Página 100 de 535 PrimeiroPrimeiro ... 50909899100101102110150200 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 991 a 1.000 de 5343
  1. #991
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    23.930
    Citação Postado originalmente por trollwimmer22 Ver Post
    Letícia Quinto na Anne Hathaway (sou mais a Mabel)
    Miriam Ficher na Cate Blanchett)
    Anne Hathaway posso dizer que pra mim qualquer uma dubladora, não gosto dela tirando isso a Leticia casa perfeito com ela. dos filmes que vi.

    não curto a Miriam em uma mta atriz que ela dubla (vão me linchar), é ótima dubladora mas não vinga em todo tipo de mulher como Tilda Swinton e na Cate pra mim não combinam..


    Citação Postado originalmente por Phelipe Zulato Tavares Ver Post
    Carla Pompílio dublando a Julianne Moore, pra mim fica muito artificial.
    A Carla tem uma voz mais grave e forte, que eu acho q não combina com as feições da atriz. Pra mim a voze que ficou melhor pra ela foi a da Sheila Dorfman
    Acho que a Christiane Louise ficaria legal tbm
    na Julianne Moore a Vera é imbatível tirando ela acho que a que ficou melhor entre as que eu vi dublar é a Shiela, a voz da Carla é muito grossa pra ela, Jura pra mim fica com voz de senhora numa atriz mais nova, não combina.

    não gosto da voz da Christiane, é meio coringa a voz dela quando combina é perfeito mas quando não combina fica péssimo, ela dublando novinhas fica muito ruim (Diarios de um Vampiro e Os Originais que o digam). ela é muito mal escalada no Rio.


    Citação Postado originalmente por taz Ver Post
    Eu gosto mais da Vera Miranda. Não sei quantas vezes eu assisti aquele filme Nove Meses, putz, era demais. Passava muito na sessão da tarde.
    eu amo a voz dela, praticamente tudo ficava ótimo com ela, só não combina com atriz novinha, a voz dela é bem grave pra elas.

  2. #992
    Baronesa do Dublanet Avatar de Bruna'
    Data de Ingresso
    22/04/17
    Idade
    22
    Posts
    8.396
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    não curto a Miriam em uma mta atriz que ela dubla (vão me linchar)
    Não mesmo, Rei, amo a Miriam, acho ela e linda e talentosa, mas não tá entre os dubladores que eu gosto de ver em qualquer papel, quando ela não é bem escalada, eu não gosto e ponto.

  3. #993
    Killer Bunny
    Guest
    Adriana Torres na Annabelle Wallis

  4. #994
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/10/05
    Idade
    32
    Posts
    7.180
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    Anne Hathaway posso dizer que pra mim qualquer uma dubladora, não gosto dela tirando isso a Leticia casa perfeito com ela. dos filmes que vi.

    não curto a Miriam em uma mta atriz que ela dubla (vão me linchar), é ótima dubladora mas não vinga em todo tipo de mulher como Tilda Swinton e na Cate pra mim não combinam..

    na Julianne Moore a Vera é imbatível tirando ela acho que a que ficou melhor entre as que eu vi dublar é a Shiela, a voz da Carla é muito grossa pra ela, Jura pra mim fica com voz de senhora numa atriz mais nova, não combina.

    não gosto da voz da Christiane, é meio coringa a voz dela quando combina é perfeito mas quando não combina fica péssimo, ela dublando novinhas fica muito ruim (Diarios de um Vampiro e Os Originais que o digam). ela é muito mal escalada no Rio.




    eu amo a voz dela, praticamente tudo ficava ótimo com ela, só não combina com atriz novinha, a voz dela é bem grave pra elas.
    Citação Postado originalmente por Bruna' Ver Post
    Não mesmo, Rei, amo a Miriam, acho ela e linda e talentosa, mas não tá entre os dubladores que eu gosto de ver em qualquer papel, quando ela não é bem escalada, eu não gosto e ponto.
    Pô eu gosto de tudo, ou quase tudo que a Miriam faz.

    Sobre a Vera, eu tbem gosto de tudo que ela fez, por isso sou suspeito pra falar - rs.

  5. #995
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    23.930
    Citação Postado originalmente por taz Ver Post
    Pô eu gosto de tudo, ou quase tudo que a Miriam faz.
    concorda que tem atriz que a voz dela não combina?

  6. #996
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    23.930
    acabei de ouvir um trecho de Versões de Um Crime, Roberto Rocha no Keanu Reeves ta muito estranho.

  7. #997
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/10/05
    Idade
    32
    Posts
    7.180
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    concorda que tem atriz que a voz dela não combina?
    Então, como eu disse antes eu gosto de quase tudo que a Miriam faz, um ou outro trabalho realmente não vai combinar, ela dubla muitas atrizes. Eu acho que ela fica bem na Tilda Swinton, mas depende muito do papel. Em Nárnia por exemplo, ela ficou bem. Já não escalaria ela pra aquele papel que ela fez naquele filme do Hotel com F. Murray Abraham e Ralph Fiennes.

    Na Cate Blanchett, também depende, a voz mesmo da Cate é grave e tem um 'metal' que a voz da Miriam não tem. E nem a Marisa Leal, que ficou bem em Elizabeth. Mais uma vez depende do papel. A voz mais próxima do timbre da C. Blanchett que eu acho, é a da Adriana Pissardini, o que não significa que ela vá ficar bem em todos os filmes da atriz.

    Então, a minha resposta é sim e não. Sim, concordo, existem trabalhos que mesmo em atrizes que ela dubla normalmente que não ficam legais, o que é aceitável, afinal ninguém é perfeito. Eu acho meio estranho ela dublando a Winona Ryder, por exemplo, ou Hera Venenosa na Liga da Justiça (embora tenha sido uma pequena participação). Não concordo, no que diz respeito ao fato de que existem trabalhos de certas atrizes que ficariam bem com a voz dela, independente da atriz combinar ou não com ela, em determinado papel pode ficar bom, como no caso da Tilda Swinton em Nárnia, por exemplo, que citei acima.

    Não é uma questão tão simples assim, eu prefiro ver as coisas por este ângulo, sabe, do atorxpersonagem, ou seja, depende muito do papel. Tem atores que são muito lineares, nestes eu acho que cabe a questão da voz oficial, tipo Bruce Willis. Outros são mais versáteis, e podem ser dublados por atores diferentes, de acordo com a ocasião, como por exemplo Maggie Smith ou Meryl Streep, por exemplo.

    Espero que não o texto não tenha ficado confuso - rs.

  8. #998
    Baronesa do Dublanet Avatar de Bruna'
    Data de Ingresso
    22/04/17
    Idade
    22
    Posts
    8.396
    Citação Postado originalmente por taz Ver Post
    Não é uma questão tão simples assim, eu prefiro ver as coisas por este ângulo, sabe, do atorxpersonagem, ou seja, depende muito do papel. Tem atores que são muito lineares, nestes eu acho que cabe a questão da voz oficial, tipo Bruce Willis. Outros são mais versáteis, e podem ser dublados por atores diferentes, de acordo com a ocasião, como por exemplo Maggie Smith ou Meryl Streep, por exemplo.
    Concordo, Pedro, mas só até certo ponto, porque sinceramente acho muito nada á ver quando um ator jovem interpreta um personagem mais velho ou o personagem jovem numa versão mais velha e colocam na dublagem um dublador mais velho, diferente do que faz na versão jovem, tipo terem colocado o Luiz Antônio Lobue para dublar o Guy Pearce em Prometheus só porque o personagem do filme era mais velho que o ator. Na sequência de Jovens Pistoleiros também quem faz o Emilio Estevez é o Mário Jorge. No finalzinho, o Emilio Estevez faz o personagem dele mais velho, carregado de maquiagem e tal, e colocaram o Ronaldo Magalhães, ficou estranhíssimo, na minha opinião.

  9. #999
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/10/05
    Idade
    32
    Posts
    7.180
    Citação Postado originalmente por Bruna' Ver Post
    Concordo, Pedro, mas só até certo ponto, porque sinceramente acho muito nada á ver quando um ator jovem interpreta um personagem mais velho ou o personagem jovem numa versão mais velha e colocam na dublagem um dublador mais velho, diferente do que faz na versão jovem, tipo terem colocado o Luiz Antônio Lobue para dublar o Guy Pearce em Prometheus só porque o personagem do filme era mais velho que o ator. Na sequência de Jovens Pistoleiros também quem faz o Emilio Estevez é o Mário Jorge. No finalzinho, o Emilio Estevez faz o personagem dele mais velho, carregado de maquiagem e tal, e colocaram o Ronaldo Magalhães, ficou estranhíssimo, na minha opinião.
    Isso que vc falou também é muito variável, pode dar certo e pode não dar certo. Por exemplo, no filme Edward Mãos de Tesoura, a Angélica Santos fez a Winona jovem, e ela maquiada de velhinha foi a Gessy Fonseca. Na minha opinião foi uma escolha acertada colocar as duas dubladoras, e no caso, ficou parecendo que cada uma era uma atriz diferente. O trabalho ficou bem feito. Agora, não sei se de fato correspondeu ao que o Tim Burton gostaria que fosse feito, ou se correspondeu à ideia original dele, mas que deu certo, isso deu.

    Quer dizer, depende muito de como é feito pra dar certo.

    Sobre atores mais velhos dublando mais jovens, também acho variável. Eu não gostei da dublagem de Gattaca, por exemplo, sobretudo o Daoiz fazendo o Jude Law, nesse caso foi uma escolha ruim. Não tinha nenhuma necessidade que isso acontecesse. Destoou demais do ator a voz, e ficou muito estranho.

    Como eu disse, depende do caso.

    Não é que eu acho que todo mundo pode dublar tudo. Depende da ocasião, se é possível acontecer, se fica melhor de um determinado jeito, pq não?

  10. #1000
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de CLaudioST
    Data de Ingresso
    11/06/12
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    38
    Posts
    1.195
    Animação dos episodios 2D de tá chovendo hambuguer com dublagem paulista e não mantiveram nenhum dublador carioca dos 2 filmes em 3D, e se episodios foi dublado talvez na tv group e por que não chamou os dubs cariocas no segundo estudio deles no RJ.

    Nesse video do episodio e ficou muito jovem a voz do Rodrido Andreatto no Bill e acho que escolheu ele pelo fato de ser diretor de dublagem , se não fosse isso não teria escolhido o Andreatto, preferia o Alexandre Moreno, Airan Pinheiro e outro dub;

    Descubre essa voz feito por mim, em nesses endereços de videos stream on line;


    BANCO DE VOZ

Tópicos Similares

  1. Escalações Que Poderiam Dar Certo
    Por BruceDeLarge no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3719
    Último Post: Ontem, 22:24
  2. Substituições que Deram Certo
    Por Danilo Powers no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 370
    Último Post: 24/03/24, 18:38
  3. Escalações ousadas que deram certo
    Por BruceDeLarge no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 145
    Último Post: 22/01/24, 22:09
  4. As Dublagens que deram certo
    Por Daniel Felipe no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 12
    Último Post: 29/03/23, 15:53
  5. Respostas: 6
    Último Post: 02/06/22, 19:37

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •