Página 238 de 535 PrimeiroPrimeiro ... 138188228236237238239240248288338 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.371 a 2.380 de 5343
  1. #2371
    I hate the Kardashians Avatar de Jotacê
    Data de Ingresso
    06/09/20
    Idade
    21
    Posts
    3.137
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    Fernanda Baronne na atriz Blanca Portillo em Parot e Dias Melhores não combinou, a atriz aparenta ter uns 50-60 ficou muito jovial nela
    Não entendi essa escalação kkkk

  2. #2372
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Dunkinho
    Data de Ingresso
    05/09/15
    Localização
    No seu coração
    Posts
    1.676
    Citação Postado originalmente por Akuma Ver Post
    a Delart prefere cuspir na cruz do que escalar um dublador paulista por remoto, nem que seja numa participação mínima, raramente tem uma exceção (se é que já teve). tiveram chances de chamar Flora Paulita na Lana Condor pro filme da HBO Max, Michelle Giudice na Dove Cameron em Schmigadoon e agora na Amybeth em ST, Letícia Quinto na Claire Danes em Serpente Essex, e vários outros aí que eu duvido que tenham exigido presencial. e olha que tem diretores dispostos a fazer remoto, a própria Flavia Fontenelle foi a que mais dirigiu essas produções que necessitaram, e provavelmente ST tbm precisou, por causa do Marco Antônio Costa.
    Dublagem remota é mais cara e não é tão produtiva quanto a presencial, então imagino que o estúdio deva ter algum tipo de política quanto a isso, mas é só uma especulação minha

  3. #2373
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Fábio
    Data de Ingresso
    08/05/12
    Posts
    4.568
    Assim, mas um monte dublador fala que o remoto é mais produtivo já que não perde tempo no trânsito entre estúdios. De cabeça, lembro do Wendel e Amajones reclamando dessa distância entre os locais de trabalhos.

  4. #2374
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Posts
    5.420
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    Fernanda Baronne na atriz Blanca Portillo em Parot e Dias Melhores não combinou, a atriz aparenta ter uns 50-60 ficou muito jovial nela
    E levando em conta que essa atriz já foi dublada pela Ivete Jayme e pela Marize Motta..... já dá pra ver que essa escalação da Baronne é estranha. Faria mais sentido a mãe da Baronne, a Marlene Costa.

    Acho que só tinha a Baronne disponível, e o prazo tava apertado, e disseram: "Ahh, vai ser você mesmo."
    "Tá loca, está onde México:

    Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
    Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
    Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
    "

    Del Ocho, Chavo

  5. #2375
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Posts
    5.420
    Citação Postado originalmente por Dunkinho Ver Post
    Dublagem remota é mais cara e não é tão produtiva quanto a presencial, então imagino que o estúdio deva ter algum tipo de política quanto a isso, mas é só uma especulação minha
    Luiz Feier e Guilherme Briggs iam se contorcer todo se lessem isso.
    "Tá loca, está onde México:

    Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
    Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
    Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
    "

    Del Ocho, Chavo

  6. #2376
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    23.930
    Citação Postado originalmente por Henrique Carlassara Ver Post
    Sim, não é a primeira vez que fazem e fica bizarro kkkk
    Como foi no mesmo estúdio mantiveram, eu pesquisei e a atriz tem 59, nem deixaram a voz pesada pra ficar mais condizente com o visual da atriz

    Citação Postado originalmente por Fábio Ver Post
    Assim, mas um monte dublador fala que o remoto é mais produtivo já que não perde tempo no trânsito entre estúdios. De cabeça, lembro do Wendel e Amajones reclamando dessa distância entre os locais de trabalhos.
    Se reclamam de SP imagina no Rio, já ouvi de carioca que os estúdios lá são distantes de pegar condução e ficar 2h por ai..

  7. #2377
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Dunkinho
    Data de Ingresso
    05/09/15
    Localização
    No seu coração
    Posts
    1.676
    Citação Postado originalmente por RHCSSCHR Ver Post
    Luiz Feier e Guilherme Briggs iam se contorcer todo se lessem isso.
    Sim kkkkkk. Mas não tiro a razão deles.
    Eu tô me baseando numa notícia que li sobre dublagem remota em que um pessoal da Delart afirmou isso

  8. #2378
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Posts
    5.420
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    Como foi no mesmo estúdio mantiveram, eu pesquisei e a atriz tem 59, nem deixaram a voz pesada pra ficar mais condizente com o visual da atriz
    Pior é o exemplo que eu citei, da Pam Grier. A atriz tinha praticamente 70 anos e a Saddy foi escalada nela na série Bless This Mess (uma atriz que costuma ser dublada pela Carmen Sheila e por outras veteranas).

    Acho que viram o nome da Saddy na lista de dubladores dela no Dublapédia e pensaram: "Ahh, já dublou ela, então escala ela!" (sendo que a produção que a Saddy tinha dublado ela era uma redublagem recente de Bill & Ted, um filme dos anos 90).

    Faria mais sentido a mãe da Saddy, a Marlene.
    "Tá loca, está onde México:

    Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
    Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
    Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
    "

    Del Ocho, Chavo

  9. #2379
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Akuma
    Data de Ingresso
    14/04/18
    Posts
    1.547
    Citação Postado originalmente por Dunkinho Ver Post
    Dublagem remota é mais cara e não é tão produtiva quanto a presencial, então imagino que o estúdio deva ter algum tipo de política quanto a isso, mas é só uma especulação minha
    Presencial deixa a dinâmica diretor-dublador mais fluida, então o processo com certeza é mais ágil, fato. Mas não é como se remoto fosse TÃO discrepante assim. Unidub, Vox Mundi, TV Group, Alcateia, Beck Studios, SDVC, tão já provaram que dá pra fazer produções totalmente remotas com qualidade e rápidas, não faz sentido eles ainda acreditarem que remoto seja esse bicho. E novamente, como provavelmente Stranger Things teve parte remota, já que o Marco Antonio Costa tá em SP, e a direção é da Flavia Fontenelle, personagens como a Vicky quase não tiveram falas, é uma participação tão pequena que alguém como a Michelle Giudice, que já tá acostumada com o mercado, e o remoto, tiraria de letra. Pamella Rodrigues, Guilherme Briggs, Flavia Saddy, Fernanda Baronne, Priscila Amorim, Adriana Pissardini, Letícia Quinto, Adriana e Mariana Torres, tem feito tanto participações quanto principais por remoto e tem funcionado. Sinceramente não vejo por que defender essa falta de interesse numa situação que no final todos ganham: Estúdio e direção são elogiados, fãs saem felizes, e não tem dublador tendo que ler que sua dub ficou ruim em TUDO que postarem do conteúdo dublado.

  10. #2380
    Alguma coisa do Dublanet Avatar de Pedro Cruz
    Data de Ingresso
    10/02/18
    Localização
    Santa Bárbara d'Oeste - SP
    Idade
    23
    Posts
    1.301
    Citação Postado originalmente por Akuma Ver Post
    [...] personagens como a Vicky quase não tiveram falas, é uma participação tão pequena [...]
    Será que não foi, justamente, por essa lógica que escolheram uma voz "qualquer" para a atriz?

Tópicos Similares

  1. Escalações Que Poderiam Dar Certo
    Por BruceDeLarge no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3719
    Último Post: Ontem, 22:24
  2. Substituições que Deram Certo
    Por Danilo Powers no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 370
    Último Post: 24/03/24, 18:38
  3. Escalações ousadas que deram certo
    Por BruceDeLarge no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 145
    Último Post: 22/01/24, 22:09
  4. As Dublagens que deram certo
    Por Daniel Felipe no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 12
    Último Post: 29/03/23, 15:53
  5. Respostas: 6
    Último Post: 02/06/22, 19:37

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •