trigemeas ou um pai no filme olha quem está falando também. Meu Deus do céu, em as trigemeas não tinha um dublador que combinava com os personagens das histórias.

  9. #1739
    Kuyashii
    Guest
    Eu não curti o Philippe Maia no Eddie Redmayne pra ser honesto. O ator não é tão jovem assim, mas acho que a voz do tio Phil meio pesada para ele

  10. #1740
    Nette und lustige Avatar de Daniel Felipe
    Data de Ingresso
    22/09/12
    Localização
    Brasília,Distrito Federal
    Idade
    28
    Posts
    4.683
    Adriana Pissardini na Estela Ribeiro ( cara essa atriz tem uma voz bem jovial e aí eles vêm e escala a Adriana Pissardini)

Tópicos Similares

  1. Escalações Que Poderiam Dar Certo
    Por BruceDeLarge no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3719
    Último Post: Ontem, 22:24
  2. Substituições que Deram Certo
    Por Danilo Powers no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 370
    Último Post: 24/03/24, 18:38
  3. Escalações ousadas que deram certo
    Por BruceDeLarge no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 145
    Último Post: 22/01/24, 22:09
  4. As Dublagens que deram certo
    Por Daniel Felipe no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 12
    Último Post: 29/03/23, 15:53
  5. Respostas: 6
    Último Post: 02/06/22, 19:37

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •