Página 200 de 541 PrimeiroPrimeiro ... 100150190198199200201202210250300 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.991 a 2.000 de 5405
  1. #1991
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    21/03/14
    Idade
    27
    Posts
    48
    As escalações dos personagens Tony em Mundo Imaginário do Dr. Parnassus, a dublagem do filme é legal, mas quando chega nos atores que partilharam o personagem do Heath Ledger após o falecimento do mesmo, as escalações são muito deslocadas, lembro quando estava assistindo que era uma surpreza bizarra a cada mudança de ator.

    1- Alexandre Marconatto no próprio Heath Ledger, essa escalação é muito estranha, a voz do Heath era tipo um barítono mais pro baixo que soava jovial, tinha que ser um Nestor Chiesse ou um Luiz Laffey, entre outros no mesmo estilo, e se fosse no Rio o Paulo Vignolo, claro.
    2- Johnny Depp dublado pelo Affonso Amajones, o timbre pode ser semelhante, mas não é a melhor escala, aqui o Marconatto poderia brilhar muito mais, talvez o Sérgio Moreno se ainda estivesse em Sampa. No Rio, o Marco Antonio Costa e ponto.
    3- Jude Law dublado pelo Felipe Grinnan, essa está boa, mas poderia ter sido sei lá, o Leonardo Camilo. No Rio, Alexandre Moreno.
    4- Colin Farrell dublado pelo Hermes Baroli, essa aí é a mais bizarra de todas do filme inteiro, o Grinnan ficaria melhor aqui, porque acho que o Jude Law é um ator que tem um leque maior de dubladores que encaixam com ele enquanto que o Farrell já é mais fechado em possibilidades, portanto ele ficaria melhor aqui. No Rio podia ser o Duda Espinoza se não fosse o próprio Grinnan, aí dependendo da época.

    Enfim, são escalas que podiam ser melhor pensadas pra que os atores em si pegassem quem eles encaixariam melhor. Lembrando, opinião é opinião e essa é a minha, pra mim esse filme ficou aquém das expectativas com relação a escalação, mas os outros atores pelo que lembro estavam bem escalados e fizeram um bom trabalho.

  2. #1992
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.445
    Citação Postado originalmente por Alex Zipperer Ver Post
    As escalações dos personagens Tony em Mundo Imaginário do Dr. Parnassus, a dublagem do filme é legal, mas quando chega nos atores que partilharam o personagem do Heath Ledger após o falecimento do mesmo, as escalações são muito deslocadas, lembro quando estava assistindo que era uma surpreza bizarra a cada mudança de ator.

    1- Alexandre Marconatto no próprio Heath Ledger, essa escalação é muito estranha, a voz do Heath era tipo um barítono mais pro baixo que soava jovial, tinha que ser um Nestor Chiesse ou um Luiz Laffey, entre outros no mesmo estilo, e se fosse no Rio o Paulo Vignolo, claro.
    2- Johnny Depp dublado pelo Affonso Amajones, o timbre pode ser semelhante, mas não é a melhor escala, aqui o Marconatto poderia brilhar muito mais, talvez o Sérgio Moreno se ainda estivesse em Sampa. No Rio, o Marco Antonio Costa e ponto.
    3- Jude Law dublado pelo Felipe Grinnan, essa está boa, mas poderia ter sido sei lá, o Leonardo Camilo. No Rio, Alexandre Moreno.
    4- Colin Farrell dublado pelo Hermes Baroli, essa aí é a mais bizarra de todas do filme inteiro, o Grinnan ficaria melhor aqui, porque acho que o Jude Law é um ator que tem um leque maior de dubladores que encaixam com ele enquanto que o Farrell já é mais fechado em possibilidades, portanto ele ficaria melhor aqui. No Rio podia ser o Duda Espinoza se não fosse o próprio Grinnan, aí dependendo da época.

    Enfim, são escalas que podiam ser melhor pensadas pra que os atores em si pegassem quem eles encaixariam melhor. Lembrando, opinião é opinião e essa é a minha, pra mim esse filme ficou aquém das expectativas com relação a escalação, mas os outros atores pelo que lembro estavam bem escalados e fizeram um bom trabalho.
    Tem certeza que Leonardo Camilo no Jude Law seria uma boa ideia?

  3. #1993
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Fábio
    Data de Ingresso
    08/05/12
    Posts
    4.595
    A voz do Camillo pareceria pesado pro Jude Law, né não? Olhando clipes do ator falando no original e a voz dele não é tão pesada.

    Cara, já viram filmes do Jon Bernthal? Ontem tava assistindo "O Contador" e quem dubla ele é o Marco Ribeiro. E não sej se é ruim ou questão de costume a voz dele desse ator. Que acham?

  4. #1994
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.445
    O Rodrigo Horta no Tokito do anime Demon Slayer. Nada contra o Rodrigo, mas a voz dele não casa em nada com um menino de 14 anos de aparência frágil como o Tokito e nem mesmo com a voz original dele. O ideal era que tivessem posto um Renato Cavalcanti ou Lipe Volpato da vida pra dublar ele. A dublagem de Demon Slayer tem ótimas escalas, mas essa eu creio que tenha sido a que menos deu certo no anime todo.

  5. #1995
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de YuriCon
    Data de Ingresso
    19/06/20
    Posts
    514
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    O Rodrigo Horta no Tokito do anime Demon Slayer. Nada contra o Rodrigo, mas a voz dele não casa em nada com um menino de 14 anos de aparência frágil como o Tokito e nem mesmo com a voz original dele. O ideal era que tivessem posto um Renato Cavalcanti ou Lipe Volpato da vida pra dublar ele. A dublagem de Demon Slayer tem ótimas escalas, mas essa eu creio que tenha sido a que menos deu certo no anime todo.
    E olha que pretendiam escalar o Alexandre Moreno no Tomioka, Graças a Deus não foi pra frente.

  6. #1996
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.101
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    O Rodrigo Horta no Tokito do anime Demon Slayer. Nada contra o Rodrigo, mas a voz dele não casa em nada com um menino de 14 anos de aparência frágil como o Tokito e nem mesmo com a voz original dele. O ideal era que tivessem posto um Renato Cavalcanti ou Lipe Volpato da vida pra dublar ele. A dublagem de Demon Slayer tem ótimas escalas, mas essa eu creio que tenha sido a que menos deu certo no anime todo.
    o personagem tem 14 anos? destou mesmo essa escalação. eu não curti o Adrian no Zenitsu tava irritante demais, entendi que estavam segundo o original mas tava chato demais o resullado


    Citação Postado originalmente por Fábio Ver Post
    Cara, já viram filmes do Jon Bernthal? Ontem tava assistindo "O Contador" e quem dubla ele é o Marco Ribeiro. E não sej se é ruim ou questão de costume a voz dele desse ator. Que acham?
    auto escalação ruim demais. acho bomba essas escalações que ele faz.

  7. #1997
    Eu odeio a Disney Avatar de Joserlock
    Data de Ingresso
    16/07/20
    Posts
    5.458
    Citação Postado originalmente por Fábio Ver Post
    Cara, já viram filmes do Jon Bernthal? Ontem tava assistindo "O Contador" e quem dubla ele é o Marco Ribeiro. E não sej se é ruim ou questão de costume a voz dele desse ator. Que acham?
    Escalação horrível. Não combinou em nada com o ator, além da interpretação ter ficado bem aquém.

    Sobre essas escalações de Mundo Imaginário do Dr. Parnassus, realmente tem umas escalações bem fracas. Comentei uma vez aqui q odiei o Amajones no Depp lá em O Turista e aqui repito o comentário kkkk. O Hermes no Colin também fica meio meh

  8. #1998
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.445
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    o personagem tem 14 anos? destou mesmo essa escalação. eu não curti o Adrian no Zenitsu tava irritante demais, entendi que estavam segundo o original mas tava chato demais o resullado
    Sim, ele é um adolescente jovenzinho. Destoou demais. Sobre o Adrian eu já discordo um pouco, penso que ele e o Dláigelles tenham sido os pontos altos dessa dublagem.

  9. #1999
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.101
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Sobre o Adrian eu já discordo um pouco, penso que ele e o Dláigelles tenham sido os pontos altos dessa dublagem.
    no geral o Adrian ficou bom. mas me irritou aqueles ataques exagerados achei forçado. acho raro seguirem fielmente o original quando tem esses personagens drmáticos

  10. #2000
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    21/03/14
    Idade
    27
    Posts
    48
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Tem certeza que Leonardo Camilo no Jude Law seria uma boa ideia?
    Já imaginava que questionariam essa, essa foi bem um chutão mesmo que eu imaginei que encaixaria melhor no rosto do ator, por isso disse que esse ator em si tem um leque maior de dubladores, porque olhando pro rosto dele talvez a voz do Camilo encaixasse, mas concordo que não seria a melhor, alguma sugestão que encaixaria melhor e que não batesse com nenhuma mencionada antes?

Tópicos Similares

  1. Escalações Que Poderiam Dar Certo
    Por BruceDeLarge no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3815
    Último Post: Hoje, 20:23
  2. Substituições que Deram Certo
    Por Danilo Powers no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 386
    Último Post: 21/04/24, 03:20
  3. Escalações ousadas que deram certo
    Por BruceDeLarge no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 145
    Último Post: 22/01/24, 22:09
  4. As Dublagens que deram certo
    Por Daniel Felipe no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 12
    Último Post: 29/03/23, 15:53
  5. Respostas: 6
    Último Post: 02/06/22, 19:37

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •