Página 87 de 540 PrimeiroPrimeiro ... 3777858687888997137187 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 861 a 870 de 5396
  1. #861
    Cebolas Alhos
    Data de Ingresso
    10/12/15
    Posts
    193
    Dario de Castro em Tom Hanks

  2. #862
    JamesBond007
    Guest
    Luiz Carlos de Moraes no Mime de Benetnasch

  3. #863
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/08/14
    Posts
    276
    .....................
    Última edição por Felipe81; 18/04/18 às 13:58.

  4. #864
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    28/12/16
    Localização
    Recife
    Posts
    94
    Alexandre Moreno no Adam Sandler
    Ângela Couto na Meryl Streep e na Mulher Maravilha
    Domício Costa dublando o pai em "Os Padrinhos Mágicos"
    Última edição por Narayan; 20/01/17 às 18:34.

  5. #865
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/10/05
    Idade
    32
    Posts
    7.176
    Citação Postado originalmente por Narayan Ver Post
    Alexandre Moreno no Adam Sandler
    Ângela Couto na Meryl Streep e na Mulher Maravilha
    Domício Costa dublando o pai em "Os Padrinhos Mágicos"
    Discordo sobre o Adam Sandler, o Alexandre Moreno, a meu ver, é um dos grandes nomes da dublagem, e um dos maiores e mais versáteis dubladores de sua geração.

    Sobre os outros trabalhos, eu não sei a que trabalhos a que vc se refere, o Domício Costa nunca dublou o pai do Timmy, e creio que se isso houvesse realmente acontecido eu tbem não acharia muito legal. Embora seja fã do Domício. Aliás o Pai do Timmy é um dos melhores trabalhos do Persy, nesse personagem, eu acho que ele fez um trabalho excelente realmente.

    --------

    Falaram do Mime acima...

    Realmente, o Luiz Carlos de Moraes não foi uma boa escolha pro Mime. Imagino eu que tenham escolhido ele por causa da dublagem latina, onde Mime recebe uma voz bem grave. No original a voz do personagem é mais aguda, e o personagem é mais delicado, na minha opinião.

    Não creio que tenha sido a única falha na dublagem de CDZ, eu não curto o Antônio Moreno no Sorento de Sirene, por exemplo. Já o Baroli é insubstituível no Saga. Quer dizer, existem casos em que o cara ter uma voz mais velha ajuda, e até acrescenta ao personagem.

  6. #866
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.053
    Citação Postado originalmente por taz Ver Post
    Discordo sobre o Adam Sandler, o Alexandre Moreno, a meu ver, é um dos grandes nomes da dublagem, e um dos maiores e mais versáteis dubladores de sua geração.
    Alexandre pode ser versátil e tal mas em comediantes fica igual em todos, Adam Sandler, Ben Stiller, Luke Wilson e outros.. pra mim fica a mesma coisa muda em nada você vê o Adam e o Ben e sai a mesma coisa. os atores em si são um porre tbem pra mim fica indiferente kkk


    Citação Postado originalmente por Narayan Ver Post
    Ângela Couto na Meryl Streep e na Mulher Maravilha
    cara pelo jeito você não gosta da voz dela (mesmo caso da Bianca Alencar) é diferente do que falar de um personagem expecífico. nunca fui fã da Meryl pra mim indiferente que duble ela, sobre Mulher Maravilha nunca vi dublado pra opinar em todo caso tem que ver quando foi dublada a produção MM foi nos anos 70-80 tinham poucas opções femininas na época.

  7. #867
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/10/05
    Idade
    32
    Posts
    7.176
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    Alexandre pode ser versátil e tal mas em comediantes fica igual em todos, Adam Sandler, Ben Stiller, Luke Wilson e outros.. pra mim fica a mesma coisa muda em nada você vê o Adam e o Ben e sai a mesma coisa. os atores em si são um porre tbem pra mim fica indiferente kkk
    Rs... Discordo de você, na minha modesta opinião ele usa tons diferentes no Adam Sandler e no Ben Stiller. Não curto ele no Ben Stiller, prefiro o Jorge Lucas. Mas no Adam Sandler ele é imbatível. Pra mim é um dos dubladores que melhor faz comédia atualmente. E há muito tempo. Vide o excelente trabalho dele na série Eu a Patroa e as Crianças, nem assisto mais a série, mas o trabalho dele é de mijar de tanto rir rsrs. Fora outros, como Chris Tucker, sei lá, pra mim o cara é genial. Claro, que ele dubla uns atores que não combinam e tal, é muito escalado, mas aí é outra história, haja versatilidade pra dublar tanto ator, tanto personagem, tanto papel. Acho que essa é uma limitação, digamos, aceitável, infelizmente não tem como o cara fazer diferente em alguns casos. Os diretores bem que podiam pensar nisso as vezes, se é que já não pensam. Agora tem um ator que eu não curto na voz do Moreno é o Vince Vaughn, prefiro Eduardo Borgerth ou Affonso Amajones.

  8. #868
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.053
    Citação Postado originalmente por taz Ver Post
    Rs... Discordo de você, na minha modesta opinião ele usa tons diferentes no Adam Sandler e no Ben Stiller. Não curto ele no Ben Stiller, prefiro o Jorge Lucas. Mas no Adam Sandler ele é imbatível. Pra mim é um dos dubladores que melhor faz comédia atualmente. E há muito tempo.
    normal, ele é bom não é a toa que é bem requisitado, pra comédia no rio sou mais o Marcelo Garcia e o Borgerth. não sou fã de "comediantes" americanos quase nenhum se salva, Adam Sandler faz trejeitos de bobão (todos os filmes) a voz dele combina nele perfeitamente.

    Citação Postado originalmente por taz Ver Post
    E há muito tempo. Vide o excelente trabalho dele na série Eu a Patroa e as Crianças, nem assisto mais a série, mas o trabalho dele é de mijar de tanto rir rsrs.
    ele fez quem na série?

  9. #869
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/10/05
    Idade
    32
    Posts
    7.176
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    normal, ele é bom não é a toa que é bem requisitado, pra comédia no rio sou mais o Marcelo Garcia e o Borgerth. não sou fã de "comediantes" americanos quase nenhum se salva, Adam Sandler faz trejeitos de bobão (todos os filmes) a voz dele combina nele perfeitamente.
    Falando em Marcelo Garcia, não curto o ele no Neil Patrick Harris, eu acho que o Moreno se aproxima mais do original. Acho o Marcelo Garcia imbatível no Chuckie, um seriado dublado na Wan Macher.

    Sobre o fato de parecer 'bobão', tenho um amigo que pensa a mesma coisa, rsrs, ele não curte dublagem, mas sabe que eu curto, ele dizia que a voz do Moreno só ficava boa em personagens bobões - rs.

    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    ele fez quem na série?
    Ele fez o Bobby Shaw, 'arqui-inimigo' do personagem principal, o Mr. Kyle, esqueci o nome dele agora...

    Um episódio aqui que ele aparece:
    https://www.youtube.com/watch?v=FtDVPT1HKq0

  10. #870
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.053
    Citação Postado originalmente por taz Ver Post
    Ele fez o Bobby Shaw, 'arqui-inimigo' do personagem principal, o Mr. Kyle, esqueci o nome dele agora...
    lembrei é o carinha baixinho meio irritante kkk

Tópicos Similares

  1. Escalações Que Poderiam Dar Certo
    Por BruceDeLarge no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3790
    Último Post: Hoje, 00:11
  2. Substituições que Deram Certo
    Por Danilo Powers no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 385
    Último Post: 06/04/24, 15:18
  3. Escalações ousadas que deram certo
    Por BruceDeLarge no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 145
    Último Post: 22/01/24, 22:09
  4. As Dublagens que deram certo
    Por Daniel Felipe no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 12
    Último Post: 29/03/23, 15:53
  5. Respostas: 6
    Último Post: 02/06/22, 19:37

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •