Página 230 de 541 PrimeiroPrimeiro ... 130180220228229230231232240280330 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.291 a 2.300 de 5405
  1. #2291
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.105
    Citação Postado originalmente por TripaSeca Ver Post
    Pois é, o Marcelo postou na página dele. O próprio comentou que a voz do Val foi recriada artificialmente em Top Gun Maverick. Respondi isso no tópico do filme, daí a moderação apagou.
    Tinham respondido antes de você só isso. ele usa um aparelho que transmite a fala para ele se comunicar. Se ele fizer mais filmes desse modo não pode ser creditado só porque não é a voz original dele?

  2. #2292
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de TripaSeca
    Data de Ingresso
    07/06/20
    Localização
    São Paulo
    Idade
    36
    Posts
    506
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    Tinham respondido antes de você só isso. ele usa um aparelho que transmite a fala para ele se comunicar. Se ele fizer mais filmes desse modo não pode ser creditado só porque não é a voz original dele?
    Eu sei que o Maldoxx postou antes. Só que o Lionel editou e tirou a informação.

    Vc tá errado, no filme não tem aparelho nenhum. É uma inteligência artificial que recriou a voz do Val através de arquivos.

    Eu não entendo qual o critério. A voz do Mark Hamill também foi recriada para as séries de Star Wars, creditaram o Felipe Drummond no tópico do Mark, aí depois que falaram que foi uma I.A. vcs tiraram o nome do Felipe.

  3. #2293
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.105
    Citação Postado originalmente por TripaSeca Ver Post
    Eu sei que o Maldoxx postou antes. Só que o Lionel editou e tirou a informação.

    Vc tá errado, no filme não tem aparelho nenhum. É uma inteligência artificial que recriou a voz do Val através de arquivos.

    Eu não entendo qual o critério. A voz do Mark Hamill também foi recriada para as séries de Star Wars, creditaram o Felipe Drummond no tópico do Mark, aí depois que falaram que foi uma I.A. vcs tiraram o nome do Felipe.
    Tinha entendido que ele atuou através do aparelho dele. a diferença é se ele utilizasse o aparelho seria uma forma de interpretação, mas só utilizaram arquivos de voz pra a base do IA - mesmo caso do Mark Hamill que só fez o gestual para as séries e teve a voz e a aparência modificadas.

  4. #2294
    Eu odeio a Disney Avatar de Joserlock
    Data de Ingresso
    16/07/20
    Posts
    5.459
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    Tinha entendido que ele atuou através do aparelho dele. a diferença é se ele utilizasse o aparelho seria uma forma de interpretação, mas só utilizaram arquivos de voz pra a base do IA - mesmo caso do Mark Hamill que só fez o gestual para as séries e teve a voz e a aparência modificadas.
    Mas não acha estranho não ter nem uma citação do Felipe "ter feito" o Mark Hamill no tópico? Poderia ter alguma forma de informar isso, tipo "voz de arquivo", mas apenas uma sugestão minha

  5. #2295
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Fábio
    Data de Ingresso
    08/05/12
    Posts
    4.595
    Isso é um assunto longo e complicado que vai aumentar daqui pra sempre, ainda mais pensando nesses grandes estúdios que tão recriando pessoas mortas.

  6. #2296
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.105
    Citação Postado originalmente por Joserlock Ver Post
    Mas não acha estranho não ter nem uma citação do Felipe "ter feito" o Mark Hamill no tópico? Poderia ter alguma forma de informar isso, tipo "voz de arquivo", mas apenas uma sugestão minha
    Nem reparei que não tinha Informação do Felipe fazendo bom Luke no tópico da série.

    Citação Postado originalmente por Fábio Ver Post
    Isso é um assunto longo e complicado que vai aumentar daqui pra sempre, ainda mais pensando nesses grandes estúdios que tão recriando pessoas mortas.
    Você tá falando de recriar vozes em arquivo ou novas produções com pessoas falecidas?

  7. #2297
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Fábio
    Data de Ingresso
    08/05/12
    Posts
    4.595
    Sobre recriação de voz, mais em relação a dublagem mesmo e como colocar na base de dados e etc. Como serão definições? Serão atuações boas? Sobre criação de pessoas falecidas creio que seja questão de tempo pra usar recreações de vozes,até agora só usaram outros atores com vozes parecidas.

  8. #2298
    Espadachim do Dublanet 🗡 Avatar de Raposita
    Data de Ingresso
    14/08/20
    Localização
    Hell of January 🔥
    Idade
    23
    Posts
    6.588
    Yuri Chessman no Dennis em Dennis o Pimentinha Ataca Novamente. Poderiam ter escalado o Diego Marques q dublou o personagem na versão animada dos anos 90...

  9. #2299
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Fábio
    Data de Ingresso
    08/05/12
    Posts
    4.595
    Cara, e o Moreno no Paul Reiser em ST? Já tinha achado a voz escolhida no trailer e etc.

  10. #2300
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Earthquake
    Data de Ingresso
    23/11/13
    Localização
    Teresina
    Idade
    23
    Posts
    2.979
    Silvia Goiabeira na Princesa de Fogo em Hora de Aventura, a voz era muito madura pra personagem

Tópicos Similares

  1. Escalações Que Poderiam Dar Certo
    Por BruceDeLarge no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3815
    Último Post: Ontem, 20:23
  2. Substituições que Deram Certo
    Por Danilo Powers no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 386
    Último Post: 21/04/24, 03:20
  3. Escalações ousadas que deram certo
    Por BruceDeLarge no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 145
    Último Post: 22/01/24, 22:09
  4. As Dublagens que deram certo
    Por Daniel Felipe no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 12
    Último Post: 29/03/23, 15:53
  5. Respostas: 6
    Último Post: 02/06/22, 19:37

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •