Página 105 de 535 PrimeiroPrimeiro ... 55595103104105106107115155205 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.041 a 1.050 de 5343
  1. #1041
    Ivan
    Guest
    Citação Postado originalmente por Bruna' Ver Post
    Você que não entendeu, eu gostei do Pádua dublando os dois personagens assim como você, mas prefiro no Palpatine, então o Jorgeh Ramos poderia dublar o Darth Vader.
    Kkkkk foi mal me enganei

  2. #1042
    Killer Bunny
    Guest
    Phillipe Maia em Tom Cruise
    Armando Tiraboschi em Kevin James e John Ritter
    Alexandre Moreno em Antonio Banderas
    Alexandre Marconato em Adam Sandler
    Cecilia Lemes em Anne Hathaway
    Andrea Murucci em Lindsay Lohan
    Reginaldo Primo em Ashton Kutcher
    Eduardo Borghetti em Bruce Willis
    Luiza César na Bonnie (Pokémon)
    Michelle Giudice na Serena (Pokémon)
    todos as outras vozes do Chesperito
    todas as outras vozes da Marge Simpson
    Última edição por Killer Bunny; 27/07/22 às 23:03.

  3. #1043
    Baronesa do Dublanet Avatar de Bruna'
    Data de Ingresso
    22/04/17
    Idade
    22
    Posts
    8.396
    Citação Postado originalmente por Killer Bunny Ver Post
    Alexandre Moreno no Steve Carrel
    Eu gosto.

    Citação Postado originalmente por Killer Bunny Ver Post
    todas as outras dubladoras da Marge Simpson
    Eu gosto da Mariangela Cantú, acho que o trabalho dela se aproxima mais do original. A Selma Lopes tá muito velhinha pra fazer a Marge, Simpsons é uma série que tem um texto muito ágil.

  4. #1044
    Killer Bunny
    Guest
    A Mariangela Cantú não me convence nada nesses papéis, não sei por que escalam ela em velhinhas, ela tem voz de veludo!

  5. #1045
    Baronesa do Dublanet Avatar de Bruna'
    Data de Ingresso
    22/04/17
    Idade
    22
    Posts
    8.396
    Citação Postado originalmente por Killer Bunny Ver Post
    A Mariangela Cantú não me convence nada nesses papéis, não sei por que escalam ela em velhinhas, ela tem voz de veludo!
    Não acho, voz de veludo tem a Márcia Coutinho, por exemplo. A Mariangela Cantú fica legal em atrizes mais velhas.

  6. #1046
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/10/05
    Idade
    32
    Posts
    7.180
    A Selma já foi muito boa na Marge, hoje realmente não dá mais, ela envelheceu, e como a Bruna disse o texto é ágil, e a idade as vezes pesa pra qualquer um. A Nelly Amaral ficou bem na Marge, aliás naquela época eu não sabia diferenciar a Marge da Selma da Marge da Nelly. A Selma assumiu novamente a Marge ainda na VTI, antes da série ir pra Herbert, e com isso o retorno do Waldyr ao Homer. Não sei tbem se a Mariangela é a melhor opção pra Marge. E acho que não fica legal em atrizes muito mais velhas que ela, acho que fica meio forçado. Dentro da faixa etária dela, atualmente, ela é uma das melhores dubladoras, mas um pouco acima, acho que não rola. Muito embora, ela fique bem na Helen Mirren, por exemplo.

    E pô, o Olney Cazarré foi o melhor dublador do Pica-pau até hoje. Mesmo ele com a voz mais 'envelhecida' e um pouco rouca nos anos 80. Ele tinha uma habilidade com aquela voz que era um absurdo, além de ter um timing excelente em comédia, o cara era um absurdo de talento.

    E eu tbem gosto do Moreno no Steven Carrell. Acho que o pessoal tem implicância com o Moreno, mas o cara é um puta dublador, ele fica muito bem em boa parte do meio mundo de atores que ele já dublou - rs.

  7. #1047
    Ivan
    Guest
    Também acho, o Olney é a melhor voz pro Pica-Pau. O Armando no John Ritter também ficava legal, e o Jackie Chan e o Will Smith também ficam incríveis com a voz do Márcio.

  8. #1048
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/10/05
    Idade
    32
    Posts
    7.180
    Citação Postado originalmente por Ivan Ver Post
    Também acho, o Olney é a melhor voz pro Pica-Pau. O Armando no John Ritter também ficava legal, e o Jackie Chan e o Will Smith também ficam incríveis com a voz do Márcio.
    Eu gosto do Márcio no Will Smith, já no Jackie Chan nem tanto. Embora ele tenha arrasado em A Hora do Rush 2 por exemplo, boa parte da graça do filme tá no talento da dupla Simões e Moreno que ficaram geniais no Chan e no Chris Tucker.

  9. #1049
    Baronesa do Dublanet Avatar de Bruna'
    Data de Ingresso
    22/04/17
    Idade
    22
    Posts
    8.396
    Citação Postado originalmente por taz Ver Post
    A Selma já foi muito boa na Marge, hoje realmente não dá mais, ela envelheceu, e como a Bruna disse o texto é ágil, e a idade as vezes pesa pra qualquer um. A Nelly Amaral ficou bem na Marge, aliás naquela época eu não sabia diferenciar a Marge da Selma da Marge da Nelly. A Selma assumiu novamente a Marge ainda na VTI, antes da série ir pra Herbert, e com isso o retorno do Waldyr ao Homer. Não sei tbem se a Mariangela é a melhor opção pra Marge. E acho que não fica legal em atrizes muito mais velhas que ela, acho que fica meio forçado. Dentro da faixa etária dela, atualmente, ela é uma das melhores dubladoras, mas um pouco acima, acho que não rola. Muito embora, ela fique bem na Helen Mirren, por exemplo.
    Nelly Amaral ficava sensacional na Marge, na minha opinião ela foi uma atriz ainda melhor que a Selma Lopes, e isso é falar muito, já que a Selma é uma das melhores dubladoras que o nosso país já teve. A Myriam Thereza já dublou a Marge também, adoro o trabalho dela mas na Marge ficou um pouco caricato demais.

    Quanto á Mariangela Cantú, gostei muito dela fazendo a Sigourney Weaver, também fica muito bem na Helen Mirren. Na Sally Field eu já não curti, Sally Field sem a Jura ou Carmen Sheila pra mim não é Sally Field, salvo Aliomar de Matos em A Noviça Voadora. Mas na Marge eu curto bastante, não vejo melhores opções atualmente.

    Citação Postado originalmente por taz Ver Post
    E pô, o Olney Cazarré foi o melhor dublador do Pica-pau até hoje. Mesmo ele com a voz mais 'envelhecida' e um pouco rouca nos anos 80. Ele tinha uma habilidade com aquela voz que era um absurdo, além de ter um timing excelente em comédia, o cara era um absurdo de talento.
    Concordo, muito embora queria que tivéssemos mais coisa do Luís Manuel pra ver, parece que ele fazia muito bem esse personagem também, mas de qualquer forma foi o Olney que criou a identidade vocal do Pica Pau no Brasil, tanto que quase todos que vieram depois tentaram "emular" a voz que ele fazia. Por exemplo, escalaram o MAC no novo Pica-Pau porque a voz do Plucky que ele fazia era parecida com a do Olney. Nunca mais escalaram um dublador criança pra fazê-lo que nem o Garcia fazia, por exemplo.

    Citação Postado originalmente por taz Ver Post
    E eu tbem gosto do Moreno no Steven Carrell. Acho que o pessoal tem implicância com o Moreno, mas o cara é um puta dublador, ele fica muito bem em boa parte do meio mundo de atores que ele já dublou - rs.
    Também adoro ele, mas acho compreensível a rusga que o pessoal tem por ele dublar meio mundo de ator, como você disse, mas fazer o que se o cara é bom, né, kkkk.



    Citação Postado originalmente por taz Ver Post
    Eu gosto do Márcio no Will Smith, já no Jackie Chan nem tanto. Embora ele tenha arrasado em A Hora do Rush 2 por exemplo, boa parte da graça do filme tá no talento da dupla Simões e Moreno que ficaram geniais no Chan e no Chris Tucker.
    Acho que o Will Smith depende da produção. Em Um Maluco no Pedaço, não consigo imaginar o Márcio Simões ou o Marco Ribeiro. Agora naquele filme Em Busca da Felicidade o José Luiz Barbeito ficou perfeito, uma interpretação linda num filme muito lindo.

  10. #1050
    O internacional Avatar de Tommy Wimmer
    Data de Ingresso
    03/05/13
    Localização
    Los Angeles, California
    Idade
    30
    Posts
    5.157
    A voz do Will Smith mudou muito nos ultimos 20 anos, e atualmente parece muito com o timbre do Simões.
    A minha estratégia é um segredo.

Tópicos Similares

  1. Escalações Que Poderiam Dar Certo
    Por BruceDeLarge no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3719
    Último Post: Ontem, 22:24
  2. Substituições que Deram Certo
    Por Danilo Powers no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 370
    Último Post: 24/03/24, 18:38
  3. Escalações ousadas que deram certo
    Por BruceDeLarge no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 145
    Último Post: 22/01/24, 22:09
  4. As Dublagens que deram certo
    Por Daniel Felipe no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 12
    Último Post: 29/03/23, 15:53
  5. Respostas: 6
    Último Post: 02/06/22, 19:37

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •