Página 173 de 535 PrimeiroPrimeiro ... 73123163171172173174175183223273 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.721 a 1.730 de 5343
  1. #1721
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Maldoxx
    Data de Ingresso
    07/11/16
    Localização
    Cascavel, Paraná, Brasil
    Idade
    22
    Posts
    4.619
    Reginaldo Primo no Boyd Holbrook.

    Eu não gosto nem um pouco quando escalam o Reginaldo para atores que não combinam em nada com ele pois o resultado fica sempre o mesmo: voz muito pesada, impostada e a interpretação soa bem canastrona. Em Narcos principalmente, ficou muito nada a ver. Em Logan até soou decente, mas nada além disso.

  2. #1722
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Fábio
    Data de Ingresso
    08/05/12
    Posts
    4.568
    Isso é verdade, mas parece que hoje em dia todo personagem que ele faz é canastrão. Até o Dean Winchester virou canastrão ao longo das temporadas.

    No Karl Urban, em The Boys, é muita canastrice.

  3. #1723
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Maldoxx
    Data de Ingresso
    07/11/16
    Localização
    Cascavel, Paraná, Brasil
    Idade
    22
    Posts
    4.619
    Citação Postado originalmente por Fábio Ver Post
    Isso é verdade, mas parece que hoje em dia todo personagem que ele faz é canastrão. Até o Dean Winchester virou canastrão ao longo das temporadas.

    No Karl Urban, em The Boys, é muita canastrice.
    Vá ver acabou se tornando um hábito dele, o que é problemático.

  4. #1724
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Maldoxx
    Data de Ingresso
    07/11/16
    Localização
    Cascavel, Paraná, Brasil
    Idade
    22
    Posts
    4.619
    Philippe Maia no Jon Bernthal.

    NADA encaixa nesta escala. A voz do Philippe em nada bate com o rouco que o Bernthal possui, e a interpretação, tal como a do Philippe no Hoult, é aquela que fica no piloto automático, não há àquela atenção ao estilo do ator, não há aquela adequação ao falar mais pesado que o Jon tem como característica e o resultado para o telespectador acaba sendo "mecânico". O pior é que alguns estúdios (a Delart principalmente) ainda mantém tal escala unicamente pelo costume.

    O Reginaldo Primo ficou perfeito em Demolidor e Justiceiro e poderia ser escalado mais vezes.

    Eu até iria comentar sobre a escala do Marco Ribeiro também no Jon Bernthal, mas acho que não vale muito a pena. O motivo de tal escala ter acontecido e o resultado dela são bem claros...

  5. #1725
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Citação Postado originalmente por Maldoxx Ver Post
    Vá ver acabou se tornando um hábito dele, o que é problemático.
    É o tipo de coisa que caberia a direção corrigir, talvez. Mas também tenho notado isso.
    Escuta o Dean Winchester nas primeiras temporadas e nas últimas e você nota a diferença, é nítida.

  6. #1726
    Fiscal do Dublanet
    Data de Ingresso
    21/11/04
    Localização
    Santo André - SP
    Idade
    43
    Posts
    15.201
    Eu Tinha uma Birra com o Reginaldo Primo por Causa de Superman - O Retorno, Mas Felizmente Já Passou.

  7. #1727
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Mugen
    Data de Ingresso
    28/01/18
    Idade
    30
    Posts
    1.039
    Citação Postado originalmente por Maldoxx Ver Post
    Reginaldo Primo no Boyd Holbrook.

    Eu não gosto nem um pouco quando escalam o Reginaldo para atores que não combinam em nada com ele pois o resultado fica sempre o mesmo: voz muito pesada, impostada e a interpretação soa bem canastrona. Em Narcos principalmente, ficou muito nada a ver. Em Logan até soou decente, mas nada além disso.
    Que isso?! Achei ele perfeito nesse ator. Tinha visto um filme do Marcelo Garcia nele e esse sim não achei legal.

    Agora do Jon Bernthal concordo 100%. Philippe Maia nele é ruim e incômodo. Atrapalha muito ver um filme com essa escalação.

  8. #1728
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Maldoxx
    Data de Ingresso
    07/11/16
    Localização
    Cascavel, Paraná, Brasil
    Idade
    22
    Posts
    4.619
    Citação Postado originalmente por Mugen Ver Post
    Que isso?! Achei ele perfeito nesse ator. Tinha visto um filme do Marcelo Garcia nele e esse sim não achei legal.
    Acho que é questão de gosto mesmo. Aquele grave e imposição toda que o Reginaldo fez eu não curti, especialmente quando decidi ver no original pra comparar. O Raphael Rossatto, que dublou o Boyd num filme recente (não foi no Rio, mas enfim), eu já achei bem mais condizente.

    Agora fiquei curioso pra ver esse filme com o Marcelo Garcia, porque parece ter ficado uma droga mesmo.

  9. #1729
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Mugen
    Data de Ingresso
    28/01/18
    Idade
    30
    Posts
    1.039
    Citação Postado originalmente por Maldoxx Ver Post
    Acho que é questão de gosto mesmo. Aquele grave e imposição toda que o Reginaldo fez eu não curti, especialmente quando decidi ver no original pra comparar. O Raphael Rossatto, que dublou o Boyd num filme recente (não foi no Rio, mas enfim), eu já achei bem mais condizente.

    Agora fiquei curioso pra ver esse filme com o Marcelo Garcia, porque parece ter ficado uma droga mesmo.
    Na real confundi aqui. O nome do filme é Noite sem Fim. O Marcelo dubla na verdade o Joel Kinnaman. quem dubla o Boyd é o Rossatto, os 2 atores que o Reginaldo dubla.

  10. #1730
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Maldoxx
    Data de Ingresso
    07/11/16
    Localização
    Cascavel, Paraná, Brasil
    Idade
    22
    Posts
    4.619
    Citação Postado originalmente por Mugen Ver Post
    Na real confundi aqui. O nome do filme é Noite sem Fim. O Marcelo dubla na verdade o Joel Kinnaman. quem dubla o Boyd é o Rossatto, os 2 atores que o Reginaldo dubla.
    Ah, esse filme eu só vi legendado. Mas nossa, Marcelo Garcia no Joel Kinnaman....

Tópicos Similares

  1. Escalações Que Poderiam Dar Certo
    Por BruceDeLarge no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3719
    Último Post: Ontem, 22:24
  2. Substituições que Deram Certo
    Por Danilo Powers no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 370
    Último Post: 24/03/24, 18:38
  3. Escalações ousadas que deram certo
    Por BruceDeLarge no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 145
    Último Post: 22/01/24, 22:09
  4. As Dublagens que deram certo
    Por Daniel Felipe no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 12
    Último Post: 29/03/23, 15:53
  5. Respostas: 6
    Último Post: 02/06/22, 19:37

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •