Página 124 de 539 PrimeiroPrimeiro ... 2474114122123124125126134174224 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.231 a 1.240 de 5390
  1. #1231
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.040
    a verdade é que tem casos que é escolha do cliente mesmo e outras que é entregue a escolha do diretor e o cliente só vê o resultado no final - maioria dos filmes da Clone imagino que estam no último caso. opinião pessoal minha, não sou de ver filme legendado toda hora mas pra mim a voz ser parecida com o original do dublador não é o mais importante seria melhor o mixto de interpretação e o perfil da voz com o personagem,

    convenhamos também que no RJ ultimamente está tendo menos vozes pra senhores que em SP, além da baixa de falecimentos e afastam usar o Persy e o Simões direto é de se pensar em tentar renovar o cast de vozes. nem falando no caso de veteranos que estam mais nos bastidores dirigindo e tal como o José Santana, Lauro Fabiano e o Waldyr. se antes vc tinha 10 opções pra dublar um senhor de idade hoje vc tem 4 e olhe lá.

  2. #1232
    Baronesa do Dublanet Avatar de Bruna'
    Data de Ingresso
    22/04/17
    Idade
    22
    Posts
    8.398
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    convenhamos também que no RJ ultimamente está tendo menos vozes pra senhores que em SP, além da baixa de falecimentos e afastam usar o Persy e o Simões direto é de se pensar em tentar renovar o cast de vozes. nem falando no caso de veteranos que estam mais nos bastidores dirigindo e tal como o José Santana, Lauro Fabiano e o Waldyr. se antes vc tinha 10 opções pra dublar um senhor de idade hoje vc tem 4 e olhe lá.
    Eu achei o Ricardo Rossatto, nesse sentido, uma boa adição ao elenco de dubladores do Rio, poderiam muito bem escalar ele pra fazer senhores de idade.

  3. #1233
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/10/05
    Idade
    32
    Posts
    7.176
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    convenhamos também que no RJ ultimamente está tendo menos vozes pra senhores que em SP, além da baixa de falecimentos e afastam usar o Persy e o Simões direto é de se pensar em tentar renovar o cast de vozes. nem falando no caso de veteranos que estam mais nos bastidores dirigindo e tal como o José Santana, Lauro Fabiano e o Waldyr. se antes vc tinha 10 opções pra dublar um senhor de idade hoje vc tem 4 e olhe lá.
    A questão não é nem esse ponto, da falta de nome (indiscutivelmente, existe mesmo essa carência). Os profissionais estão lá, e dá pra aproveitar o pessoal de uma forma melhor. Respeitando as virtudes e limitações que todo o ator tem, e fazendo o que pode com o que e quem está disponível da melhor maneira possível, ou da forma mais aceitável, enfim.

  4. #1234
    O internacional Avatar de Tommy Wimmer
    Data de Ingresso
    03/05/13
    Localização
    Los Angeles, California
    Idade
    30
    Posts
    5.155
    Sabem, a Fátima Noya não me convence muito nas crianças; fica forçada e bizarra.

  5. #1235
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    22/09/15
    Localização
    São Paulo
    Posts
    419
    Cláudio Galvan no Will Poulter

  6. #1236
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    26/06/08
    Localização
    Minas Gerais
    Idade
    31
    Posts
    2.173
    Rita Almeida dublando a Loretta Devine em Um Momento Pode Mudar Tudo. Não só a voz não combinou, mas a interpretação ficou muito ruim.


  7. #1237
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Arthur Henrique
    Data de Ingresso
    11/12/15
    Posts
    387
    André Belizar em qualquer personagem ( meu deus fica ruim em tudo ) e Yan Gesteira no Bobby Campo ( sério qual a logica de colocar um adolescente pra dublar um adulto de 35 anos ) ?

  8. #1238
    Ivan
    Guest
    Citação Postado originalmente por Arthur Henrique Ver Post
    André Belizar em qualquer personagem ( meu deus fica ruim em tudo ) e Yan Gesteira no Bobby Campo ( sério qual a logica de colocar um adolescente pra dublar um adulto de 35 anos ) ?
    O único personagem que eu não gostei do André foi o Sr. Burns, mas dizer todos os personagens aí eu já não concordo.

  9. #1239
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Dunkinho
    Data de Ingresso
    05/09/15
    Localização
    No seu coração
    Posts
    1.681
    Luiz Carlos Persy no Ben Kingsley

    Sérgio Stern no Sacha Baron Cohen

  10. #1240
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/10/05
    Idade
    32
    Posts
    7.176
    E por falar em Ben Kinglsey, em Família Soprano, ele fez uma participação especial num episódio, e foi dublado pelo Waldir Fiori. Eu achei que ficou um pouco estranho. Embora eu goste muito mesmo do trabalho dele, e dele ter sido um grande dublador (e diretor tbem). Mas acho que não casou a voz dele com o ator.

Tópicos Similares

  1. Escalações Que Poderiam Dar Certo
    Por BruceDeLarge no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3787
    Último Post: Ontem, 10:46
  2. Substituições que Deram Certo
    Por Danilo Powers no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 385
    Último Post: 06/04/24, 15:18
  3. Escalações ousadas que deram certo
    Por BruceDeLarge no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 145
    Último Post: 22/01/24, 22:09
  4. As Dublagens que deram certo
    Por Daniel Felipe no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 12
    Último Post: 29/03/23, 15:53
  5. Respostas: 6
    Último Post: 02/06/22, 19:37

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •