Página 190 de 535 PrimeiroPrimeiro ... 90140180188189190191192200240290 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.891 a 1.900 de 5343
  1. #1891
    Eu odeio a Disney Avatar de Joserlock
    Data de Ingresso
    16/07/20
    Posts
    5.369
    Citação Postado originalmente por humprey34 Ver Post
    Poderiam ter colocado o Nestor no Hunnam se tivessem escalado o MAC no Hugh Grant e deixado o Matthew McConaughey com o Marconatto que fosse. Faria muito mais sentido e eu prefiro muito mais o MAC no Hugh Grant do que no Matthew.
    Citação Postado originalmente por Yunaru Ver Post
    Eu acho que preferia algum outro dublador no Hugh Grant, como o Tatá Guarnieri (que até mesmo já dublou ele algumas vezes), pra então escalar o Nestor no Charlie Hunnam mesmo.

    Eu não acho que o Raphael mandou mal, já que ele se encaixou bem na personalidade e fez um trabalho bom, mas aos meus olhos é uma voz muito jovem pro ator que nesse filme exigia algo mais no tom do Nestor.
    Bom, com essas duas respostas deu pra notar o pq fiz a pergunta kkkkkkk

    Se mudasse um ali, teria q mudar o outro e depois o outro. É uma roleta russa.

    E tudo vai no quesito de preferencias, pois ao contrário do humprey, eu prefiro o MAC no Matthew do q no Hugh. Então obviamente foi tudo na preferencia do Wendel, q dirigiu

    Mas gostei da sua sugestão Yunaru, se fosse assim eu também acharia bom

  2. #1892
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Yunaru
    Data de Ingresso
    17/06/20
    Posts
    489
    Pois é, acaba por ser um baita malabarismo se for pra montar um elenco hipotético. Mas pelo menos o resultado final não foi ruim, pois o elenco é de peso.

    Eu só faria algumas alterações porque hora ou outra soava muito estranho ouvir o Glauco Marques no Henry Golding. E isso cai realmente no pessoal, já que minha imagem do ator é de um cara jovem, mas nesse filme ele fazia um gangster mais parrudo. Talvez pra muita gente não tenha ficado ruim por conta disso.

  3. #1893
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    23.930
    Citação Postado originalmente por Yunaru Ver Post
    Eu acho que preferia algum outro dublador no Hugh Grant, como o Tatá Guarnieri (que até mesmo já dublou ele algumas vezes), pra então escalar o Nestor no Charlie Hunnam mesmo.

    Eu não acho que o Raphael mandou mal, já que ele se encaixou bem na personalidade e fez um trabalho bom, mas aos meus olhos é uma voz muito jovem pro ator que nesse filme exigia algo mais no tom do Nestor.
    Vcs esquecem do cliente, pelo menos os principais a maioria dos clientes grandes fazem teste, talvez por isso o Wendel não fez o Charlie e teve mudanças de vozes em outros atores, se não teve rigidez por parte do cliente então foi escolha só do estúdio mesmo.

  4. #1894
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    12/07/20
    Posts
    3.380
    Márcio Simões no Dr. Dre

  5. #1895
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Posts
    5.420
    Citação Postado originalmente por Joserlock Ver Post
    Bom, com essas duas respostas deu pra notar o pq fiz a pergunta kkkkkkk

    Se mudasse um ali, teria q mudar o outro e depois o outro. É uma roleta russa.

    E tudo vai no quesito de preferencias, pois ao contrário do humprey, eu prefiro o MAC no Matthew do q no Hugh. Então obviamente foi tudo na preferencia do Wendel, q dirigiu

    Mas gostei da sua sugestão Yunaru, se fosse assim eu também acharia bom
    O interessante é que o próprio Marco Antônio Costa já disse em entrevista que não gosta de dublar o Hugh Grant e até acha chato, por conta da interpretação do ator. Se eu não me engano, ele até disse que se deixasse de ser escalado no ator em alguma produção, não ficaria chateado com isso.

    Esse caso desse filme me lembrou o Onze Homens e um Segredo, em que o Marco teve que escolher entre o George Clooney, Brad Pitt e Matt Damon (ele escolheu o Clooney). Pode ter acontecido algo parecido nesse filme: ele escolher entre Matthew McCounaghey, Hugh Grant e Colin Farrell.
    "Tá loca, está onde México:

    Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
    Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
    Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
    "

    Del Ocho, Chavo

  6. #1896
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    23.930
    Citação Postado originalmente por RHCSSCHR Ver Post
    O interessante é que o próprio Marco Antônio Costa já disse em entrevista que não gosta de dublar o Hugh Grant e até acha chato, por conta da interpretação do ator. Se eu não me engano, ele até disse que se deixasse de ser escalado no ator em alguma produção, não ficaria chateado com isso.

    Esse caso desse filme me lembrou o Onze Homens e um Segredo, em que o Marco teve que escolher entre o George Clooney, Brad Pitt e Matt Damon (ele escolheu o Clooney). Pode ter acontecido algo parecido nesse filme: ele escolher entre Matthew McCounaghey, Hugh Grant e Colin Farrell.
    "Escolher" com muitas aspas, duvido que o MAC escolheria quem tem menos fala.. mesma coisa de OHEUS ele dublava os 3 principais no Rio - e o maior mesmo é o Clooney dificilmente ele não faria nesse filme.

  7. #1897
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    28/10/17
    Posts
    521
    São Paulo tem bem essa mania, de escalar dubladores tipos nada a ver pra determinado personagem, tipo Nelson Machado no Kel

  8. #1898
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    12/07/20
    Posts
    3.380
    Citação Postado originalmente por DLucas av Ver Post
    São Paulo tem bem essa mania, de escalar dubladores tipos nada a ver pra determinado personagem, tipo Nelson Machado no Kel
    Quem é kel?

  9. #1899
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Posts
    5.420
    Citação Postado originalmente por Felipe Izar Ver Post
    Quem é kel?
    Kel Mitchell, do seriado Kenan e Kel. Ele foi dublado pelo Nelson Machado na dublagem VHS de Good Burger.
    "Tá loca, está onde México:

    Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
    Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
    Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
    "

    Del Ocho, Chavo

  10. #1900
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    12/07/20
    Posts
    3.380
    Citação Postado originalmente por RHCSSCHR Ver Post
    Kel Mitchell, do seriado Kenan e Kel. Ele foi dublado pelo Nelson Machado na dublagem VHS de Good Burger.
    Deve ter sido uma mera decepção.

Tópicos Similares

  1. Escalações Que Poderiam Dar Certo
    Por BruceDeLarge no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3719
    Último Post: Ontem, 22:24
  2. Substituições que Deram Certo
    Por Danilo Powers no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 370
    Último Post: 24/03/24, 18:38
  3. Escalações ousadas que deram certo
    Por BruceDeLarge no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 145
    Último Post: 22/01/24, 22:09
  4. As Dublagens que deram certo
    Por Daniel Felipe no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 12
    Último Post: 29/03/23, 15:53
  5. Respostas: 6
    Último Post: 02/06/22, 19:37

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •